Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Proxy ou Assinatura de TV a Cabo?  (Lida 855 vezes)

Offline Jarinu

Proxy ou Assinatura de TV a Cabo?
« em: Agosto 22, 2013, 05:52 »
Olá,

Gostaria de perguntar, sobretudo aos usuários brasileiros, sobre as melhores opções para se fazer trading no Brasil.

Até bem pouco tempo atrás o DELAY nas transmissões esportivas não me atrapalhava muito. No entanto, com algumas modificações passou a ser um grande obstáculos.

1. Seria melhor eu assinar uma tv a cabo (net, por exemplo) e assistir alguns jogos dos campeonatos fora do brasil (via espn, fox etc) e todos os nacionais (via pay per view) ou seria melhor eu obter um ou dois proxys? Do ponto de vista financeiro sei que o melhor é o proxy mas pergunto sobretudo do ponto de vista do Delay!!!!! Quais são as opções de vcs?

2. Outra questão: atualmente tenho uma assinatura NET VIRTUA 10 mega. No entanto mal consigo assistir um stream (mesmo com delay) sem q o mesmo atrase! Qual internet vcs usam? Estou pensando em migrar para GVT 35 mega, seria suficiente?

Sugestões são bem vindas.

Abraço

Offline Bezos

Re: Proxy ou Assinatura de TV a Cabo?
« Responder #1 em: Agosto 22, 2013, 10:04 »
Olá Jarinu,

Sobre opções de Internet no Brasil, infelizmente não te posso ajudar pois não vivo aí e não conheço os serviços disponíveis.

Sobre a tua primeira pergunta, quando dizes que estás na dúvida entre uma subscrição de TV paga e uma Proxy, queres dizer exactamente o que? Com um proxy consegues alterar a localização do teu computador na Internet. Não percebi o pq da dúvida entre TV paga e a proxy.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Jarinu

« Responder #2 em: Agosto 22, 2013, 19:59 »
Olá Bezos,

Gostaria de saber no ponto número 1 qual das opções (NET ou através de um PRoxy)obtenho o menor delay! A pergunta diz respeito a isso!

E outra pergunta que te faço: qual a velocidade necessária da internet para não ter problemas em assistir os jogos a partir de um proxy do Reino Unido? 35 megas é suficiente?

Continuo aguardando que algum companheiro brasileiro responda sobre a internet usada por aqui!

Bezos, obrigado pela atenção!

Abraço

Daniel Vio

Offline Rúben Cerqueira

« Responder #3 em: Agosto 22, 2013, 20:08 »
Boa tarde Jarinu, acho que devias  falar com a tua operadora de Internet porque estas a ser roubado, com 1 Internet de 4mb consegues ver os jogos via stream sem que tenhas delay, isto por adsl se for fibra melhor.

A tua Internet é movel? Se for pode ser esse o problema.

Offline Henrique Escobar

« Responder #4 em: Agosto 22, 2013, 20:35 »
Olá Jarinu.
Bom em relação ao delay é normal,  sempre vai existir, eu por exemplo assino tv a cabo, porém o delay das trasmissoes da fox, espn, sportv e outros fica  entorno de 4/5 a 8 segundos, entao apenas uso ela para ter informações e tal, quanto a internet, eu assinava um plano da oi com 10 megas, porem com os controladores de banda e rede analógica e ultrapassada dela, dificilmente eu alcançava 10 megas e muito menos conseguia ver os streams sem congelar muitas e muitas vezes,então essa operadora literalmente eu nao desejaria para meu pior inimigo,bom, então eu assinei um serviço de fibra optica que resolveu meu problema, agora com 6 megas de fibra funciona melhor do que 10 megas a cabo. As streams eu assisto na bet365, quanto a  conseguir assistir os campeonatos brasileiro e argentino, alem da libertadores eu comprei um plano proxy, mas não estou muito satisfeito pois o delay é de 3 seg. espero ter ajudado....ah! ouvi falar que a NET não é muito boa não, porque ela pertence a antiga rede da embratel então, nao te aconselharia, a GVT  sem duvida é uma operadora interessante e dizem ser boa para jogos e consequentemente trading.....abraço afro
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline Lyoto

« Responder #5 em: Agosto 22, 2013, 22:49 »
Que serviço de proxy usas ?

Offline Henrique Escobar

« Responder #6 em: Agosto 22, 2013, 22:50 »
Que serviço de proxy usas ?
proxybonanza
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline Jarinu

« Responder #7 em: Agosto 23, 2013, 02:52 »
Olá Ruben Cerqueira, acabei de trocar meu provedor de internet. Troquei a NET pela GVT. Por 6 dolares a mais troquei um plano de 10 mega (q nos piores momentos me entregava 2 megas) por um Plano de 35 megas (fibra ótica). Acho q este problema está resolvido.

Olá Henrique, vou te enviar MP para trocarmos umas idéias sobre proxy. Tudo bem?

Obrigado galera

Abraço

Offline Henrique Escobar

« Responder #8 em: Agosto 23, 2013, 03:59 »