Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Método Takuki | Folhas Cálculo.  (Lida 31046 vezes)

Offline Softlight

Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #60 em: Outubro 04, 2013, 20:53 »
Desculpem a minha ignorância, mas alguém referiu que iria meter isto no FTM até final de setembro.
O que é o FTM?

Obrigado.

Offline Luís M

« Responder #61 em: Outubro 05, 2013, 01:16 »
Vittos,

Pelo menos a folha Italy1 está com problemas no separador "over".
England1 também tem problemas coluna "Away"

cumps

Não encontrei problemas na folha England1. Não percebo qual foi o problema que encontras-te.

Boas,

No England1 era uma questão de formatação dos dados. Nessa folha e noutras folhas os dados eram apresentados num formato que não fazia sentido, mas não afetava os calculos. Selecionei para outro tipo(ja não me lembro qual) e ficou direito. Eu uso o office 2007.

Cumpts

Offline Luís M

« Responder #62 em: Outubro 05, 2013, 01:20 »
Desculpem a minha ignorância, mas alguém referiu que iria meter isto no FTM até final de setembro.
O que é o FTM?

Obrigado.

É uma base de dados com resultados e estatísticas. Procura aqui no forum que encontras vídeos etc.

Offline Softlight

« Responder #63 em: Outubro 05, 2013, 01:57 »
O que é o FTM?

Obrigado.

É uma base de dados com resultados e estatísticas. Procura aqui no forum que encontras vídeos etc.

Obrigado.

Offline ming

« Responder #64 em: Outubro 07, 2013, 20:02 »
A folha de Portugal aparece toda preenchida com #REF!, porém dos outros países funcionam. Alguém sabe porque ? o separado já está em .

Offline vittos

« Responder #65 em: Outubro 07, 2013, 21:45 »
A folha de Portugal aparece toda preenchida com #REF!, porém dos outros países funcionam. Alguém sabe porque ? o separado já está em .

Se vires na folha de Portugal na folha "Games", os jogos da liga para a próxima jornada ainda não existem. Se tivesses vários jogos esse problema já não acontecia. No entanto para corrigir podes fazer o seguinte na folha "Calcs":

- Na célula A3 coloca a seguinte fórmula "=Games!A2"
- Na célula B3 coloca a seguinte fórmula "=Games!D2"
- Na célula C3 coloca a seguinte f´rmula "=Games!F2"

Depois é selecionar as 3 células A3, B3, C3 e copiar até às células A14, B14, C14

Offline antonio cruz

« Responder #66 em: Outubro 07, 2013, 22:52 »
Boa noite

queria só agradecer ao amigo vittos pelo excelente post e pelos ficheiros que tem partilhado com a comunidade.

não tenho muito tempo para preparar os jogos (como mandam as regras) e como tal sempre fui um pouco fã dos golos, pois permitia-me avaliar o jogo em função de alguns resultados, até que descobri este post.

já fiz alguns jogos e estou muito contente, pois consegui alguns resultados positivos que ate então não conseguia.

contudo e como em outros métodos, também este não é falível, mas de todos os que experimentei, sim este é o mais aperfeiçoado a mim.

assim, agradeço a partilha deste método, e estou disponível para ajudar no aperfeiçoamento deste método.

abraço e bons greens

Offline ming

« Responder #67 em: Outubro 08, 2013, 00:47 »

Se vires na folha de Portugal na folha "Games", os jogos da liga para a próxima jornada ainda não existem. Se tivesses vários jogos esse problema já não acontecia. No entanto para corrigir podes fazer o seguinte na folha "Calcs":

- Na célula A3 coloca a seguinte fórmula "=Games!A2"
- Na célula B3 coloca a seguinte fórmula "=Games!D2"
- Na célula C3 coloca a seguinte f´rmula "=Games!F2"

Depois é selecionar as 3 células A3, B3, C3 e copiar até às células A14, B14, C14

Agradeço, porém não deu certo, essas fórmulas inclusive ja estavam, mas não aparece nomes de times e só os códigos que falei, mas isso só acontece na folha portugal.

Aproveito para parabeniza-lo pelo trabalho, tenho utilizado e obtido bons resultados.

Offline nuno_killas

« Responder #68 em: Outubro 16, 2013, 22:12 »
Excelente trabalho! os meus parabéns! Não sei como ainda não tinha visto isto.

Aqueles valores de odds nas colunas U e V do excel pode-se considerar que são as odds "reais" do jogo certo? e o excel sugere apostar under ou over em função das estatisticas e não em função da odd da casa de apostas.
Não sei se isto já foi dito mas, então eu sugeria que se apostasse sempre que a folha do excel sugerisse mas só se:

A/B>1.1

em que A=odd casa de apostas e B=odd "real" retirada deste excel. Ser maior que 1.1 siginificaria uma aposta de valor, ou seja que a casa de apostas estaria a oferecer mais dinheiro que aquilo que a aposta verdadeiramente vale. isto confiando nestas folhas de excel.

Offline mjnosp

« Responder #69 em: Outubro 19, 2013, 17:53 »
Boa tarde, quando abro o excel hablito o conteúdo para atualizar mas depois surge a seguinte mensagem: "Impossível abrir http://www.soccervista.com/(ligaxxx).html.Não é possivel trasferir as informaçoes solicitadas."

Como resolvo isto?
Obrigado

Offline nuno_killas

« Responder #70 em: Outubro 21, 2013, 11:32 »
Vittos,

gostava de te perguntar o que achas de "apertar" os factores takuki. Ou seja para já o que acontece é se esse factor for inferior a 1,7 ele sugere apostar under e se for maior que 3,5 ele sugere apostar over. O que achas de diminuir de 1,7 para 1,5 por exemplo e de aumentar de 3,5 para 4. Assim seriam escolhidos menos jogos para apostar mas se calhar os mais prováveis de acertar. Tens ideia se isto é melhor ou pior?

Offline vittos

« Responder #71 em: Outubro 21, 2013, 22:09 »
Vittos,

gostava de te perguntar o que achas de "apertar" os factores takuki. Ou seja para já o que acontece é se esse factor for inferior a 1,7 ele sugere apostar under e se for maior que 3,5 ele sugere apostar over. O que achas de diminuir de 1,7 para 1,5 por exemplo e de aumentar de 3,5 para 4. Assim seriam escolhidos menos jogos para apostar mas se calhar os mais prováveis de acertar. Tens ideia se isto é melhor ou pior?

Nestas folhas que partilhei, coloquei os factores do seguinte post https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.0

Podes aumentar ou diminuir os factores, mas na minha opinião este método é apenas um ponto de partida para outras análises.

Para os mercados "Over 1.5" e "Under 3.5" que são os que melhor consigo prever utilizando este método utilizo os seguintes coeficientes:

Over 1.5
Goals >= 2.9
UnOv >= 1.6 (corresponde a uma % Over 1.5 >= 80%)
Total >=  4.64

Under 3.5
Goals <= 2.1
UnOv <= 0.4 (corresponde a uma % Under 3.5 >= 80%)
Total <= 0.84

Para os jogos com estes coeficientes, é necessário analisar a forma recente (muito importante) e o H2H entre as equipas (importância menor).
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 22:17 por vittos »

Offline esiconsum

« Responder #72 em: Outubro 25, 2013, 16:10 »
Vittos desde já o meu obrigado pela tua partilha

Tenho andado há algum tempo fora disto ( agora é mais forex e binárias )

Vou testar fazer os jogos das principais ligas que disponibilizas com entrada nos jogos que indicam over 3,5 ( vou fazer over 1,5 ) e com entrada a 1,55 ( 2 greens para um red + 5% para betfair )

Vamos ver no que dá

Grande abraço

Offline Alexandre Fonseca

« Responder #73 em: Outubro 26, 2013, 01:49 »
Antes de mais quero congratular o Vittos pelo excelente trabalho, é uma grande ajuda  principalmente para quem se esta a iniciar. Tambem gostava de saber qual é a percentagem de acertos que tem obtido com o recurso a esta base de dados. Abraço

Offline Softlight

« Responder #74 em: Outubro 28, 2013, 10:30 »
Vittos:

Reparei que no Excel Turkey1 existe uma gralha qualquer porquanto as sugestões são sempre de "under" o que é impossível para algumas equipas turcas.

Obrigado.