Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Os melhores jogos do Fim-de-semana 5-6 Outubro - Paulo Rebelo - Sapo  (Lida 3320 vezes)

Offline Reisandre5

Re: Os melhores jogos do Fim-de-semana 5-6 Outubro - Paulo Rebelo - Sapo
« Responder #15 em: Outubro 06, 2013, 19:32 »
deves tar a mandar a boca mesmo para mim, ui logo a mim que ja dei pouco a esta academia...

o q tenho a dizer é q esta academia é uma cambada de ingratos, ha aqui muitos utilizadores com muito valor, e ninguem lhes da valor nenhum, quando o Paulo (e Paulo nao te tou a tirar credito tou so a constatar um fato) diz que tem valor a odd do Benfica, sao todos a bajula lo e tal e granda Paulo, mas se o Benfica nao ganhar o Paulo nao vale nada...

Tenham noçao

Offline emef11

« Responder #16 em: Outubro 06, 2013, 20:09 »
Gosto muito deste tipo de tópicos.

Parabéns  (y)

Aqueles que fazem a papinha toda?!

(dah) (dah)
Não percebi a tua resposta. Importas-te de explicar um pouco mais?
Como ainda não respondeste à minha dúvida e como já vi a tua resposta, não vale a pena continuar com esta conversa para o meu lado, pois já sei onde isto vai parar.
Só estou a fazer este post porque aproveitaste o que disse, senão, nem voltaria ao tema.

Offline TBento27

« Responder #17 em: Outubro 06, 2013, 23:38 »
Forma de trabalhar fantástica Paulo. Que estes tópicos semanais sirvam de inspiração para cada tipster melhorar e aprender, e não apenas "copiar" as tips. Primeira semana e ... 100% de acertos  (amem)