Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Man City vs Tottenham (Jornada 33) jogo adiado  (Lida 1343 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Man City vs Tottenham (Jornada 33) jogo adiado
« em: Maio 10, 2011, 12:30 »

Reposição do jogo da Jornada 33

Estatísticas actualizada em 10.05.2011:

Premier League – Jornada 33 (jogo adiado) – Man City (4º classificado) vs. Tottenham (6º classificado) – dia 10.05.2011 às 19:45 – no City Of Manchester Stadium

O Man City ganhou os últimos 3 jogos em casa e não perde em casa há 8 jogos.

O Tottenham não ganha fora há 4 jogos.

Download em PDF!

Offline Neto17

Re: Man City vs Tottenham (Jornada 33) jogo adiado
« Responder #1 em: Maio 10, 2011, 13:47 »
Como acham que vai ficar este jogo?

Offline Ricardo Silva

« Responder #2 em: Maio 10, 2011, 13:49 »

Se soubéssemos estávamos todos ricos.

Offline Dazer

• Over or Under?
« Responder #3 em: Maio 10, 2011, 13:52 »

Se soubéssemos estávamos todos ricos.
Marcia... Enfim.... Ele perguntou que achavamos... Está a pedir uma opinião.. ::)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4 em: Maio 10, 2011, 13:55 »
Marcia... Enfim.... Ele perguntou que achavamos... Está a pedir uma opinião.. ::)

Enfim digo eu. Tens a **** da mania de criticar sempre tudo o que faço ou digo.

De comentários assim não preciso obrigado.

Offline Dazer

• Over or Under?
« Responder #5 em: Maio 10, 2011, 13:59 »

Enfim digo eu. Tens a **** da mania de criticar sempre tudo o que faço ou digo.

De comentários assim não preciso obrigado.

Não é verdade. Onde costumo criticar o que fazes? A unica vez que disse algo sobre ti, foi no trade que colocas-te. Nunca te faltei ao respeito, não sei porque o estas a fazer agora. O teu comentário foi ridiculo, porque o rapaz apenas perguntou o que achavamos.

Offline João Fernandes

« Responder #6 em: Maio 10, 2011, 15:29 »

Uma pergunta completamente normal, feita 1.000.000 de vezes quer no fórum, chat, teamspeak, etc etc se houver mais sítios então em mais sítios se fará a pergunta.

Quantas vezes nos ligamos a um destes locais de comunicação e a pergunta que fazemos ou que nos perguntam é logo: "Então pá, como achas que equipa X se vai sair hoje ?"..........pergunta normalíssima de acontecer não sei se não estará á frente da pergunta: "Oh Paulo quando sai o próximo prognóstico ?"  (lol) (lol) (lol)

Mas quero crer que a Marcia respondeu em tom de brincadeira, porque se não foi então não poderei defender-te.

Em relação á pergunta em sim, vou tentar responder a seguir.

Offline Nokita

« Responder #7 em: Maio 10, 2011, 15:52 »
Assino por baixo
Cumprimentos,
Nelson Antunes

Offline João Fernandes

« Responder #8 em: Maio 10, 2011, 16:04 »

Quanto ao Manchester City, é uma equipa complicada de ser vencida no seu terreno. Este ano só o Arsenal consegui lá vencer (23 Outubro de 2010) e Everton  (15 de Fevereiro 2011). O derrota com o Arsenal é uma derrota que se pode aceitar mais facilmente. A derrota com o Everton  também não me admira porque o Everton foi sempre uma equipa complicada este ano, Rei dos empates e muitas vezes conseguia vencer os encontros fora de casa devido a equipa da casa lutar pela vitória até ao fim quando o jogo ainda estava empatado e num contra-ataque o Everton marcava e vencia o jogo.
De resto o City em casa manda, sendo uma equipa bastante consistente, bastante forte a atacar, quando joga com o 11 titular,.............., como diz o Futre 10 + 1 , sendo este 1 o Tevez.
Como ambição, o City já não terá muito a perder ou a ganhar esta época, a não ser conseguir alcançar o Arsenal no 3º lugar que ganhando hoje ficaria a apenas 2 pontos dos Londrinos que em 2 jornadas que ainda faltam não se pode considerar impossível e 3º lugar é para a Liga dos Campeões. Se não conseguir o 3º lugar, o 4º dificilmente o tiram.

O Tottenham............temos recuar algum tempo atrás para ver uma vitória do Tottenham fora de casa, no campo de um adversário que esteja classificado na tabela á sua frente......mais precisamente 20 Novembro de 2010, numa vitória ao Arsenal por 2 - 3, jornada 14. Na altura o Arsenal encontrava-se em 2º e o Tottenham em 7º. De momento, acho que a fase má do Tottenham já está a passar ou já passou e a ambição do Tottenham será conseguir os 3 pontos para ultrapassar o Liverpool na tabela, alcançando o 5º lugar que lhe dará acesso directo á Liga Europa no próximo ano. O 6º lugar estará garantido mas acho que não dá acesso á Europa directamente.

Penso que é nesta base que temos de preparar os jogos nestas últimas jornadas. Surpresas é o que mais acontecem nesta altura nos campeonatos e ainda mais no futebol inglês que para mim é um caixinha de surpresas muitas das vezes.......por exemplo eu não diria que o Liverpool ia ganhar ontem ao Fulham tão facilmente.

Eu se fosse neste jogo previa golos de ambas as equipas dado os objectivos individuais de ambas.....os lugares na Europa estão ainda por assegurar. Mas acho que o Manchester City, se jogar com o tal 10+1 tem mais capacidade de ganhar este encontro, ou pelo menos não perdê-lo.

Fica a minha opinião
JF

Offline Luisplayer10

• "E pluribus unum"
« Responder #9 em: Maio 10, 2011, 16:27 »
Embora o Manchester City seja favorito,  mais depressa iria lay do que back... (idea)

No entanto, vou para o mercado dos golos... (ball)

Offline pavelnedved11

« Responder #10 em: Maio 10, 2011, 16:51 »

No entanto, vou para o mercado dos golos... (ball)

... Estou com dificuldade em perceber se vamos ter um under ou over aos 2,5.
Creio que será no limite.
Vou esperar pelo inicio do game. :-\

Offline RafaelAlves

« Responder #11 em: Maio 10, 2011, 17:38 »
boas tardes, ora isto em termos de vencedor é dificil...porque o totenham tem aqui um jogo que precisa urgentemente de ganhar, mas com baixas como : Bale, King, Woodgate, Palacios, Huddlestone e Assou-Ekotto! por outro lado contam com :  Modric-van der Vaart-Pavlyuchenco-Defoe  que sao jogadores que podem desiquilabrar a qualquer altura do jogo...
No city acho que so o tevez nao vai jogar (mas poderá estar no banco) por isso podemos ter uma equipa confiante a jogar em casa e eles teem tido um bom registo em casa....tbm estão na final da taça e isso é sempre uma motivação extra....pela lógica tudo indica para a vitoria do city......
Isto é um daqueles jogos que tanto pode acabar  0-0 como acabar com 4 ou 5 golos...
Mas eu não sinto seguro em apostar na vitoria de qualquer equipa, até pk pode dar um empate....por isso as minhas apostas são :

Mais de 4.5 Cartões : 2.20
Mais de 2.5 Golos : 1.90

Cumprimentos :D e boas apostas
« Última modificação: Maio 10, 2011, 17:40 por RafaelAlves »

Offline Braulio00

« Responder #12 em: Maio 10, 2011, 20:02 »
Boas tardes,

Penso que um Back ao Man City é de valor (arriscado mas de valor), tottenham sem bale têm mais dificuldade em sair para o ataque.

Cumprimentos

Offline what??

« Responder #13 em: Maio 10, 2011, 20:04 »
Será muito dificil para o city ganhar este jogo

Offline Braulio00

« Responder #14 em: Maio 10, 2011, 20:07 »
Man City na segunda volta têm estado bastante bem em casa, claro que o tottenham a qualquer altura também pode fazer um golo.