Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fulham vs Liverpool (Jornada 36)  (Lida 2264 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Fulham vs Liverpool (Jornada 36)
« em: Maio 05, 2011, 11:09 »

Premier League – Jornada 36 – Fulham (9º classificado) vs. Liverpool (5º classificado) – 09.05.2011 – 20:00 – Craven Cottage

O Fulham não perde em casa há 7 jogos.
O Liverpool não ganha fora há 2 jogos e não perde há 4 jogos.

Download em PDF!

Offline migs20

Re: Fulham vs Liverpool (Jornada 36)
« Responder #1 em: Maio 09, 2011, 12:17 »
Boas! Preciso de um enorme conselho. Sou um utilizador recente neste site, e finalmente percebi como ler e estudar minimamente um jogo antes de apostar, é melhor apostar bem do que muito lol

Acontece que este f-d-s tive uma boa onda...tanto alta como baixa. No sabado apos analisar com detalhe os dados estatisticos, fiz algumas apostas no mercado de golos e acertei todas, conseguindo um lucro de 20 euros +-...(a minha banca é baixa, ronda os 200 eur). Acontece que com esta vitoria, quis arriscar mais um pouco ontem, novamente no mercado de golos e bingo. ganhei novamente. Mas agora vem a parte menos boa. Traido novamente pelo FC Porto que se deixa perder pontos no final do jogo apos estar a vencer, ontem com o Paços, e contra o Villareal, fiz um punting indo Back ao porto, contando que ele venceria o ultimo jogo no dragao, tendo em conta a invencibilidade e o historial de jogos contra o Paços. Fiz o mesmo com o Sporting, que com o Braga a perna na disputa do 3º lugar  com um historial de vitorias contra o setubal em casa...vai mais um back ao sporting a 1,43. Meti no total 40 eur nestas apostas ontem, recuperando apenas 10 euros devido a lentidao da betfair na opçao Cash out, porque até aos 60 min eu tava tranquilo.

Em suma, o meu mercado é o de golos. Hoje temos neste jogo um Over 1,5 Goals a 1,40. Consideram uma aposta de valor e espeto la 40 euros para recuperar algum, ou 90 euros para recuperar o que perdi ontem e retomar a banca? Eu sei que um bom apostador nao faz nada estando em tilt....experiencia de poker...mas fiquei frustradissimo devido a duas perdas que para mim era lucro certo.

No trading ainda nao tenho muita experiencia....sou mais um punter...por isso estou mais virado para ficar quietinho....mas precisamente por isso me viro para voces.

Um abraço e boas apostas

Miguel.

Offline Ricardo Silva

« Responder #2 em: Maio 09, 2011, 12:58 »
1.40 para um over 1.5 penso que seja uma boa aposta.

Porém, é melhor ver se as equipas entram com vontade de marcar e não apostar só porque a odd é alta.

Se o teu objectivo é recuperar as perdas de ontem, o melhor é nem apostares porque inconscientemente vais fazer chasing o que te levará a abrir apostas arriscadas para conseguires recuperar. Analisa o jogo e vê se realmente vale a pena apostar. Aposta só aquilo que podes perder  (y)

Offline Angelvs515

« Responder #3 em: Maio 09, 2011, 13:18 »
Subscrevo as palavras da Marcia
O controlo mental é fundamental.
Não tentes recuperar num jogo só as perdas do fim de semana, é preferivel ires recuperando aos poucos nem que seja em vários jogos, do que arriscares alto numa aposta que te leve á bancarrota.
É o conselho de alguem que já passou exactamente por essa fase em que estás a passar e que já perdeu boas centenas de euros quando queria recuperar as perdas no jogo seguinte.
Tal como diz a Marcia aposta só o que podes perder, e de preferência evita Stakes muito altas pois neste momento pelas tuas palavras noto que ainda estás muito condicionado mentalmente pelas perdas.

Offline VitorR

« Responder #4 em: Maio 09, 2011, 14:06 »
Boas! Preciso de um enorme conselho. Sou um utilizador recente neste site, e finalmente percebi como ler e estudar minimamente um jogo antes de apostar, é melhor apostar bem do que muito lol

Acontece que este f-d-s tive uma boa onda...tanto alta como baixa. No sabado apos analisar com detalhe os dados estatisticos, fiz algumas apostas no mercado de golos e acertei todas, conseguindo um lucro de 20 euros +-...(a minha banca é baixa, ronda os 200 eur). Acontece que com esta vitoria, quis arriscar mais um pouco ontem, novamente no mercado de golos e bingo. ganhei novamente. Mas agora vem a parte menos boa. Traido novamente pelo FC Porto que se deixa perder pontos no final do jogo apos estar a vencer, ontem com o Paços, e contra o Villareal, fiz um punting indo Back ao porto, contando que ele venceria o ultimo jogo no dragao, tendo em conta a invencibilidade e o historial de jogos contra o Paços. Fiz o mesmo com o Sporting, que com o Braga a perna na disputa do 3º lugar  com um historial de vitorias contra o setubal em casa...vai mais um back ao sporting a 1,43. Meti no total 40 eur nestas apostas ontem, recuperando apenas 10 euros devido a lentidao da betfair na opçao Cash out, porque até aos 60 min eu tava tranquilo.

Em suma, o meu mercado é o de golos. Hoje temos neste jogo um Over 1,5 Goals a 1,40. Consideram uma aposta de valor e espeto la 40 euros para recuperar algum, ou 90 euros para recuperar o que perdi ontem e retomar a banca? Eu sei que um bom apostador nao faz nada estando em tilt....experiencia de poker...mas fiquei frustradissimo devido a duas perdas que para mim era lucro certo.

No trading ainda nao tenho muita experiencia....sou mais um punter...por isso estou mais virado para ficar quietinho....mas precisamente por isso me viro para voces.

Um abraço e boas apostas

Miguel.

Nunca podes pensar assim. Não existe lucro certo. Se o fosse metia la a minha banca toda. E não estou a falar só o que está na conta do betfair. Estou a falar também no que está na Caixa Geral de Depósitos.

Offline Cahu2009

« Responder #5 em: Maio 09, 2011, 14:24 »
Faço minhas as palavras do ANGELVS515  (amem)  porque com ele já aprendi muito e foi com estes conselhos que recuperei bastante de certas perdas em apostas...

Pensa bem antes de agires. namuche
... Nunca percas a cabeça por perderes uma aposta ...

Offline migs20

« Responder #6 em: Maio 09, 2011, 16:39 »
Boas pessoal. Desde ja, agradeco as vossas respostas. Ao vmribeiro, refraseio apenas as minhas palavras relativamente ao "lucro certo" mudando para lucro quase certo =p . Todo o apostador tem um feeling. É o que te dá o impeto para jogar numa aposta. E ontem quando apostei, sei que apostei bem. Mas considero azar. Podia ter apostado no back ao Benfica, mas nao o fiz porque sei que o rio ave em casa é traicoeiro e o carlos brito é o rei dos empates... =) so quis que entendessem a minha escolha. Relativamente ao jogo de hoje, sao 2 equipas a disputar lugares uefa, mas muito equilibradas entre si. Como disse ha pouco eu sei que tou em Tilt, ou a recuperar disso, por isso se apostar, sera um valor baixo para crescer devagar, ou perder pouco. Mas com seguranca =)
Mais uma vez muito obrigado e um abraco a todos! Migs20

Offline 666

« Responder #7 em: Maio 09, 2011, 17:20 »
Porque não aguardas 10m, e deixas a odd do 1,5 subir?
Analisas os primeiros minutos, vês se ha vontade das equipas em assumirem o jogo, se ambas querem ganhar e quando tomares uma decisão já a odd vai em 1,6 ou 1,7.
Ai sim parece-me uma aposta com mais valor.

Tem calma para recuperares o que perdeste, os ganhos vêm com o tempo.
Se vais querer ganhar á pressa o mais certo é perderes ainda mais, faz as coisas com calma e desvaloriza as tuas percas anteriores, vais ver que calmamente vais recuperar.
Provavelmente ainda mais rapido do que pensas...

Offline pereira1988

« Responder #8 em: Maio 09, 2011, 19:27 »
Quebrando a conversa e virando mais para o jogo em si, a mim parece-me de valor o over 2,5...
-53% dos jogos em casa do Fulham tiveram +2,5 golos.
-53% dos jogos fora do Liverpool tiveram +2,5 golos.
Fulham nos ultimos 2 jogos marcou 3 golos em cada, pelo que me parece que o ataque do fulham ultimamente anda inspirado.
Liverpool nos últimos 2 jogos marcou 8 golos, para mim está a passar a melhor fase do campeonato este ano.

Uma odd por volta dos 2.00 parece-me de muito valor, estando ainda para mais a falar do campeonato ingles e de o liverpool querer ganhar para ir à europa...

Offline migs20

« Responder #9 em: Maio 09, 2011, 19:34 »
666 obrigado pelo conselho! Em principio farei isso mesmo! e pereira 1988 ;-) tambem tens uma certa razao, mas analisando o historial entre os dois só ha um jogo entre eles com  +2,5 golos. é verdade que os ataques de ambos estao em alta mas encaro o jogo como encarei o Barcelona - Espanhol: Melhor equipa do mundo versus oitavo lugar....mas um derby é sempre um derby =) e este Fulham Liverpool parece-me jogo tipo derby. Obrigado novamente pelos conselhos =)

Offline mampgt

« Responder #10 em: Maio 09, 2011, 19:41 »
no +2.5?!
Mas será que o Fulham ira jogar para ganhar ou ira deixar correr o jogo calmamente?!
Quem precisa mesmo de ganhar é o Liverpool!
O melhor é mesmo ver como entram as equipas!

Offline pereira1988

« Responder #11 em: Maio 09, 2011, 19:57 »
no +2.5?!
Mas será que o Fulham ira jogar para ganhar ou ira deixar correr o jogo calmamente?!
Quem precisa mesmo de ganhar é o Liverpool!
O melhor é mesmo ver como entram as equipas!

O Fulham já não tem nada a perder nem a ganhar, na minha opinião vai querer dar um bom espetáculo, enquanto o Liverpool vai entrar para ganhar...

Offline oParasita

« Responder #12 em: Maio 09, 2011, 20:03 »
Fdx pa estes golos ao 1 min.....
...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline TASS

« Responder #13 em: Maio 09, 2011, 20:16 »
0-2, aos 7 minutos xD
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline Luisplayer10

• "E pluribus unum"
« Responder #14 em: Maio 09, 2011, 20:21 »
0-3 Liverpool...over 2,5  namuche