Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aula 5 - Lisboa - 6.SET.2013 - 21H00 (DÚVIDAS E QUESTÕES)  (Lida 9719 vezes)

Offline Sardinha

Re: Aula 5 - Lisboa - 6.SET.2013 - 21H00 (DÚVIDAS E QUESTÕES)
« Responder #30 em: Setembro 03, 2013, 18:30 »
Minha antiga escola :) alguém vai mais cedo para enfardar alguma coisa ou beber café?

provavelmente vou para la mais cedo sim... ainda nao sei onde vou jantar mas o mais certo é jantar por lisboa e depois vou para ai.

Estamos a tentar conseguir alongar um pouco o tempo de disponibilidade do auditório para conseguir começar um pouco mais tarde uma vez que há jogo de Portugal.
Assim a malta que tiver tempo ainda se pode encontrar e ver o jogo juntos.

Offline Alexandr3

« Responder #31 em: Setembro 03, 2013, 23:40 »
No plano do curso estava previsto que seria uma aula com o Paulo a trabalhar ao vivo num jogo. No entanto, vendo agora com mais atenção, o que diz é que pode ser um jogo gravado.
Uma vez que à hora do curso o único jogo disponível é o Finlandia x Espanha, que começa às 21:30, logo acabando às 23:15, gostaria de saber se sendo assim na aula apenas vamos ter o vídeo e não uma performance do Paulo em directo.

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Cumprimentos,

Offline vieira

« Responder #32 em: Setembro 04, 2013, 08:44 »
Não tenho conta na betfair aberta pela academia, entretanto inscrevi-me e deu como inscrito. A minha inscrição está válida? É que sou do Porto e não quero fazer a viagem, chegar lá e não poder assistir.

Cumprimentos

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #33 em: Setembro 04, 2013, 17:01 »
No plano do curso estava previsto que seria uma aula com o Paulo a trabalhar ao vivo num jogo. No entanto, vendo agora com mais atenção, o que diz é que pode ser um jogo gravado.
Uma vez que à hora do curso o único jogo disponível é o Finlandia x Espanha, que começa às 21:30, logo acabando às 23:15, gostaria de saber se sendo assim na aula apenas vamos ter o vídeo e não uma performance do Paulo em directo.

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Cumprimentos,

Não vás ao engano  (y)

Offline Sardinha

« Responder #34 em: Setembro 04, 2013, 17:07 »
Não tenho conta na betfair aberta pela academia, entretanto inscrevi-me e deu como inscrito. A minha inscrição está válida? É que sou do Porto e não quero fazer a viagem, chegar lá e não poder assistir.

Cumprimentos

O Paulo vai usar uma gravação dele a trabalhar.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #35 em: Setembro 04, 2013, 18:21 »
Caros colegas:

Têm-me chegado pedidos de alteração da hora/dia desta aula em Lisboa devido ao jogo da seleção que se inicia às 19h45.
Não podemos alterar a data porque já há pessoas que têm planeado estar presentes na sexta-feira e não o poderão fazer noutro dia. No entanto, decidimos alterar o início da aula para dar tempo aos alunos de assistir ao jogo e deslocarem-se até à aula após o término da partida.

Assim, a aula terá início às 22h15. Terá a duração de 1h45 e terminará às 00h00. Estarei disponível para esclarecer dúvidas que surjam sobre a aula até às 00h30.

Apesar do adiamento do início da aula estarei presente à hora inicialmente marcada no anfiteatro (21h). Estarei disponível para debater com os alunos presentes questões relacionadas com apostas/trading e esclarecer dúvidas colocadas pelos alunos.

Programa de sexta-feira, 6 de Setembro
21h00 - 22h00 Debate sobre trading/apostas
  Esclarecimento de dúvidas dos alunos

22h15 - 00h00 Aula 5

00h00 - 00h30 Esclarecimento dúvidas sobre a aula

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #36 em: Setembro 04, 2013, 22:15 »
Infelizmente não vou poder estar presente, é um bocado tarde para mim... :(
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline turner

« Responder #37 em: Setembro 05, 2013, 03:03 »
Boa noite.

Na última aula em Lisboa inscrevi-me, e faltei sem ter notificado alguém. Não foi por motivos de força maior, que faltei, como comentei no tópico assim que me apercebi que tinha faltado.

Arranjaram-me pulseira para o Super Bock Super Rock, fui, e lá distraí-me completamente de tudo, inclusivé da aula que já me tinha inscrito.

Já fui a aulas/participação no jogo de futebol antes, esta falta de comparência, foi um erro da minha parte, não costuma acontecer, mas aconteceu e peço desculpa.

Gostava de saber, se é possível, mesmo assim inscrever-me, visto que não cumpri com o requesito de estar presente na aula em que me inscrevi anteriormente, sem ter previamente retirado a inscrição, avisado, ou por motivos de força maior.

Com os melhores cumprimentos,

turner

Offline Sardinha

« Responder #38 em: Setembro 05, 2013, 03:20 »
Boa noite.

Na última aula em Lisboa inscrevi-me, e faltei sem ter notificado alguém. Não foi por motivos de força maior, que faltei, como comentei no tópico assim que me apercebi que tinha faltado.

Arranjaram-me pulseira para o Super Bock Super Rock, fui, e lá distraí-me completamente de tudo, inclusivé da aula que já me tinha inscrito.

Já fui a aulas/participação no jogo de futebol antes, esta falta de comparência, foi um erro da minha parte, não costuma acontecer, mas aconteceu e peço desculpa.

Gostava de saber, se é possível, mesmo assim inscrever-me, visto que não cumpri com o requesito de estar presente na aula em que me inscrevi anteriormente, sem ter previamente retirado a inscrição, avisado, ou por motivos de força maior.

Com os melhores cumprimentos,

turner

Podes inscrever-te.

Não te esqueças de levar o contributo para a Loja Social de S. João da Talha:
https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/08/aposta-solidaria-da-comunidade-loja-social-de-s-joao-da-talha

Offline kaly

« Responder #39 em: Setembro 05, 2013, 11:35 »
Boas
Não é mesmo possivel a aula ser transmitida online, visto estar a residir nos Açores e nao conseguir estar ai em Lisboa? pois eu e penso que muitos outros apostadores que nao conseguem estar presentes no evento , terem muito interesse em assistir ao mesmo. Obrigado e Cumprimentos a todos.

Offline Sardinha

« Responder #40 em: Setembro 05, 2013, 11:36 »
Boas
Não é mesmo possivel a aula ser transmitida online, visto estar a residir nos Açores e nao conseguir estar ai em Lisboa? pois eu e penso que muitos outros apostadores que nao conseguem estar presentes no evento , terem muito interesse em assistir ao mesmo. Obrigado e Cumprimentos a todos.

Esta aula só mesmo presencialmente.

Offline André Ferreira

« Responder #41 em: Setembro 06, 2013, 15:49 »
Sabem de algum sítio perto para ver o jogo e depois ir às 21 para o auditório? Deve dar no residence e isso mas não tenho a certeza.
"Não existe nenhum homem que, se puder ganhar o máximo, se conforme com o mínimo."
Friedrich Schiller

Offline Tiago Tomas

« Responder #42 em: Setembro 06, 2013, 16:07 »
Sabem de algum sítio perto para ver o jogo e depois ir às 21 para o auditório? Deve dar no residence e isso mas não tenho a certeza.

tens cafes ao fundo a rua... devem de passar a bola la
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline André Ferreira

« Responder #43 em: Setembro 06, 2013, 16:32 »
Tiago Tomas
Olha o meu colega da edp (y)vais para algum?
"Não existe nenhum homem que, se puder ganhar o máximo, se conforme com o mínimo."
Friedrich Schiller

Offline Tiago Tomas

« Responder #44 em: Setembro 06, 2013, 16:35 »
Tiago Tomas
Olha o meu colega da edp (y)vais para algum?

(friends)

devo de ir para um que esta ao pe da rotunda, so devo de ver é a 2ª parte
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”