Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29015 vezes)

Offline kotapires

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #90 em: Janeiro 17, 2014, 10:56 »
se preguiçoso fizeste isso, concentrado fazias o dobro ou mais  :P
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #91 em: Janeiro 17, 2014, 22:17 »
Dia de pouco jogos apetecíveis para trabalhar:

Apenas trabalhei de forma mais séria o Valência e o Dordrecht. No Valência trabalhei a 1ª parte toda em lay ao Málaga e na segunda fui variando e tive a infelicidade do golo ter sido anulado mas pronto acontece. Já no Holandês, fui para lá depois do empate e fui fazendo lay sobretudo aos da casa devido ao histórico dos visitantes.

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #92 em: Janeiro 17, 2014, 22:36 »
se preguiçoso fizeste isso, concentrado fazias o dobro ou mais  :P

é vdd, mas acho que a fase da preguiça acontece a todos, depois aumentas a stake e vem a fase da ganancia xD

Offline joaomatias1992

« Responder #93 em: Janeiro 18, 2014, 00:05 »
Apesar das boas oportunidades foi um dia muito preguiçoso:

Nada de especial a dizer, como disse acima hoje estive mesmo preguiçoso, só trabalhei a sério o jogo do Villarreal e parcialmente o do Estoril. De resto andei a bicar num jogo ou outro para fazer mais uns trocos.
Deixa me ver se eu entendi, tu andas sempre em função do tempo, e momentos de jogo nos unders ou trocas te de estratégia?
Que cuidados tens para não seres apanhado em golos ou em perdas?
O teu trabalho rentabilidade merece respeito parabéns

Offline brama

« Responder #94 em: Janeiro 18, 2014, 18:32 »
Li que usavas stakes com responsabilidade de 100e. Normalmente usas 10% da tua banca ou ajustas dependendo da odd e do mercado?
Força e parabéns pelo teu tópico.

Offline Kiichiro

« Responder #95 em: Janeiro 18, 2014, 23:10 »
Sim Matias, o balanço da Odd/tempo de jogo é fulcral para perceber se a entrada tem valor ou não e sim, os momentos mortos do jogo são as alturas onde estou dentro dos Unders, contudo tenho tentado mudar um pouco isso estando exposto mesmo em bolas corridas. Relativamente a não ser apanhado, tento ter exposições curtas, por vezes de segundos até e tento não estar exposto em lances de perigo mas como disse acima estou a mudar um pouco isto. Mas atenção, para eu estar exposto num lance de perigo tento sempre fazê-lo numa Odd que considere de muito valor e que depois daquele lance a Odd leva um trambolhão para baixo.

Brama, como disse à umas paginas atrás a minha banca para mim é irrelevante. Uso sempre resp. de 100€ e só ajusto para para situações em que por exemplo num Match Odds a Odd está abaixo de 2. Neste caso mudo para stake por exemplo, outra situação é a de um Under acima de 3 onde uso stake de 50€. Para simplificar, em 90% das vezes no Match Odds tou com resp. de 100€ e nos Unders tou com stake de 100€ ( porque por norma trabalho Unders abaixo de 2 ).

Offline SpiDevil

« Responder #96 em: Janeiro 19, 2014, 20:49 »
Boas Kiichiro!

Parabéns pelo diário e pelos teus ganhos.
Incrível como começas em Maio de 2013 e fazes o que fazes. É de se lhe tirar o chapéu completamente.

Estive a ler isto tudo e destaco o comentário onde tu dizes que a tua metodologia de trading reflecte aquilo que de certa forma és, pessimista. Eu pergunto, és pessimista no teu trading e sacas esses valores por dia / fim-de-semana / mês? Se tu és pessimista acredita que não deve haver adjetivos para descrever o que eu sou no meu trading..
Tenho muitas limitações parecidas às tuas quando estou no mercado, sou muito avesso ao risco, quero sempre estar o mínimo exposto, mas os ganhos são incomparáveis e eu não vou aos OU x.5 1º por não ter estaleca / conhecimento necessário nesses mercados e 2º porque ao não saber não quero levar com um golo contra pela falta de experiência.
Um pouco como já te disseram no tópico quero te desmentir quando dizes que és pessimista com esses argumentos terminando com outro facto comparativo comigo, pois tu és capaz de estar a fazer jogos nos últimos 15min e já te ouvi dizer no TS que atualmente é o que preferes fazer e eu a partir desse momento raramente, mas muito raramente entro no mercado para não perder a stake toda. Ou seja, se fosses assim tão pessimista mal entravas tipo eu.

Portanto não me venhas dizer novamente que és pessimista se fazes o favor senão mesmo sem ter qualquer tipo de confiança contigo insulto-te :P

Continuação de bons greens!
Estarei atento ao diário.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Kiichiro

« Responder #97 em: Janeiro 19, 2014, 21:02 »
Fim de semana muito bom a contrastar com o anterior:

Apanhei e fui apanhado em golos contudo os que fui apanhado foram com um sexto da stake por isso em nada me afectou. Os golos que apanhei foram em lay já a Odd's altas ou em back a Odd's baixas e como tal também não pagaram muito. Como foram dezenas de jogos seria maçador estar a dizer o que fiz em cada um deles ainda assim se quiserem que explique o que fiz em algum jogo em particular é perguntarem, contudo aviso-vos que fiz o mesmo de sempre com excepção ao chouriço no Galatasaray onde me foram buscar um back a 1.56 num golo anulado contra o Galatasaray. Acabo o fim de semana mais cedo que o normal devido ao cansaço e devido a estar satisfeito com o que fiz. Espero que também vos tenha corrido bem.

Offline amangili

« Responder #98 em: Janeiro 19, 2014, 21:21 »
Parabéns kiichiro !!! Continue no trabalho ardo de grão a grão e vamos seguindo em frente. Geralmente estamos mesmo cansados no final do domingo, devido ao excesso de jogos de sexta, sábado e domingo. Sucesso e bom descanso.

Offline Eorodrigues

« Responder #99 em: Janeiro 19, 2014, 22:28 »
 (fixe)
Muito porreiro Kiichiro, parabens pelo fim de semana!
Duas perguntas apenas:
-Os golos que sofreste, teve a ver com a maior tempo de exposição que estas, ou simplesmente  'foi futebol'?
-Achas que a maior exposição esta a compensar? 
 (palminhas)
ER

Offline kotapires

« Responder #100 em: Janeiro 20, 2014, 17:42 »
mt bom  (fixe) mas ainda continuo a achar que podes dar mais  :P
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Kiichiro

« Responder #101 em: Janeiro 20, 2014, 22:39 »
Rodrigues teve a ver com exposição sim, mas também só estive exposto porque que já me tinham comido quase a stake toda e por isso disse que foram reds com um sexto da stake.

Se está a compensar ? Acho que ainda é cedo para dizer. Sou da opinião, apesar de depois de ter acontecido ser fácil falar, que tenho estado exposto em situações erradas e fora do mercado quando devo estar dentro, contudo como compreenderás estas decisões apenas poderão melhorar ganhando calo.

Offline Kiichiro

« Responder #102 em: Janeiro 20, 2014, 22:57 »
Para o tempo que trabalhei até foi um dia engraçado:

Trabalhei lay/back ao Creteil sobretudo após a expulsão e acabei por fazer o mesmo em ambas as equipas no W. Bromwich - Everton apanhando um susto valente já no ultimo lance do jogo. Já no Bilbao, depois do empate fiz lay/back ao Valladolid e apanhei o golo com uma stake, por segundos não apanhei com duas mas pronto nada de grave.

Offline Eorodrigues

« Responder #103 em: Janeiro 20, 2014, 23:32 »
Rodrigues teve a ver com exposição sim, mas também só estive exposto porque que já me tinham comido quase a stake toda e por isso disse que foram reds com um sexto da stake.

Se está a compensar ? Acho que ainda é cedo para dizer. Sou da opinião, apesar de depois de ter acontecido ser fácil falar, que tenho estado exposto em situações erradas e fora do mercado quando devo estar dentro, contudo como compreenderás estas decisões apenas poderão melhorar ganhando calo.

Quem anda nos under, corre sempre esse risco.
Percebo muito bem quando dizes '... exposto em situações erradas e fora do mercado quando devo estar dentro', do mesmo mal me queixo.
Continua a dar-lhe forte.
Bons greens   (palmas)

Offline The_Godfather

« Responder #104 em: Janeiro 21, 2014, 00:45 »
Muito bom, para quem anda sempre com os tintins nas mãos estás a trabalhar bem.

Temos em comum algumas coisas. Por vezes tenho a sensação de que poderia fazer muito mais, no under vejo que a odd vai descambar por ali abaixo, mas entrar quando uma equipa está a carregar não me deixa nada confortável. E depois é vê-la passar.

E como faço poucos jogos, tento não estragar o que vou amealhando.