Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29007 vezes)

Offline Kiichiro

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #105 em: Janeiro 21, 2014, 22:02 »
Nada de especial a dizer hoje:

Offline Kiichiro

« Responder #106 em: Janeiro 22, 2014, 23:26 »
Bem senhores, lamento mas o dia de hoje não será revelado até final do mês. Posso dizer-vos que correu muito bem mas pronto, por razões que perceberão à frente, para já não me vou adiantar sobre isto.

Offline JoseBicho

« Responder #107 em: Janeiro 23, 2014, 00:58 »
Vamos aguardar então uns bons dias, mas com algumas remontadas, com golos ao fim de jogos e com favoritos a perder espero ver ai green na casa dos 400 ou 500.. ;)

Offline Kiichiro

« Responder #108 em: Janeiro 23, 2014, 22:02 »
Quinta-feira com poucos jogos:

Só trabalhei com pés e cabeça o jogo espanhol e como tal dou-me por satisfeito hoje.

Offline The New King Of Clay

« Responder #109 em: Janeiro 23, 2014, 22:43 »
Não tenho comentado diários, porque sou apologista do "não tens nada de jeito para dizer, cala-te", mas tenho de vir aqui apenas agradecer. Agradecer porque já estava praticamente a desistir do futebol e graças a este diário ganhei novo fôlego e estou a tentar uma abordagem semelhante. Finalmente olho para um jogo de futebol sem querer saber de golos, that's the dream.

Só uma pergunta. Começaste logo com stakes de 100€? Ou primeiro fizeste uns testes até perceberes que este era o método com o qual te sentias confortável a trabalhar?

Offline Kiichiro

« Responder #110 em: Janeiro 24, 2014, 00:36 »
Bom saber que este registo te ajudou. Durante o 1º mês trabalhei com stake de 50€ sobretudo para criar banca e para me ambientar ao funcionamento dos mercados, software, etc.

Aproveito a falta de sono para me alongar um pouco sobre este tema do valor da stake. Uma coisa que desde inicio meti na cabeça foi que o tempo que eu passaria em frente ao PC dedicando-me ao trading teria que me pagar mais do que eu ganho no meu emprego, caso contrario não compensaria estar a arriscar-me a perder dinheiro para ganhar o mesmo ou menos. Precocemente ou não, desde inicio fiz muito por alto relações sobre o tempo que aqui gastava contra os ganhos que tinha na Betfair e fazia comparações com o meu emprego para perceber realmente o que fazer. Inconscientemente ou não,  no 2º mês a subida da stake para 100€ permitiu-me fazer aquilo a que sempre me propus por isso actualmente pouco penso nisto.

« Responder #111 em: Janeiro 24, 2014, 12:13 »
Gabo-te a coragem de começares logo com metade da stake que usas agora, já devias ir bem mentalizado que este era o teu método.

Mais uma pergunta, elas vão surgindo. Quando entras numa lesão e a lesão se resolve mais rápido do que o previsto, fazendo com que a odd não se altere...ou mesmo quando o jogador tem de ser assistido fora do campo e a odd até sobe porque há uma equipa a jogar com 10...aceitas o prejuízo, tentas fazer scratch ou aguenta coração?

Offline BAD-RELIGION

« Responder #112 em: Janeiro 24, 2014, 12:15 »
Bom saber que este registo te ajudou. Durante o 1º mês trabalhei com stake de 50€ sobretudo para criar banca e para me ambientar ao funcionamento dos mercados, software, etc.

Aproveito a falta de sono para me alongar um pouco sobre este tema do valor da stake. Uma coisa que desde inicio meti na cabeça foi que o tempo que eu passaria em frente ao PC dedicando-me ao trading teria que me pagar mais do que eu ganho no meu emprego, caso contrario não compensaria estar a arriscar-me a perder dinheiro para ganhar o mesmo ou menos. Precocemente ou não, desde inicio fiz muito por alto relações sobre o tempo que aqui gastava contra os ganhos que tinha na Betfair e fazia comparações com o meu emprego para perceber realmente o que fazer. Inconscientemente ou não,  no 2º mês a subida da stake para 100€ permitiu-me fazer aquilo a que sempre me propus por isso actualmente pouco penso nisto.

Boas kiichiro, desta vez tenho que não concordar contigo, embora contigo esse pensamento pelos vistos resultou e tiveste lucros, acho que é esse tipo de abordagem que faz muita gente perder-se no meio do trading/apostas, porque aparentemente querem a curto prazo ver resultados do seu trabalho e das horas que aqui passam. Também acho que numa generalidade essa abordagem faria com que muitas coisas que fazemos as deixássemos de fazer porque na realidade não nos dão retorno financeiro pelo tempo que dispendemos a faze-las. Mas lá está, tu ganhas dinheiro com isto e eu não, a minha moral para falar ou analisar é basicamente nula lol

Offline Eorodrigues

« Responder #113 em: Janeiro 24, 2014, 13:25 »

Boas kiichiro, desta vez tenho que não concordar contigo, embora contigo esse pensamento pelos vistos resultou e tiveste lucros, acho que é esse tipo de abordagem que faz muita gente perder-se no meio do trading/apostas, porque aparentemente querem a curto prazo ver resultados do seu trabalho e das horas que aqui passam. Também acho que numa generalidade essa abordagem faria com que muitas coisas que fazemos as deixássemos de fazer porque na realidade não nos dão retorno financeiro pelo tempo que dispendemos a faze-las. Mas lá está, tu ganhas dinheiro com isto e eu não, a minha moral para falar ou analisar é basicamente nula lol

Boas,

Bad-religion , o que o kiichiro faz, é a gestao de banca que ele implementou/idealizou , se bem te recordas , no 1º post ele fez logo uma referencia a como encarava/fazia a sua gestão de banca  "Relativamente a gestão de banca nunca liguei à utilização de 10% ou 20% da banca como stake até porque para mim a minha banca ou saldo actual é irrelevante. Penso assim, a minha banca é tudo o que eu já ganhei na betfair, ter 300€ ou 700€ de banca representará para mim sempre o mesmo a nível de utilização de Stake, 100€." , talvez se sinta confortável com esses valores devido a experiência que tinha na Bet365, agora isso nao quer dizer que seja a melhor ou a pior opção para quem começa, cada pessoa é que sabe que valores lhe são confortaveis.
Quando uma pessoa chega ao forum/TS sem qualquer noção de gestao, sem qualquer estrategia, claro que ai os 5% ou 10% sao uma teoria interessante, mas pelo menos da forma que eu vejo, é tudo muito particular! Mas sempre com a máxima de não colocar em 'jogo' mais do que aquilo que se esta disposto a perder.
Bad-Religion, tu hoje tens certamente uma maior confiança para andares com stakes superiores aquelas com que te iniciaste no trading, estou certo?  (sim) 

Relativamente a ideia que tens ( Kiichiro ) para rentabilizar o tempo que dedicas ao trading, acho-a muito curiosa e bem pensada, mas isso quererá dizer que estas a  'testar' uma hipotética ideia de te dedicares a tempo inteiro ao trading é isso?   
Estou curioso para ver o teu dia 22/01/2014   ;)

ER

Offline BAD-RELIGION

« Responder #114 em: Janeiro 24, 2014, 17:07 »
Eorodrigues, eu pouco ou nada falei em gestão de banca, porque acho que cada um tem a sua, e percebo que as percentagens são para dar alguma segurança a quem começa.

Eu apenas falei no facto de rentabilizar o tempo aqui perdido, com ele resultou, e dou-lhe os parabéns, mas no meu caso se fosse a pensar nisso e a apostar de acordo com o que acho que devia estar a ganhar por estar aqui a ver/fazer jogos já tinha rebentado a banca toda há bastante tempo. E se generalizarmos esse pensamento para a vida então ainda pior. Mas lá está, se calhar ele é que está a pensar bem, já li em livros de gestão que o nosso tempo não pode ser desperdiçado á toa e é o nosso bem mais preciso e é preciso saber rentabiliza-lo. E é o que os "homens de sucesso" fazem melhor.

Offline Kiichiro

« Responder #115 em: Janeiro 24, 2014, 17:36 »
JSC, se fizer uma má entrada e a Odd subir como no exemplo que deste, fecho em prejuízo. Contudo no Under, se a Odd desce demasiado raramente sobe demasiado ao ponto de eu pensar em não fechar em prejuízo. Estava agora a pensar e acho que nunca tive dentro do mercado numa situação em que o Under subisse 5 ou 6 ticks e me obrigasse a manter posição. Pelo menos da forma como trabalho, o problema assim de maior que posso ter é após um golo e quando a Odd não estabilizou, eu fazer uma entrada mesmo miserável ou entrar um tubarão a trancar a Odd muito acima donde entrei e aí dependendo do perigo do jogo eu deixar rolar pelo simples facto de achar mesmo que a Odd está injusta, mas lá está nunca tive este problema até porque normalmente sou muito exigente relativamente onde faço os backs ou seja tento sempre um muito bom preço.

Para ti Bad-Religion e para todos os outros que leiam isto que não façam do Trading parte do vosso rendimento mensal, não levem o que escrevi ou o que vou escrever a mal, pois isto é a minha forma de pensar e não é desdenhar de vós ou daquilo que vocês fazem.
Se eu acho as Apostas/Trading divertido ? Sem duvida que sim. Se, talvez em tom de brincadeira, diria como o Paulo Rebelo que faria isto apenas e só por diversão ? Sem duvida que não. Compreendo o ponto que fazes sobre muita gente ter pressa de fazer dinheiro e se perder a curto prazo mas eu não pensei em fazer mais dinheiro do que fazia no meu emprego com um estalar de dedos, percebi que levaria tempo. Tive a felicidade de ter acontecido naturalmente porque aumentei a stake para 100€ no 2º Mês.
Ao mesmo tempo não podemos comparar estar a fazer trading e ir à praia pois o facto de eu ir à praia não tem retorno financeiro mas não é por isso que eu deixo de o fazer. Ou seja, eu percebo que para muita gente isto passa um pouco por diversão e é legitimo que assim seja, agora no meu caso pessoal isso não faz sentido. Para concluir, a abordagem que cada um tem sobre isto é muito pessoal e o que fiz foi apenas expor a minha.

Rodrigues eu já pensei algumas vezes sobre isso, mas não me vejo a curto ou médio prazo a fazer disto a minha única fonte de rendimento. Por muitos bons resultados que tenha, é muito precoce eu tomar a decisão de me despedir para fazer isto, uma amostra de 7 meses é muito pequena. Mais, com esta indecisão na legislação do jogo online, actualmente não seria sensato tomar essa decisão.
« Última modificação: Janeiro 24, 2014, 17:52 por Kiichiro »

« Responder #116 em: Janeiro 24, 2014, 17:48 »
Estou a ver, obrigado. E mesmo que tenhas de fechar com um prejuízo de 5 ou 6 ticks, acabas por ir buscá-las de novo mais cedo ou mais tarde  (friends)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #117 em: Janeiro 24, 2014, 17:55 »
Kiichiro, mas a forma como dizes as coisas, parece que um gajo acorda demanhã e diz "olha hoje vou começar a fazer dinheiro e a rentabilizar o tempo que perco no trading" e pegas em 50€ e está feito. Nem falo só por mim, mas para pessoas que andam aqui ha muito mais tempo e todos os dias fazem sei la quantos jogos e chegam ao fim do mês e não ganharam pra pagaram as horas que perderam, nem de perto nem de longe.

Eu não falei em ir á praia, como é obvio, falo em trabalho, trabalho pro bono que faço todos os dias, seja um logotipo para um amigo, um site para o primo ou os treinos que dou aos miúdos (e seja mts outras coisas que fiz no passado e algumas investi muito e nunca tive retorno).

E eu penso precisamente como tu, ya, isto tem piada, mas estar a fazer isto sem ganhar dinheiro esquece, não é para mim. Mas a realidade é que tem sido nos últimos meses. Agora, uma coisa é querer, e outra é conseguir, e pela maneira que disseste parece que bastava querer e já estava.

Estamos aqui só a partilhar ideias opiniões, gosto destas trocas de ideias, é sempre bom conhecer os pontos de vista dos outros, quem sabe se não ajusto os meus ;)

Offline Kiichiro

« Responder #118 em: Janeiro 24, 2014, 18:32 »
Vendo bem, esqueci-me das pessoas que demoram mais tempo a aprender ou a encontrar estratégias rentáveis mas o ponto que quis passar não é esse, e atenção, longe de mim querer passar a imagem de que isto é só facilidades. Eu acredito é que abordei o Trading de forma mais séria/profissional que muita gente, até porque tive mais disponibilidade horária para o fazer e como tal as coisas correm bem actualmente.

Poderei parecer um besta quando digo isto mas pessoas que andam para cima e para baixo a nível de rendimentos no Trading ou que não fazem dinheiro com isto durante demasiado tempo ou têm de rever seriamente aquilo que andam aqui a fazer ou têm de parar, a não ser que façam isto por diversão claro. Obviamente que há o argumento do nunca desistir mas como eu não acredito nisso, ainda para mais neste contexto, passemos à frente.  Isto não é o ensino básico ou secundário onde se não passares de ano andas lá até passares, com a agravante de não existirem "Novas Oportunidades" no Trading. Nesta actividade, passado algum tempo tens de te perguntar se fazes ou não fazes dinheiro e se te rende gastar as horas que gastas aqui.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #119 em: Janeiro 24, 2014, 19:14 »
Vendo bem, esqueci-me das pessoas que demoram mais tempo a aprender ou a encontrar estratégias rentáveis mas o ponto que quis passar não é esse, e atenção, longe de mim querer passar a imagem de que isto é só facilidades. Eu acredito é que abordei o Trading de forma mais séria/profissional que muita gente, até porque tive mais disponibilidade horária para o fazer e como tal as coisas correm bem actualmente.

Poderei parecer um besta quando digo isto mas pessoas que andam para cima e para baixo a nível de rendimentos no Trading ou que não fazem dinheiro com isto durante demasiado tempo ou têm de rever seriamente aquilo que andam aqui a fazer ou têm de parar, a não ser que façam isto por diversão claro. Obviamente que há o argumento do nunca desistir mas como eu não acredito nisso, ainda para mais neste contexto, passemos à frente.  Isto não é o ensino básico ou secundário onde se não passares de ano andas lá até passares, com a agravante de não existirem "Novas Oportunidades" no Trading. Nesta actividade, passado algum tempo tens de te perguntar se fazes ou não fazes dinheiro e se te rende gastar as horas que gastas aqui.

Concordo plenamente. E acho que isso é o que tem de ser dito e perguntado, é a chapa que algumas pessoas (eu?!) precisam. Mas também acredito que exista muita gente que ainda não percebeu aquilo que o vai fazer dar o salto no trading, e as vezes pode demorar dias (como o teu caso), como pode demorar meses ou anos, não acho que seja um problema de aprendizagem, mas sim um problema de método.