Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cartão SKRILL - pin de acesso  (Lida 4381 vezes)

Offline TanHill

Cartão SKRILL - pin de acesso
« em: Novembro 15, 2013, 12:46 »
Boas,
após abrir uma conta moneybookers, pedi um cartão SKRILL. Enviaram-me o cartão, activei-o na conta e de seguida enviaram-me o pin, com 4 algarismos. Quando fui utilizar o cartão numa caixa ATM para um procedimento habitual para a maior parte das pessoas, alterar o pin para um escolhido por mim, o cartão foi assumido como inglês, pois a mensagem da caixa estava em inglês e o pin que pedia era de 6 algarismos. Repeti a operação em várias caixas ATM e em locais muito diferentes e o resultado era sempre o mesmo: o PIN pedido é de 6 algarismos.
Enviei um email à moneybookers a explicar o caso e a resposta foi para que eu tentasse noutra caixa ATM.
Existe alguma coisa que me esteja a escapar? isto já aconteceu a alguém que me possa esclarecer? A Moneybookers é sempre assim tão eficaz nas respostas?
obrigado.

Offline Sardinha

Re: Cartão SKRILL - pin de acesso
« Responder #1 em: Novembro 15, 2013, 12:50 »
Depois de colocares os 4 números do pin clica em confirmar ;)

Não vais conseguir alterar o pin em Portugal.

Offline TanHill

« Responder #2 em: Novembro 15, 2013, 12:56 »
Caro Sardinha,
vou experimentar fazer isso.
Muito Obrigado!
 (amem)

De qualquer modo e perante a resposta que a moneybookers me deu, fiquei na dúvida se não devia optar antes pela Neteller.

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Novembro 15, 2013, 12:59 »
Uma vez que eles não conhecem as ATM em Portugal, a resposta deles quanto a essa questão não seria facilmente a melhor.

Também te vai acontecer de em algumas ATM o teu cartão não ser aceite, quando for o caso, terás que ir a outra.

Offline TanHill

« Responder #4 em: Novembro 15, 2013, 13:05 »
Então é só uma questão de prática.
Mais uma vez obrigado.
Abç

Offline Vlourenco77

« Responder #5 em: Novembro 15, 2013, 14:31 »
Sim, essa foi também a minha dúvida quando utilizei pela primeira vez o meu cartão skrill pela primeira vez.
Como já foi dito, tens de inserir os 4 algarismos e carregar na tecla confirmar.
Estou bastante satisfeito com a moneybookers, rápidos nas transferências e a taxa de levantamentos é bastante mais baixa (1,80€) do que em outras empresas.

Offline Helio

« Responder #6 em: Novembro 15, 2013, 16:38 »
Aproveitando este tópico, alguém me podia informar se já alguma vez teve problemas com o banco por transferir da moneybookers para a conta valores superiores a 5000 euros? O banco não chateia para saber de onde veio o dinheiro?
Abraço
"Até faz pó na lama"

Offline kerplunk

« Responder #7 em: Novembro 15, 2013, 16:47 »
Aproveitando este tópico, alguém me podia informar se já alguma vez teve problemas com o banco por transferir da moneybookers para a conta valores superiores a 5000 euros? O banco não chateia para saber de onde veio o dinheiro?
Abraço

Com 5000euros tenho a certeza que não te vai chatear.

Mesmo que te perguntassem bastava indicares a proveniência, pois nada tens a declarar já que não há enquadramento legal para o trading/apostas.
« Última modificação: Novembro 15, 2013, 16:48 por kerplunk »

Offline Helio

« Responder #8 em: Novembro 15, 2013, 17:07 »
Ok muito obrigado pela rápida ajuda :-)
"Até faz pó na lama"

Offline TanHill

« Responder #9 em: Novembro 15, 2013, 23:23 »
 (uhm)
Sim, essa foi também a minha dúvida quando utilizei pela primeira vez o meu cartão skrill pela primeira vez.
Como já foi dito, tens de inserir os 4 algarismos e carregar na tecla confirmar.
Estou bastante satisfeito com a moneybookers, rápidos nas transferências e a taxa de levantamentos é bastante mais baixa (1,80€) do que em outras empresas.

Obrigado Vlourenco77,
foram opiniões como essa que me levaram a optar pela moneybookers.
Abraço

Offline David Sousa1695

« Responder #10 em: Novembro 15, 2013, 23:26 »
Acho que melhor que o moneybookers só mesmo o paypal, moneybookers só ganha na rapidez hehe :D

Offline thos

« Responder #11 em: Novembro 16, 2013, 00:23 »
Com o cartao do neteller aparecem 6 *, mas o pin só tem 4 coloca-se os 4 e confirma-se e dá para fazer levantamentos.

No neteller o carta é gratuito. Mas só se pode levantar no máximo 200€ e cobra uma taxa de 4€.

No moneybookers o cartão custa 10€, e alguem sabe qual o montante máximo e quais as taxas?

Cumps

Offline diy

« Responder #12 em: Novembro 16, 2013, 01:20 »
Com o cartao do neteller aparecem 6 *, mas o pin só tem 4 coloca-se os 4 e confirma-se e dá para fazer levantamentos.

No neteller o carta é gratuito. Mas só se pode levantar no máximo 200€ e cobra uma taxa de 4€.

No moneybookers o cartão custa 10€, e alguem sabe qual o montante máximo e quais as taxas?

Cumps

250€/dia - 1,80€ por levantamento (por enquanto, pois vai aumentar brevemente)  (y)

Offline Sardinha

« Responder #13 em: Novembro 21, 2013, 15:34 »

Cumps

Se fores VIP Skrill não pagas o cartão nem pagas taxas de levantamento.