Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Método Takuki | Folhas Cálculo.  (Lida 30040 vezes)

Offline alicem34

  • Mensagens: 25
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #15 em: Setembro 03, 2013, 17:32 »
obrigada já estou a ver

Offline Hemerich27

  • Mensagens: 36
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #16 em: Setembro 03, 2013, 17:41 »
Tenho visto aqui pelo fórum muitas mensagens a solicitar folhas de cálculo para calcular os coeficientes para o método Takuki.

Aqui irei partilhar umas folhas Excel com os cálculos para os mercados "1.5 golos", "2.5 golos" e "3.5 golos" que têm ligações ao site http://www.soccervista.com/

Poderão existir pequenas diferenças em relação ao método original, porque o site que utilizo não faz a divisão de "over/under" para "casa/fora", apenas temos "over/under" para "total", mas as diferenças na minha opinião não têm grande importância.

Ligas com cálculos:

- Brasil Série A
- Finland Veikkausliiga
- Ireland Premier League
- Norway Tippeligaen
- Sweden Allsvenskan
- United States MLS
  .boas poderia me explicar esse metodo takuki. Se for possivel. Obrigado. Tudo de bom. 

Offline alicem34

  • Mensagens: 25
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #17 em: Setembro 03, 2013, 18:36 »
alguem pode ajudar-me a dizer como se faz porque queira esta folha para a liga francesa2 e a liga japonesa1

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #18 em: Setembro 03, 2013, 22:09 »
Quando abres cada um dos ficheiros em excel, ele atualiza automaticamente. Depois se na parte do "Bet No Bet" estiver "#Valor!" fazes o seguinte:

1 - Vais a over 1.5, às duas colunas HoAw (HG e AG) e substituis o ponto por vírgula. Por exemplo, onde está "2.34" colocas "2,34".
2 - Fazes o mesmo para as duas colunas do Total (HT e AT);
3 - Depois, em over 1.5,  copias os valores de todos os jogos que tiveres e que alteraste (são apenas 4 colunas) e copias para o over 2.5 e o over 3.5.
4 - Depois, se reparares já aparece no "Bet No bet" o over, o under e o no bet.

Olá pam,

Eu como tenho o sistema operativo para utilizar o "Separador decimal" como ponto e não como virgula não me tinha apercebido de que existia esse erro.

O que me acontece por vezes é aparecer na folha "Calcs" em algumas linhas "#REF!" quando faz a actualização dos dados. Quando isto acontece é selecionar na Linha 3 as Colunas A, B e C e copiar até à Linha 14.

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #19 em: Setembro 03, 2013, 22:11 »
Tenho visto aqui pelo fórum muitas mensagens a solicitar folhas de cálculo para calcular os coeficientes para o método Takuki.

Aqui irei partilhar umas folhas Excel com os cálculos para os mercados "1.5 golos", "2.5 golos" e "3.5 golos" que têm ligações ao site http://www.soccervista.com/

Poderão existir pequenas diferenças em relação ao método original, porque o site que utilizo não faz a divisão de "over/under" para "casa/fora", apenas temos "over/under" para "total", mas as diferenças na minha opinião não têm grande importância.

Ligas com cálculos:

- Brasil Série A
- Finland Veikkausliiga
- Ireland Premier League
- Norway Tippeligaen
- Sweden Allsvenskan
- United States MLS
  .boas poderia me explicar esse metodo takuki. Se for possivel. Obrigado. Tudo de bom.

No seguinte post https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.0 consegues perceber o que é o método takuki.

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #20 em: Setembro 03, 2013, 22:16 »
alguem pode ajudar-me a dizer como se faz porque queira esta folha para a liga francesa2 e a liga japonesa1

Adicionei as seguintes ligas:

- Brasil Serie B
- Japan J-League
- Norway 1. Division
- Sweden Superettan

Não coloquei ainda a liga francesa2 porque tem apenas 5 jornadas.

Offline Hemerich27

  • Mensagens: 36
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #21 em: Setembro 04, 2013, 08:41 »
Tenho visto aqui pelo fórum muitas mensagens a solicitar folhas de cálculo para calcular os coeficientes para o método Takuki.

Aqui irei partilhar umas folhas Excel com os cálculos para os mercados "1.5 golos", "2.5 golos" e "3.5 golos" que têm ligações ao site http://www.soccervista.com/

Poderão existir pequenas diferenças em relação ao método original, porque o site que utilizo não faz a divisão de "over/under" para "casa/fora", apenas temos "over/under" para "total", mas as diferenças na minha opinião não têm grande importância.

Ligas com cálculos:

- Brasil Série A
- Finland Veikkausliiga
- Ireland Premier League
- Norway Tippeligaen
- Sweden Allsvenskan
- United States MLS
  .boas poderia me explicar esse metodo takuki. Se for possivel. Obrigado. Tudo de bom.

No seguinte post https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.0 consegues perceber o que é o método takuki.
  obrigado.  Boas apostas.

Offline pam

  • Mensagens: 873
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #22 em: Setembro 04, 2013, 10:03 »
O Goiás (U3.5) deu green. Com as novas 4 folhas de cálculo selecionei mais 13 jogos:

Brasil 2
07/09 - Bragantinho (U3.5)
07/09 - América RN (O1.5)
08/09 - Sport (O1.5)

Japão 1
13/09 - Kashiwa Reysol (O1.5)
14/09 - FC Tokyo (O1.5)
14/09 - Kawasaki Frontale (O1.5)
14/09 - Sagan Tosu (O1.5)

Noruega 2
04/09 - Follo (O1.5)
15/09 - Elverun (O1.5)
15/09 - Kongsvinge (O1.5)
15/09 - Ull Kisa (O1.5)

Suécia 2
14/09 - Varbergs Bois (O1.5)
14/09 - Degerfors (O1.5)

Offline Dendy

  • Mensagens: 32
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #23 em: Setembro 04, 2013, 14:26 »
quando tiver jornadas suficientes vais adicionar a liga portuguesa, espanhola, a inglesa e a alemã? tudo na 1ª divisão.

Offline alicem34

  • Mensagens: 25
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #24 em: Setembro 04, 2013, 17:52 »
é muito melhor abrir com o openoffice não tenho de mexer em nada

Offline alicem34

  • Mensagens: 25
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #25 em: Setembro 11, 2013, 07:57 »
amigo vittos parabens pelas folhas estão 5 estrelas quando puderes podes adicionar uma folha da segunda liga japonesa e da linha koreana e chinesa se puderes claro.
Obrigada pela partilha
Alice

Offline batu86

  • Mensagens: 1
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #26 em: Setembro 15, 2013, 13:15 »
Quando abres cada um dos ficheiros em excel, ele atualiza automaticamente. Depois se na parte do "Bet No Bet" estiver "#Valor!" fazes o seguinte:

1 - Vais a over 1.5, às duas colunas HoAw (HG e AG) e substituis o ponto por vírgula. Por exemplo, onde está "2.34" colocas "2,34".
2 - Fazes o mesmo para as duas colunas do Total (HT e AT);
3 - Depois, em over 1.5,  copias os valores de todos os jogos que tiveres e que alteraste (são apenas 4 colunas) e copias para o over 2.5 e o over 3.5.
4 - Depois, se reparares já aparece no "Bet No bet" o over, o under e o no bet.

Ainda devo estar a dormir x)
Ao tentar alterar as celulas mencionadas, aparece me a formula...
Como é que consigo mudar o ponto para virgula?
Vou ao format e está lá o custom, selecciono 0,00 e tiro o locked mas não fica na mesma -.-'
e no openoffice não me atualiza :/
« Última modificação: Setembro 15, 2013, 13:25 por batu86 »

Offline vittos

  • Mensagens: 1182
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #27 em: Setembro 15, 2013, 16:06 »
Quando abres cada um dos ficheiros em excel, ele atualiza automaticamente. Depois se na parte do "Bet No Bet" estiver "#Valor!" fazes o seguinte:

1 - Vais a over 1.5, às duas colunas HoAw (HG e AG) e substituis o ponto por vírgula. Por exemplo, onde está "2.34" colocas "2,34".
2 - Fazes o mesmo para as duas colunas do Total (HT e AT);
3 - Depois, em over 1.5,  copias os valores de todos os jogos que tiveres e que alteraste (são apenas 4 colunas) e copias para o over 2.5 e o over 3.5.
4 - Depois, se reparares já aparece no "Bet No bet" o over, o under e o no bet.

Ainda devo estar a dormir x)
Ao tentar alterar as celulas mencionadas, aparece me a formula...
Como é que consigo mudar o ponto para virgula?
Vou ao format e está lá o custom, selecciono 0,00 e tiro o locked mas não fica na mesma -.-'
e no openoffice não me atualiza :/

Como no meu sistema operativo tenho definido o "ponto" como "separador decimal" não tenho problemas nas folhas. Para quem utiliza a "virgula" como separador decimal deverá fazer o seguinte:

(1) Na folha "Over" selecionar todas as linhas e colunas que tenham dados
(2) Utilizar a opção "Localizar e Substituir" do Excel e substituir "ponto" por "virgula"

Offline pam

  • Mensagens: 873
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #28 em: Setembro 16, 2013, 10:05 »
Tendo decorrido todos os 18 jogos que foram selecionados, apostando em over 1.5 e under 3.5, obteve-se 17 greens (94,4%) e 1 red (5,6%).

Offline Vimaranense

  • Mensagens: 34
Re: Método Takuki | Folhas Cálculo.
« Responder #29 em: Setembro 17, 2013, 12:02 »
Bom dia,

Antes de mais, agradecimentos ao Vittos pelas folhas disponibilizadas.

Apenas uma questão. Nesta fórmula, na coluna "S" (=IF(R3<1,7;"UNDER";IF(R3>3,5;"OVER";"NO BET")) o coeficiente 3,5 não deveria ser alterado para 1,5 no caso do over 1,5, para 2,5 no caso do over 2,5 e para 3,5 no caso do over 3,5?

Concretizando, ficaria:

Para o over 1,5: (=IF(R3<1,7;"UNDER";IF(R3>1,5;"OVER";"NO BET"))

Para o over 2,5: (=IF(R3<1,7;"UNDER";IF(R3>2,5;"OVER";"NO BET"))

Para o over 3,5: (=IF(R3<1,7;"UNDER";IF(R3>3,5;"OVER";"NO BET"))

Abraço!!