Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Ajuda] Duvida sobre proxy  (Lida 401 vezes)

Offline JS1221

[Ajuda] Duvida sobre proxy
« em: Setembro 05, 2013, 22:39 »
Boas tenho 3 duvidas sobre proxy´s e gostava da vossa ajuda para esclarece-las...

1- Se comprar um proxy por exemplo: proxysolutions.net posso ter a minha conta banida na betfair?

2-Como saber quais são os jogos que vão ser transmitidos na betfair ou bet365 usando outro proxy

3- Existe algum proxy que permita ver jogos da liga inglesa na betfair ou bet365

desde já agradeço a quem me puder ajudar   (help)

Offline Veda

Re: [Ajuda] Duvida sobre proxy
« Responder #1 em: Setembro 06, 2013, 01:41 »
Boas tenho 3 duvidas sobre proxy´s e gostava da vossa ajuda para esclarece-las...

1- Se comprar um proxy por exemplo: proxysolutions.net posso ter a minha conta banida na betfair?

2-Como saber quais são os jogos que vão ser transmitidos na betfair ou bet365 usando outro proxy

3- Existe algum proxy que permita ver jogos da liga inglesa na betfair ou bet365

desde já agradeço a quem me puder ajudar   (help)

Convém usares a Bet365 com a proxy ligada em vez da Betfair.

A proxy é para veres os jogos que não passam na Bet365 porque dão na Sportv como a liga Portuguesa.

A liga Inglesa não passa em nenhuma casa de apostas, só BenficaTV ou Streams.
Life is a Game

Offline SirBoSs

Re: [Ajuda] Duvida sobre proxy
« Responder #2 em: Setembro 20, 2013, 23:34 »
Subscrevi-me hoje à proxysolutions de forma a ter uma proxy uk, no entanto não a estou a conseguir usar.

O que tenho feito feito é depois de fazer log in na bet365, ligo a proxy (mudo o ip) mas depois nada...aparecendo-me depois algo tempo depois uma janela a dizer:

ERROR
The requested URL could not be retrieved

The system returned:

(110) Connection timed out

The remote host or network may be down. Please try the request again.

Entretanto só para me certificar, fiz um teste de velocidade de net de forma a ver o ip e é de londres..Não percebo :/

Que sugerem que eu faça?