Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: FAQs de Apostas Desportivas e Trading na Academia -- 17.Jul.2013  (Lida 1910 vezes)

Online Academia

FAQs de Apostas Desportivas e Trading na Academia -- 17.Jul.2013

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=19679.0 vê aqui o calendário das sessões destas sessões de esclarecimento.

Top 3 perguntas da sessão de esclarecimentos com Paulo Rebelo de 17.Julho.2013:
0:05 -- Num jogo onde identificas o favorito, preferes o Back ao favorito ou o Lay ao dog?
2:49 -- Até que ponto é que a estatística é fidedigna, isto é, qual a antecedência máxima que valorizas?
6:46 -- Comenta pf o algoritmo que a Betfair utiliza para controlar os Backs e Lays de um mercado. Pensava que era first in first out, mas parece que é algo mais complexo.

Acompanha em directo as sessões de esclarecimento completas com o trader profissional Paulo Rebelo em exclusivo no TeamSpeak da Academia das Apostas.
Tira as tuas dúvidas e acompanha todas as dúvidas dos outros membros da Academia.

faqs, sessões de esclarecimento, top de perguntas

Ver no portal em: Academia.TV » FAQs de Apostas Desportivas e Trading na Academia -- 17.Jul.2013

Offline Sou Eu

Re: FAQs de Apostas Desportivas e Trading na Academia -- 17.Jul.2013
« Responder #1 em: Agosto 05, 2013, 03:54 »
 Excelente iniciativa.  (y)

Offline hpascoa

• SirPascoa
  • Cata-vento Junior
« Responder #2 em: Agosto 06, 2013, 23:38 »
No cymatic consegues ver quanto dinheiro tens a frente da tua bet para ser correspondido ;)
hpascoa

Offline Tiago Tomas

« Responder #3 em: Agosto 07, 2013, 16:19 »
No cymatic consegues ver quanto dinheiro tens a frente da tua bet para ser correspondido ;)

go geeks tambem, se bem que em live por vezes falha um pouco nas contas
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Pedro Lencastre

« Responder #4 em: Junho 13, 2014, 00:04 »
existe uma questoa que me faz muita confusão , por vezes ao observar a ladder de determinado mercado acontece uma coisa muito estranha para mim, aver que consigo explicar esta questão. Acho muito estranho a forma como as stakes "saltam de odd em odd, ou seja nao respeitam os 8 segundo que eu e calculo, os outros têm que esperar, simplesmente saltam pra cima mou para baixo! A mesma importancia nao desaparece e volta a aparecer na outra odd , simplesmente "salta". como se explica isto, será que alguem me pode explicar . Se me fiz entender! Obrigado !

Offline Helio

« Responder #5 em: Junho 13, 2014, 17:45 »
Não será que a mesma pessoa mete uma stake mais em cima ou em baixo e deixa estar a outra plantada até a nova falte um segundo ou dois para entrar e ao cancelar dá ideia que saltou. ☺
Ou então um bot a fazer isso de forma automática, mas tenho ideia que espera os 8 segundos.
« Última modificação: Junho 13, 2014, 17:56 por Helio »
"Até faz pó na lama"

Offline filipes338

« Responder #6 em: Julho 13, 2014, 03:59 »
pessoal k comprar um robot para prever os resultados sabem de algum site