Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29044 vezes)

Offline kotapires

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #120 em: Janeiro 24, 2014, 22:18 »
Vendo bem, esqueci-me das pessoas que demoram mais tempo a aprender ou a encontrar estratégias rentáveis mas o ponto que quis passar não é esse, e atenção, longe de mim querer passar a imagem de que isto é só facilidades. Eu acredito é que abordei o Trading de forma mais séria/profissional que muita gente, até porque tive mais disponibilidade horária para o fazer e como tal as coisas correm bem actualmente.

Poderei parecer um besta quando digo isto mas pessoas que andam para cima e para baixo a nível de rendimentos no Trading ou que não fazem dinheiro com isto durante demasiado tempo ou têm de rever seriamente aquilo que andam aqui a fazer ou têm de parar, a não ser que façam isto por diversão claro. Obviamente que há o argumento do nunca desistir mas como eu não acredito nisso, ainda para mais neste contexto, passemos à frente.  Isto não é o ensino básico ou secundário onde se não passares de ano andas lá até passares, com a agravante de não existirem "Novas Oportunidades" no Trading. Nesta actividade, passado algum tempo tens de te perguntar se fazes ou não fazes dinheiro e se te rende gastar as horas que gastas aqui.
tudo dito
« Última modificação: Janeiro 24, 2014, 22:31 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #121 em: Janeiro 24, 2014, 22:29 »
Dia super trapalhão:

Começo o dia com um red no Under do Bayern Munique, e após ter sido apanhado fui fazendo uns ticks no Match Odds. Passei para o jogo espanhol e tive a infelicidade de ter uma stake em lay ao Betis quando o stream da 365 foi abaixo e ao tentar arranjar o stream da 365 foi golo. Depois disto tenho de admitir que me descontrolei um pouco e quis trabalhar de imediato o Under e pumba mais um golo nas costas. Enquanto decidia se fazia mais alguma coisa hoje ou não começou o Bayern Munique e acabei por apanhar o 0-2 em back o que atenuou em parte o mau dia. Para acabar e como normalmente faço fui bicando um mercado ou outro sem nada de especial para acrescentar.

Offline kotapires

« Responder #122 em: Janeiro 24, 2014, 22:39 »
se nao fosse o azar do betis provavelmente nao terias o red a seguir por isso so deves tar tranquilo
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Kiichiro

« Responder #123 em: Janeiro 24, 2014, 22:44 »
Eu devia era ter ficado tranquilo depois de ter sido apanhado em lay ao Betis, mas pronto acontece.

Offline Eorodrigues

« Responder #124 em: Janeiro 24, 2014, 23:00 »
Boas,

Agora é avaliar onde estives mal ou onde e que podias fazer diferente e arrumar o dia.
Sao dias assim que te faz crescer.

ER

Offline Kiichiro

« Responder #125 em: Janeiro 26, 2014, 21:05 »
Um fim de semana satisfatório:

Tive um Sábado muito bom mas o Domingo acabou por ser muito limitado por culpa própria. No dia de hoje poderia atingir o meu "objectivo mensal" e como tal desde ontem só pensava que hoje ia fazer o pouco que faltava para esse objectivo. Num dia de fim de semana o que faltava era mais que atingivel, contudo senti que pensei em demasia nisto e acabei por bloquear, o que explica o fraco Domingo. Neste fim de semana tenho que agradecer ao Courtois que me salvou o dia e o fim de semana ao defender um penalti quando estava dentro no Under e tenho que mandar a Cabovisão dar uma volta pois acabou por me danificar ligeiramente o dia de Sábado. Peripécias à parte apenas acrescentar que foram dois dias sem apanhar golos mas pronto, nada a que um leitor assíduo já não esteja habituado.

Dou o dia por encerrado mais cedo por já estar cansado e por ter atingido aquilo a que me propus. Espero que o fim de semana vos tenha corrido bem.

Offline JDP

« Responder #126 em: Janeiro 26, 2014, 22:07 »
Bom trabalho! Parabéns!  (y)

Offline kotapires

« Responder #127 em: Janeiro 27, 2014, 12:52 »
Ainda tens uns dias para atingires o objectivo e chegas la de certeza mas nunca deves ter uma meta para o dia porque senao acontece o que aconteceu de fazeres muito menos do que querias. So puseste pressao em ti mesmo e nao havia necessidade.
o que é que andavas a fazer no under tao cedo no jogo?

Offline Kiichiro

« Responder #128 em: Janeiro 27, 2014, 13:25 »
Admito que não foi muito inteligente da minha parte em estabelecer o dia de ontem como o dia em que chegaria ao meu objectivo mensal e sim isso criou, directa ou indirectamente pressão sobre o que ia fazer a nível de valores no dia mas é a primeira vez que fiz algo do género e como tal há que aprender com isto.

Relativamente ao Under, eu estava a olhar para o 2,5 quando foi o 0-1 para o Atlético e por norma após um golo a Odd do o Under a seguir desce. A Odd do Under 2,5 aquando do 0-1 estava a rondar o valor de 2.00 e daí eu ter aberto o mercado do Under 3,5 e ter colocado dinheiro a 2.00 com a ideia pré-definida de que ia haver uma descida, fosse ela grande ou pequena. O que aconteceu foi que me comeram a stake a 2.00 e houve ali um ou dois gajos a prender a Odd durante 1 minuto e pouco mas após isso o mercado dava sinais de descida e eu quis ficar exposto para fechar mais abaixo e pumba penalti. Fiquei a saber hoje que foi o primeiro penalti defendido pelo Courtois na Liga Espanhola. Mas ainda sobre isto, apesar de eu não acreditar que 10 minutos de jogo se possa considerar cedo,  não estranhes eu estar a trabalhar os Unders num jogo a partir dos 5 minutos ou menos, ainda para mais num jogo de um super favorito onde as Odds do Match Odds mal mexem.

Offline Filipuh8

« Responder #129 em: Janeiro 27, 2014, 13:29 »
Admito que não foi muito inteligente da minha parte em estabelecer o dia de ontem como o dia em que chegaria ao meu objectivo mensal e sim isso criou, directa ou indirectamente pressão sobre o que ia fazer a nível de valores no dia mas é a primeira vez que fiz algo do género e como tal há que aprender com isto.

Relativamente ao Under, eu estava a olhar para o 2,5 quando foi o 0-1 para o Atlético e por norma após um golo a Odd do o Under a seguir desce. A Odd do Under 2,5 aquando do 0-1 estava a rondar o valor de 2.00 e daí eu ter aberto o mercado do Under 3,5 e ter colocado dinheiro a 2.00 com a ideia pré-definida de que ia haver uma descida, fosse ela grande ou pequena. O que aconteceu foi que me comeram a stake a 2.00 e houve ali um ou dois gajos a prender a Odd durante 1 minuto e pouco mas após isso o mercado dava sinais de descida e eu quis ficar exposto para fechar mais abaixo e pumba penalti. Fiquei a saber hoje que foi o primeiro penalti defendido pelo Courtois na Liga Espanhola. Mas ainda sobre isto, apesar de eu não acreditar que 10 minutos de jogo se possa considerar cedo,  não estranhes eu estar a trabalhar os Unders num jogo a partir dos 5 minutos ou menos, ainda para mais num jogo de um super favorito onde as Odds do Match Odds mal mexem.
Por vezes, como disseste num jogode um super favorito as odds mal mexem no MO mais vale ir para os Unders, acontece-me bastante vezes.

Offline kotapires

« Responder #130 em: Janeiro 27, 2014, 14:45 »

percebo a tua ida para os unders mas nestas circunstancias procuro outro jogo. Depois do golo achei a odd do atletico demasiado baixa para tanto tempo de jogo restante (1.12). Ainda tive para lhes fazer um lay mas nao é o meu tipo de trading. Se o penalti tivesse dado em golo a esta hora tava a chorar por nao o ter feito.

Offline Kiichiro

« Responder #131 em: Janeiro 27, 2014, 22:58 »
Dia fraco de jogos e fraco de lucro:

Nada de especial a dizer, tive quase a tarde toda à espera de trabalhar o Match Odds do jogo espanhol e toma lá aos 2 minutos o jogo "estragado". Depois disso, atirei-me para os Unders de forma pouco confiante o que explica a baixa rentabilidade. Outra razão pela qual foi difícil de trabalhar o Under 4.5 foi o facto de existir para lá um gajo a fazer o que queria do mercado e a colocar a Odd em valores demasiado baixos. Preferi ficar de fora.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #132 em: Janeiro 27, 2014, 23:42 »
Já somos 2 no da Sociedad, ainda por cima quando fui fazer lay ao Konyaspor o Fenerbahce empata LOL Hoje foi tudo ao lado :P

Offline Kiichiro

« Responder #133 em: Janeiro 28, 2014, 16:59 »
Como prometido à uns dias atrás, cá está o dia 22/01:

Melhor dia de sempre desde que faço Trading. Já sei que vão haver perguntas sobre o jogo do Olympiakos mas a única coisa a dizer é que o golo do Asteras foi anulado e o mercado comportou-se como se tivesse sido mesmo empate, de resto é puxarem um pouco pela cabeça. Digamos que após eu ter visto o que vocês poderão agora ver no vídeo foram buscar-me dinheiro onde não deviam e pumba, dia feito. O vídeo da jogada está aqui http://www.youtube.com/watch?v=d-6kaq_NX88.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #134 em: Janeiro 28, 2014, 17:06 »
Só não percebi porque é que não colocaste logo no dia que aconteceu, como fazes normalmente