Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bug no Geeks?  (Lida 454 vezes)

Offline Lupin

Bug no Geeks?
« em: Junho 01, 2011, 11:27 »
Ola a todos  (hello)

Estou com um sério problema no Geeks, que me limita muito o trading na minha principal estratégia, o CS

Nas imagens conseguem perceber do que estou a falar.Quando quero fazer hedge manual, não consigo. Será que estou a fazer algo mal ou será um bug?

imageshack.us/photo/my-images/88/79387827.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/830/55469173.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/830/55469173.png/

Na aplicação do Cs, quando a aposta não é totalmente correspondida, fico com um problema em mão, pois não consigo fazer lay/back com o valor exacto da aposta que me fora correspondida anteriormente, porque ao meter a virgula ele assume como sendo valor inteiro, logo, tenho de fazer, de forma prematura, hedge automático, baixando o meu ROI  (dah)

Como contornar este problema???

Desde já agradeço a vossa ajuda  (amem) (amem)

Um forte abraço de Guimarães

Lupin
« Última modificação: Junho 01, 2011, 11:28 por Lupin »

Offline Pedro_Silva

Re: Bug no Geeks?
« Responder #1 em: Junho 01, 2011, 12:00 »
Podes por uma coluna própria do hedge ao lado das odds. Que ao carregares num valor dessa coluna, ele vai te por a stake necessaria pa fechares a aposta.

Imagina, 20€ back a 3, são te correspondidos 12.54€ e a odd baixa dois ticks, vais ter na coluna do hedge um valor para carregar em que ele te vai fazer o hedge automaticamente.

Ou então fazes manual.
 Ao lado do sitio onde pões o valor da stake, após te corresponderem X, vai aparecer aí esse valor X, que podes carregar e a tua stake fica automaticamente X.

Imagina que te corresponderam os tais 12.54€ de 20€ e que a odd baixa dois ticks. Vais lá a esse botão e carregas, a tua stake fica os 12.54€ para poderes fazer o lay

Offline Lupin

« Responder #2 em: Junho 01, 2011, 18:38 »
Ola Pedro

Desconhecia essas funcionalidades  (ops) (ops) (ops)

Muito Obrigado mesmo, penso que assim irei resolver o meu problema   namuche namuche

Mas como vês na imagens, aquilo será um bug? Se for vou ao forum do Geeks  para alertar  (sim) (sim)

Um forme abraço de Guimarães

Lupin

Offline Pedro_Silva

« Responder #3 em: Junho 01, 2011, 21:12 »
Ola Pedro

Desconhecia essas funcionalidades  (ops) (ops) (ops)

Muito Obrigado mesmo, penso que assim irei resolver o meu problema   namuche namuche

Mas como vês na imagens, aquilo será um bug? Se for vou ao forum do Geeks  para alertar  (sim) (sim)

Um forme abraço de Guimarães

Lupin

Tenta por , em vez de . e vice-versa a ver