Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Streams a travar constantemente  (Lida 802 vezes)

Offline Mrnuno

• Professional Trader
Streams a travar constantemente
« em: Setembro 20, 2013, 00:06 »
Venho aqui perguntar ao pessoal do forum se é so a mim ou tambem vos acontece dias em que nao se consegue ver nada e por isso para quem faz trade torna-se impossivel. Pelo o que ja pesquisei parece que tem muito have com a rede zon com os routers da zon fibra.
Alguem esta a passar por isto?

Offline Splendid

Re: Streams a travar constantemente
« Responder #1 em: Setembro 20, 2013, 00:24 »
é da porcaria da zon..

assim que der mudo de isp, já tou farto disto

Offline Splendid

« Responder #2 em: Setembro 20, 2013, 00:27 »
antes os streams começavam a atrofiar por volta das 7 da tarde

ultimamente tem estado pior ..começa logo as 3 da tarde... aqueles palhaços cortam a velocidade

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #3 em: Setembro 20, 2013, 01:08 »

ultimamente tem estado pior ..começa logo as 3 da tarde... aqueles palhaços cortam a velocidade

eu vou po-los contra a parede, nao se admite eu ver perfeitamente os streams dos sites espalhados pela net . O ridiculo ainda é ver melhor com wi-fi fonzon do que com os 100 mb  contratados onde com o wi -fi so debita 24 mb. Pelo que ja li isto nao é da velocidade mas algo que o router da resposta de ida e volta nestes sites como betfair bet365 e por ai. Segundo sei tambem de alguns casos voltaram a colocor o hub 1 o antigo e deu resultado.
O pior de tudo é que contratei a net mais rapida de fibra para ter o melhor para poder trabalhar. Neste momento já quase so faço apostas normais em ves de trade e para isso compensa mais outras casas que tem melhores odds, mas não é isso que quero eu faço trade ha 5 anos e é isso que quero continuar a fazer. ::)

Offline vspereira

« Responder #4 em: Setembro 20, 2013, 01:42 »

eu vou po-los contra a parede, nao se admite eu ver perfeitamente os streams dos sites espalhados pela net . O ridiculo ainda é ver melhor com wi-fi fonzon do que com os 100 mb  contratados onde com o wi -fi so debita 24 mb. Pelo que ja li isto nao é da velocidade mas algo que o router da resposta de ida e volta nestes sites como betfair bet365 e por ai. Segundo sei tambem de alguns casos voltaram a colocor o hub 1 o antigo e deu resultado.
O pior de tudo é que contratei a net mais rapida de fibra para ter o melhor para poder trabalhar. Neste momento já quase so faço apostas normais em ves de trade e para isso compensa mais outras casas que tem melhores odds, mas não é isso que quero eu faço trade ha 5 anos e é isso que quero continuar a fazer. ::)

Reclamem!
Eu reclamei e, por coincidência ou não, parece melhor.

RECLAMEM TODOS!
Telefonem, mandem emails, tweeter...
Não se calem!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Ashi

« Responder #5 em: Setembro 20, 2013, 08:02 »
É um problema do router iris da Zon ..começei a ter esses problemas quando mudei para a iris já tentei de tudo reinstalei flash players , contactei a Betfair e tenho a certeza que é do router da iris os gajos da Zon fazem os testes e dizem que está tudo bem .
"O maior prazer de um homem inteligente é armar-se em idiota diante de um idiota que se arma em inteligente".

Offline Splendid

« Responder #6 em: Setembro 20, 2013, 08:43 »
É um problema do router iris da Zon ..começei a ter esses problemas quando mudei para a iris já tentei de tudo reinstalei flash players , contactei a Betfair e tenho a certeza que é do router da iris os gajos da Zon fazem os testes e dizem que está tudo bem .

nao é problema do router,eles é que fazem trafic shaping
aquilo apenas acontece a uma certa hora

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #7 em: Setembro 20, 2013, 08:59 »

Segundo sei isso que falas é verdade mas aplica-se ao PHP ( peer to peer). O que sei é dantes com menos megas e com a net mais antiga ( sem fibra) as coisas corriam lindamente e agora é rara a vez que consiga ver um jogo. Com certeza que isto ja aconteceu a muita boa gente aqui do forum por isso apelo que se ja resolveram e como resolveram deviam postar aqui para podermos a voltar a estar em condiçoes de poder trabalhar. Sei que uma VPN resolverá o problema mas depois lá vem aquela lenga lenga da Betfair nao aceitar e bla bla bla
  (dah)
« Última modificação: Setembro 20, 2013, 09:01 por Mrnuno »

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #8 em: Setembro 20, 2013, 10:38 »

Offline vspereira

« Responder #9 em: Setembro 20, 2013, 10:39 »

Segundo sei isso que falas é verdade mas aplica-se ao PHP ( peer to peer). O que sei é dantes com menos megas e com a net mais antiga ( sem fibra) as coisas corriam lindamente e agora é rara a vez que consiga ver um jogo. Com certeza que isto ja aconteceu a muita boa gente aqui do forum por isso apelo que se ja resolveram e como resolveram deviam postar aqui para podermos a voltar a estar em condiçoes de poder trabalhar. Sei que uma VPN resolverá o problema mas depois lá vem aquela lenga lenga da Betfair nao aceitar e bla bla bla
  (dah)

Fazem Trafic-Shapping.... e pelo que li restringem tb as streams.

Houve 1 mês que eu tive 124Gb de tráfego... e não saquei nada de jogos, programas ou músicas (P2P).
As streams, parecendo que não, consomem muito.

Reclamem. Ameacem que fazem queixa deles... que cortam o serviço.
Qt mais queixas tiverem... mais cuidado têm que ter!
« Última modificação: Setembro 20, 2013, 10:42 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Lyoto

« Responder #10 em: Setembro 20, 2013, 11:12 »
Uma coisa que já me ajudou num problema que tive com a optimus foi enviar um email ao provedor. Neste caso aqui até podiam reclamar em massa em nome do fórum e ameaçar com rescisão dos contratos.

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #11 em: Setembro 20, 2013, 11:27 »
Uma coisa que já me ajudou num problema que tive com a optimus foi enviar um email ao provedor. Neste caso aqui até podiam reclamar em massa em nome do fórum e ameaçar com rescisão dos contratos.

isto parece-me uma excelente ideia..uma reclamação em massa com várias assinaturas iria com certeza ter um peso diferente
Every Pro was once an amateur

Offline Lyoto

« Responder #12 em: Setembro 20, 2013, 11:33 »
Exacto e mostrar que ter acesso às streams e essencial para o nosso trabalho

Offline Mrnuno

• Professional Trader
« Responder #13 em: Setembro 20, 2013, 13:27 »

isto parece-me uma excelente ideia..uma reclamação em massa com várias assinaturas iria com certeza ter um peso diferente

O que os moderadores teem a dizer disto? (sim)
Era mesmo bom e decerto resolveria muito da nossa vida futura de trader

Offline vspereira

« Responder #14 em: Setembro 20, 2013, 23:03 »
.

Sempre que reclamo com a CLIX mando email para o apoio ao cliente (CC: para o provedor da sonae) e mando sempre a continuação do ultimo email trocado. Assim vai o histórico toda da porcaria que vão fazendo!
Pagámos! Exigimos!

Qt ao abaixo assinado (ou algo assim), acho muito boa ideia (embora pense que isso é uma practica tão recorrente que dificilmente será "banida").

Espero que os admins do fórum digam qq coisa sobre isso (que apoiem).. e que a ideia avançe.
Provavelmente deveria ser a nossa associação a tratar disso!!
Cumprimentos,
VSPereira