Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Blackburn vs Man Utd (Jornada 37)  (Lida 2794 vezes)

Offline Luisplayer10

• "E pluribus unum"
Re: Blackburn vs Man Utd (Jornada 37)
« Responder #30 em: Maio 14, 2011, 14:22 »
Ai está, golo United... (ball)

Offline asergioam

« Responder #31 em: Maio 14, 2011, 14:22 »
Não acredito que o United marque mais...e não me acredito que o Blackburn consiga. O Blackburn fica em maus lencóis se perder este jogo.
Mas em todo caso, vou ficar por aqui...não faço mais nada neste jogo. Esta altura é a mais perigosa do United fora de casa e como o comportamente deles está contra aquilo que acredito para este jogo (ou seja, estão à procura do 2º), não vou fazer mais nada.

Offline VitorR

« Responder #32 em: Maio 14, 2011, 14:25 »
Não acredito que o United marque mais...e não me acredito que o Blackburn consiga. O Blackburn fica em maus lencóis se perder este jogo.
Mas em todo caso, vou ficar por aqui...não faço mais nada neste jogo. Esta altura é a mais perigosa do United fora de casa e como o comportamente deles está contra aquilo que acredito para este jogo (ou seja, estão à procura do 2º), não vou fazer mais nada.

Achas que estão a procura do 2 golo. Parece que o ritmo do jogo baixou bastante.

Offline asergioam

« Responder #33 em: Maio 14, 2011, 14:28 »
Sim, agora parece que sim...mas eu escrevi isso a seguir às jogadas seguintes ao golo. Chegaram a criar perigo logo a seguir ao golo o que me fez pensar que iriam continuar a tentar...e como são perigosos nesta altura, acredito que possam marcar um golo vindo do nada o que vai contra as minhas espectativas para este jogo e por isso é que estou fora do mercado...
Mas acalmaram muito, parecem ambas as equipas satisfeitas com o resultado.

Offline asergioam

« Responder #34 em: Maio 14, 2011, 14:29 »
Após o 7-1 da 1ª volta, este resultado é muito satisfatório para o Backburn e tendo em conta que o United precisa de pontuar (pelo menos 1 ponto neste jogo para fazer já a festa), o 1-1 é muito bom para o Blackburn.

Offline VitorR

« Responder #35 em: Maio 14, 2011, 14:29 »
Agora foi uns 10 passes entre os defesas antes do meio campo..

Offline asergioam

« Responder #36 em: Maio 14, 2011, 14:30 »
O mercadfo pensa o mesmo que eu pois aos 85' as odds estão a 1.2 (odds do empate) o que não é nada normal. Costumam estar perto do 1.5-1.4.

Offline VitorR

« Responder #37 em: Maio 14, 2011, 14:31 »
Agora é a vez do Blackburn trocar a bola ca traz...
« Última modificação: Maio 14, 2011, 14:33 por Sardinha »

Offline VitorR

« Responder #38 em: Maio 14, 2011, 14:34 »
Ninguem arrisca  nada. Espero que fique assim ate ao fim.

Offline VitorR

« Responder #39 em: Maio 14, 2011, 14:36 »
Este esta a ser manipulado pelos jogadores.... Mas é normal... Este resultado da para os dois...

Offline asergioam

« Responder #40 em: Maio 14, 2011, 14:42 »
Na minha opinião, as odds do empate estavam demasiado desajustadas. Pela análise estatística e pelo interesse das equipas em obterem pelo menos um empate. Este era daqueles jogos em que não me chocava nada que as odds do empate estivessem abaixo de 2 desde o início. A minha reticência no futebol Italiano é mesmo essa, embora a máfia controle tudo. A maior parte dos jogos que vi com odds abaixo de 2 no empate, pareciam-me justas e por isso é que acho que o pessoal faz muito alarido da máfia e confia demasiado nessa teoria.
Felizmente, esta época aproveitei muito as odds do empate na liga Inglesa e Espanhola por estarem altamente desajustadas em grande parte dos jogos.
A maior parte do pessoal olha para o empate como uma grande possibilidade de trading e esperam que entre 1 golo para fechar a posição. Eu tiro partido precisamente do contrário...espero que entre golo para depois ir a favor do empate (nos jogos em que vejo odds muito desajustadas (acima de 3 em jogos em que o empate me parece mais provável).
Neste jogo acreditei no empate desde início mas achei um Lay ao United mais seguro e por isso é que fiz essa entrada ontem.
Após o golo, um Back ao empate era Jackpot...mas achei melhor um Lay ao Blackburn pois se o United marcasse cedo, as odds do empate não iriam descer o suficiente para compensar a aposta.

Offline aezk

« Responder #41 em: Maio 14, 2011, 14:43 »
Parabéns Manchester United. (sim)

Offline Sardinha

« Responder #42 em: Maio 14, 2011, 14:45 »
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=QPr9ttsTfM0" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=QPr9ttsTfM0</a>

Offline André Sousa

« Responder #43 em: Maio 14, 2011, 14:45 »
Este final de jogo foi uma mina de ouro, apanhei a odd 1.5 quando estavam já a trocar a bola cá atrás, descida abismal e um bom green  (cool)

Offline asergioam

« Responder #44 em: Maio 14, 2011, 14:47 »
O Dortmund acabou de falhar um penalty...foi pena...já lhes ia espetar um Lay. Assim prefiro ver um pouco do jogo para tomar a minha decisão.
Com este falhanço, acrdito mais do que acreditava que o Dortmund não ganha este jogo pois o Frankfurt precisa dele para não descer...o Dortmund já é campeão...não me parece que se esforcem muito...mas vou ver como se comportam...vou passar para essa secção agora.