Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 28970 vezes)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
Re: Registo do Kiichiro
« Responder #75 em: Janeiro 13, 2014, 15:13 »
Daniel, estes 2 reds que tive foram incompetência minha sobretudo. Foram ambos na Premier League e ambos em Unders limite quando uma equipa está na frente à procura do empate e leva com o golo nas costas. Ok as odds estão altas para o minuto em que estamos mas ainda assim com as características do jogo deveria ter pensado que o mesmo está propicio a golos e que em vez de pensar sempre no back ao Under talvez deva pensar num lay ou mesmo em ficar de fora. Mas lá está, com erros destes é que eu aprendo.

Respondendo à tua questão, se tiver um numero de reds superior acredito que se vá dever mais à tentativa de mudar metodologia de trabalho do que devido à exposição publica até porque eu nunca me comprometi com valores e nunca me propus a um challenge por isso, a meu ver não há pressão acrescida.

Bad-Religion, se vires com atenção, a ultima imagem tem informação desde dia 11 até 12.

Ok, é que eu continuo a fazer o que tenho vindo a fazerem paralelo com a tentativa de implementar algo de maior exposição para apanhar mais golos, mas não me sinto confortável a usar os mesmos valores. Mas acabo por pensar que dependo mais da sorte do que propriamente da capacidade de me deslocar no mercado.
Every Pro was once an amateur

Offline The_Godfather

« Responder #76 em: Janeiro 13, 2014, 15:28 »
Daniel, estes 2 reds que tive foram incompetência minha sobretudo. Foram ambos na Premier League e ambos em Unders limite quando uma equipa está na frente à procura do empate e leva com o golo nas costas. Ok as odds estão altas para o minuto em que estamos mas ainda assim com as características do jogo deveria ter pensado que o mesmo está propicio a golos e que em vez de pensar sempre no back ao Under talvez deva pensar num lay ou mesmo em ficar de fora. Mas lá está, com erros destes é que eu aprendo.

Respondendo à tua questão, se tiver um numero de reds superior acredito que se vá dever mais à tentativa de mudar metodologia de trabalho do que devido à exposição publica até porque eu nunca me comprometi com valores e nunca me propus a um challenge por isso, a meu ver não há pressão acrescida.

Bad-Religion, se vires com atenção, a ultima imagem tem informação desde dia 11 até 12.

Ok, é que eu continuo a fazer o que tenho vindo a fazerem paralelo com a tentativa de implementar algo de maior exposição para apanhar mais golos, mas não me sinto confortável a usar os mesmos valores. Mas acabo por pensar que dependo mais da sorte do que propriamente da capacidade de me deslocar no mercado.

Experimente fazer um rácio da stake/responsabilidade. Por exemplo, se a stake que estás disposto a perder é 5, usa 2 para deixar correr e 3 para entrar e sair.

Faz estas contas para as situações possíveis e vê se compensa. Se bem percebi a tua forma de abordagem, é uma opção.

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #77 em: Janeiro 13, 2014, 15:33 »
sim a questão é que dou-me bem com determinado valor no MO a ganhar ticks, mas sou conservador no que diz respeito ao risco. Ora se isto me faz ter red menos vezes, também restringe os valores dos meus greens. Como habitualmente me agrada a leitura que vou fazendo nos jogos, penso que posso lucrar mais com essa exposição, daí me ter identificado com aquio que o Kichiro diz no inicio do diário, mas a nível de valores é algo que me afeta de uma maneira completamente diferente do que o meu método habitual.
Every Pro was once an amateur

Offline Kiichiro

« Responder #78 em: Janeiro 13, 2014, 22:25 »
Back in business:

Dia bom e estranho, apanhei 3 golos. No jogo da Sampdoria foi fácil de apanhar porque só dava Sampdoria e por isso apanhei o golo em lay à Udinese. Ainda na 1ª parte e já com a expulsão para a Udinese apanhei parte do tombo que o Under 2.5 levou pois andava tudo ali meio indeciso, este lucro do Under foi quase só com uma entrada. Já no Arsenal apanhei os 2 golos de rajada em lay ao Aston Villa a 7.8, quase que nem deu para fechar após o 1º golo.

Ficou igualmente contente com a decisão de não fazer nada nos Unders do Villarreal na 2ª parte e dar o dia por encerrado até porque está a ser um festival de golos.

Offline V.Mendes

« Responder #79 em: Janeiro 14, 2014, 00:16 »
Bom trabalho. Ja agora por onde acompanhas os jogos da serie a? Ja k deixaram de passar na bet365.
Continuaçao de bons trades.

Offline Reisandre5

« Responder #80 em: Janeiro 14, 2014, 00:24 »
Bom trabalho. Ja agora por onde acompanhas os jogos da serie a? Ja k deixaram de passar na bet365.
Continuaçao de bons trades.

Sportv

Offline Kiichiro

« Responder #81 em: Janeiro 14, 2014, 22:34 »
Mais um dia sem nada de especial a apontar, fiz o mesmo de sempre:

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #82 em: Janeiro 14, 2014, 22:36 »
Mais um dia sem nada de especial a apontar, fiz o mesmo de sempre:

Parabens pelo grren de hoje.  :P
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline BAD-RELIGION

« Responder #83 em: Janeiro 14, 2014, 23:52 »
Acho que só o facto de não seres apanhado em possíveis golos contra já é muito positivo, e com pequenos ganhos fazes um dia bom.

Trabalhas sempre no lado do over e sempre com responsabilidade certo?

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #84 em: Janeiro 15, 2014, 00:46 »
Estou a ver que perdeste pouco no Match Odds no jogo entre o Almeria e o Racing. Qual foi a abordagem que fizeste nesse mercado? É que foi uma grande surpresa a vitória do Racing e ainda por cima por 0-2. Deixaste o Match Odds quando foi o 0-1 para passares ao mercado dos golos? Como é que foi?
Eu perdi uns trocos nesse jogo, pois sempre pensei que o Almeria conseguisse dar a volta ao marcador mesmo depois de estar a perder por 0-1. Estou a ver que o Almeria está numa série muito negativa, até porque no fim de semana passado foram cilindrados pelo A. Bilbao por 6-1!
Um abraço  (palmas)

Offline Eorodrigues

« Responder #85 em: Janeiro 15, 2014, 14:30 »
Boa tarde,

Muito bom diário Kiichiro, identifico-me imenso com o que estas a fazer, porque é muito parecido a forma como trabalho.
Referente ao post inicial, muito boa apresentação já agora, do meu ponto de vista  é a opção 1 que deves ponderar! Tem alturas do jogo em que compensa claramente estar mais exposto e o risco de apanhar o golo ou a expulsão como dizes, não é assim tão grande.

Continua com o teu diário.
Grande abraço

Offline Kiichiro

« Responder #86 em: Janeiro 15, 2014, 19:55 »
Bad-Religion, só trabalho lado do Under. Odd acima de 3 uso 50€ stake, a partir de 3 daí até 2.20 +/-  passo para responsabilidade de 100€ e depois a stake normal até 1.01.

Fernando eu fiz praí uma ou duas entradas infelizes no jogo e abandonei logo o jogo mas as entradas que fiz foi em back ao Racing para apanhar uma descida ou outra apos o 0-1. E sim concordo, foi surpresa até porque pelo pouco que vi o Almeria teve quase sempre melhor.

Obrigado Rodrigues pela opinião. Eu neste momento estou a fazer um mix das opções que falei, ou pelo menos a tentar sobretudo estar mais exposto.

Offline Kiichiro

« Responder #87 em: Janeiro 15, 2014, 22:57 »
Quarta-feira com cheirinho a dia de fim de semana:

Bem, o dia começou com uma surpresa agradável num jogo turco. Depois andei a bicar alguns jogos mas nada de especial até ver uma oportunidade de subida aquando do 2-2 no jogo do Nantes-Nice. Apanhei sobretudo a subida do Nantes e posteriormente o 3-2 em lay ao Nice. Para terminar fiz os Unders do Bilbao e do Nápoles que estavam com odds muito boas, o que se explica também pela superioridade numérica da equipa do Nápoles. Decidi depois não forçar nada nos Unders do Real Madrid porque o dia já estava mais que feito.

Já agora e visto que vamos a meio do mês, aproveito para fazer um pequeno balanço deste mês:

Mais exposição nos mercados é assim à primeira vista aquilo que eu identifico como a principal mudança neste mês. Confesso que o numero de reds ou o bolo dos mesmos é demasiado para aquilo que eu esperava ainda assim o mês vai encarreirado e por isso é continuar a trabalhar contudo com mais concentração e juízo, sobretudo nos finais de jogos.

Offline RuyMiguel

« Responder #88 em: Janeiro 15, 2014, 23:38 »
Tiveste um belo dia.
Vais be encaminhado no mês, se conseguires manter assim é otimo, em questão de estar sempre a subir o lucro do mês, mas o mais importante é conseguires acabar o mês em green.

Offline Kiichiro

« Responder #89 em: Janeiro 16, 2014, 22:59 »
Apesar das boas oportunidades foi um dia muito preguiçoso:

Nada de especial a dizer, como disse acima hoje estive mesmo preguiçoso, só trabalhei a sério o jogo do Villarreal e parcialmente o do Estoril. De resto andei a bicar num jogo ou outro para fazer mais uns trocos.