Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Breaks em streamings ZON  (Lida 5670 vezes)

Offline gadze83

Re: Breaks em streamings ZON
« Responder #120 em: Setembro 30, 2013, 15:04 »
Como têm estado os streams do pessoal com zon nos últimos dias?
Para mim Sábado esteve mal, ontem após ligar para a assistência (mais uma vez) a coisa melhorou mas não a 100%.
Ontem inclusive fui a uma loja da zon e ficaram de me ligar hoje para fazer a rescisão (ou então melhorarem-me de vez o serviço de internet).
O problema é que na concorrência (nomeadamente meo) os preços não são melhores e tenho receio que a qualidade também não, e mudar para outra que também não me dê garantias é complicado (principalmente por ficar agarrado a 24 meses de fidelização).
Tem alguém da zona da Maia (mais concretamente Águas Santas) que se dê bem com a meo fibra?

Offline what??

« Responder #121 em: Setembro 30, 2013, 15:13 »
Estive hoje a falar com um tipo da MEO que veio a minha casa reparar uma avaria e perguntei-lhe sobre isto e até mostrei este tópico e ele (que já trabalhou na ZON) disse que isto é fácil de resolver ligando para lá e alterando o "perfil" de utilizador.

Offline ToniFeira

« Responder #122 em: Outubro 01, 2013, 17:59 »
O problema é que na concorrência (nomeadamente meo) os preços não são melhores e tenho receio que a qualidade também não, e mudar para outra que também não me dê garantias é complicado (principalmente por ficar agarrado a 24 meses de fidelização).

Com as novas condições da Zon todos vão ficar c 24 meses de fidelização caso não façam rescisão de contrato até dia 15.

Eu vou aproveitar para rescindir e mudar para a Meo. Já tive Meo e funcionaca tudo ok, mudei para a Zon e foi só problemas.

Offline LostSoul82

« Responder #123 em: Outubro 01, 2013, 20:59 »
Estive hoje a falar com um tipo da MEO que veio a minha casa reparar uma avaria e perguntei-lhe sobre isto e até mostrei este tópico e ele (que já trabalhou na ZON) disse que isto é fácil de resolver ligando para lá e alterando o "perfil" de utilizador.

Boas, o que queres dizer com "perfil de utilizador"?

Offline sidfraga

« Responder #124 em: Outubro 02, 2013, 01:05 »
A zon n é grande coisa
Sidfraga

Offline rpires77

« Responder #125 em: Outubro 02, 2013, 18:17 »
Pessoal com problemas com a ZON aqui têm a vossa oportunidade vejam este link

http://www.tugaleaks.com/zon-condicoes-contratuais.html