Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso P.R.  (Lida 1811 vezes)

Offline Cirusfreak

Curso P.R.
« em: Outubro 14, 2013, 09:09 »
Bom dia, chamo-me Miguel Castro e neste momento estou a residir na Suiça a um ano...
Tenho 36 anos e pelas minhas contas cerca de 4 de experiência neste mundo que começou nas apostas desportivas, tips em sites da especialidade e entra aos poucos no trading.
Esta mensagem apenas para referir que foi com muito gosto que segui os videos dos diferentes níveis do curso de apostas desportivas oferecido neste site pelo Paulo Rebelo.
Quero aqui deixar o meu agradecimento e apreço por uma pessoa que apesar de todo o seu sucesso se mantêm com os pés bem assentes na terra parece sentir muito gosto em partilhar os seus conhecimentos e experiências.

Bem haja Paulo Rebelo

Offline Paulo Rebelo

Re: Curso P.R.
« Responder #1 em: Outubro 14, 2013, 11:35 »
Obrigado,

Boa sorte para as tuas apostas!

Offline nunofbarata

Re: Curso P.R.
« Responder #2 em: Outubro 15, 2013, 22:49 »
Acabei de finalizar o curso teórico do Paulo e frequentei este fim de semana passado o curso prático. Dou os meus parabéns ao Paulo pela simplicidade com que consegue conduzir as aulas apesar de ser um tema técnico e que é necessário aprender com calma e ir progredindo.

Quanto à organização dou os parabéns à equipa do Paulo pelo facto de eu ter iniciado as apostas há pouco mais de um mês e através do curso teórico, vídeos e site do Paulo, vídeos da academia e seus moderadores, os 2 livros do Paulo e finalmente o curso prático, sinto que neste momento tenho uma boa base de conhecimento para começar a testar técnicas e mercados para ver onde me sinto com mais aptidão. Isto não seria possível se os meios de aprendizagem não fossem claros e fosse guardado este tema para uma minoria de apostadores bem sucedidos em Portugal. O melhor que me puderam transmitir foi ver o lado potencial das apostas mas apostando com consciência, levando muito a sérios os vários indutores de erro identificados. Apostar com responsabilidade faz toda a diferença.

Um abraço a todos e ao Paulo em particular por ter iniciado este movimento com o qual eu me identifico.

Nuno Barata