Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45601 vezes)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Diário Mr23
« Responder #105 em: Setembro 15, 2013, 22:19 »
Fica o resumo completo do fim-de-semana:

Hoje já foi com a stake normal.  (y)

Offline Rusher

« Responder #106 em: Setembro 15, 2013, 22:29 »
Fixe  (y)

Dos de hoje trabalhei o Bétis também, não entendi muito bem a odd de 1,75 com 1-0 e havia pessoal a fazer lays ainda, com aquela defesa do Valencia. Os backs entre 1,8 e 1,74 eram praticamente todos meus.

Abraços, bom trabalho

Offline Kosta

« Responder #107 em: Setembro 15, 2013, 22:46 »
Rusher, esses backs não seriam algo perigosos, tendo em conta que a odd não deveria descer muito nos minutos seguintes? Acabou por não ser, pois pouco tempo depois houve o 2-0...

Offline Rusher

« Responder #108 em: Setembro 15, 2013, 22:55 »
Não tinha de descer, fazias back lay back lay back lay no sentido da equipa mais forte. A odd até pode andar entre 1,82 e 1,79 durante 20 minutos, mas se houver 300k correspondidos nesse intervalo está safo.

E havia ppl a fazer lay ao Betis ainda mesmo a 1,75. La ta, os que borram na cueca quando a outra equipa passa do meio campo, e ignoram o preço real de 1,75, q era alto.

Offline Kosta

« Responder #109 em: Setembro 15, 2013, 22:58 »
Ok Rusher, bom ponto de vista. Obrigado pela info e tens toda a razão no que dizes  (y)

Offline Kosta

« Responder #110 em: Setembro 15, 2013, 23:00 »
De qualquer forma, parabéns ao Mr23, uma vez mais :)

Independentemente da técnica que usa, se é em lay à equipa que defende, se depende de delay curto, se isto, se aquilo... Estão aqui valores bem seguros e que não são para todos! Mais do que um ordenado mínimo num fim-de-semana é de louvar. Parabéns :)

Offline Rusher

« Responder #111 em: Setembro 15, 2013, 23:08 »
Nah, o Mr 23 tem muito EV por causa da análise que faz aos jogos também. É mais activo no mercado, mas não anda a entrar e sair em todos os lances. Nota-se bem que ele tenta ter uma percepção do jogo (e tem). E é daí que vem o lucro dele, o resto é a forma de trabalhar com que ele se sente melhor e que lhe dá menos variância, embora nunca vá conseguir aumentar muito as stakes assim. Mas isso ele já sabe.

Offline Ermelo

« Responder #112 em: Setembro 16, 2013, 00:49 »
Este Fim de semana andamos em sintonia em termos dos resultados e dos jogos  (y)

Mais uma vez valeu aquela do jogo espanhol, no próximo jantar da academia pago o jantar  (y)

Abraço

Offline Mr23

« Responder #113 em: Setembro 16, 2013, 11:02 »
Fixe  (y)

Dos de hoje trabalhei o Bétis também, não entendi muito bem a odd de 1,75 com 1-0 e havia pessoal a fazer lays ainda, com aquela defesa do Valencia. Os backs entre 1,8 e 1,74 eram praticamente todos meus.

Abraços, bom trabalho

Foi o primeiro jogo destas equipas que fiz este ano, e de facto surpreendeu-me o Valência pela negativa e o Bétis pela positiva. Só vi o jogo até ao 3-0, mas o Valência estava completamente apático e o Bétis a jogar bom futebol. Tive mais ou menos a mesma ideia que tu, mas "à minha maneira"  :P sendo que todos os trades que fiz no jogo foram no sentido Lay - Back ao Valência.

De qualquer forma, parabéns ao Mr23, uma vez mais :)

Independentemente da técnica que usa, se é em lay à equipa que defende, se depende de delay curto, se isto, se aquilo... Estão aqui valores bem seguros e que não são para todos! Mais do que um ordenado mínimo num fim-de-semana é de louvar. Parabéns :)

Obrigado Kosta!  (y) Este fim-de-semana correu bem, mas o que me deixa contente é o facto de não ter tido reds, que esta tem sido a minha maior fraqueza esta época, não tem sido pela análise errada do jogo, até porque vários dos reds que tive este ano a equipa que sofreu acabou por voltar a empatar ou dar a volta, mas por ser apanhado em contrapé várias vezes.

E ainda não foi desta que alguma freebet bateu. Ando com pontaria desafinada.  (estudar)

Este Fim de semana andamos em sintonia em termos dos resultados e dos jogos  (y)

Mais uma vez valeu aquela do jogo espanhol, no próximo jantar da academia pago o jantar  (y)

Abraço

Tu entraste fortíssimo esta época eheh. Tenho tido dificuldade em te acompanhar.  (friends)

Mas tenho que te dar os parabéns, grande evolução!

Em relação ao jogo espanhol, para a próxima avisas-me tu.  (y) Eu ainda estou a dever uma ao Reis, desde o Sassuolo o ano passado.

Abraço

Offline Reisandre5

« Responder #114 em: Setembro 16, 2013, 12:37 »

o que me deixa contente é o facto de não ter tido reds, que esta tem sido a minha maior fraqueza esta época

Eu ainda estou a dever uma ao Reis, desde o Sassuolo o ano passado.

Abraço

Também para já tem sido a minha fraqueza, mas com a prática vamos lá de novo.

Sim, ainda tou para ver quando me avisam do mercado aberto  (perfect) (perfect) eu que nem tou em mil jogos ao mesmo tempo  :D :D

Ontem na Académica não foi outra por 1 seg.

Grandes resultados, fiz 1/3 disso mas com 1/10 da tua stake...

Quem pode, pode...

(hello) (hello)

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #115 em: Setembro 16, 2013, 13:30 »
Não tinha de descer, fazias back lay back lay back lay no sentido da equipa mais forte. A odd até pode andar entre 1,82 e 1,79 durante 20 minutos, mas se houver 300k correspondidos nesse intervalo está safo.

E havia ppl a fazer lay ao Betis ainda mesmo a 1,75. La ta, os que borram na cueca quando a outra equipa passa do meio campo, e ignoram o preço real de 1,75, q era alto.

Cada vez percebo mais o porque de chamares a muitos de meninos  (y)

Infelizmente eu n tenho a tua capacidade de analise de um jogo..nem mesmo a do Mr23. Se calhar nem é tanto capacidade de analise mas sim medo de borrar a cueca e tentar fechar de imediato a aposta mesmo que muitas vezes isso vá contra aquilo que eu penso! E sim por vezes mais valia ir por aquilo que penso do que fechar de imediato e até mesmo por vezes ter que assumir um pequeno red por isso. Tenho este aspeto a melhorar e é algo que me tem custado a trabalhar..assumo..não gosto de vermelho  (fa)

Outra coisa que queria melhorar é o back/lay no favorito..o meu problema quanto a isto é mesmo o mercado do favorito porque não dá para fazer as entradas e saídas rápidas que muitos de nos gostamos! Épreciso adotar outra postura e te-los no sitio e confiar na nossa analise e saber que aquilo que estamos a fazer é o correcto! e tal como tu disses-te, não ter problema em assumir 1, 2 ou até 3 reds porque sabes que aquilo que estás a fazer, fazendo-o diversas vezes, da-te lucro!

Admiro a tua postura  (y)

Offline Mr23

« Responder #116 em: Setembro 16, 2013, 18:47 »
Infelizmente não posso fazer os jogos espanhois hoje, porque tenho um jantar. Ainda assim fiz um bocado de dois jogos já deu um bom lucro.

Fica assim porque tenho que ir andando  ;D

Até amanhã! Boa sorte a quem for aos jogos.
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 18:55 por Mr23 »

Offline NoNamemans

« Responder #117 em: Setembro 16, 2013, 18:58 »
Até vai saber melhor o jantar !!!!  (fixe)

Offline Ermelo

« Responder #118 em: Setembro 16, 2013, 23:22 »
Assim mesmo   (friends)

Carrega no Gatilho   (ball) (ball)

(palmas) (palmas)

Offline GVCampos

« Responder #119 em: Setembro 16, 2013, 23:29 »
Carrega Rui,

Estás quase ao nível do Ronaldo, uma hora de trabalho 370euros!!!

(friends)