Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Geek Toy - Login ERRO  (Lida 816 vezes)

Offline rami

Geek Toy - Login ERRO
« em: Maio 03, 2011, 17:44 »
Boa tarde,

Abri uma nova conta na Betfair, e ao tentar fazer login no The Geeks Toy, surge um erro "New User Validation Error", já aconteceu a mais alguém?

Como resolveram?

Abraço

Offline Roberto Teixeira

Re: Geek Toy - Login ERRO
« Responder #1 em: Maio 03, 2011, 18:00 »
tens que te registar no forum d geeks com mm email que associaste a esta nova conta
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Tostão

« Responder #2 em: Maio 08, 2011, 20:57 »
Boas,

Registei-me no Geek e depois de colocar a pass da berfair, ao pedir-me a pass do forum do Geek, diz-me sempre que introduzi um user inválido. A questão é que eu consigo entrar directamente no forum com o user. Não faz sentido.
Será que alguém me dá uma dica... Alguém a quem sucedeu o mesmo...
 (help)

Offline MarcioGoncalves88

« Responder #3 em: Maio 09, 2011, 21:29 »
Boas,

Registei-me no Geek e depois de colocar a pass da berfair, ao pedir-me a pass do forum do Geek, diz-me sempre que introduzi um user inválido. A questão é que eu consigo entrar directamente no forum com o user. Não faz sentido.
Será que alguém me dá uma dica... Alguém a quem sucedeu o mesmo...
 (help)

boas, a mim aconteceu me o mesmo. É provavel que tenhas y,w ,´,`no user name e o programa breca com isso.
Eu mandei uma PM com o nome de utilizador da betfair ao moderador la do forum deles(The Geek) e ele pôs me isso direito e ja entro

Offline Tostão

« Responder #4 em: Maio 09, 2011, 22:57 »
Eu fiz o mesmo hoje à tarde e já está ok. O problema era um til no user.  (fixe)