Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 03MAI11.  (Lida 353 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 03MAI11.
« em: Maio 03, 2011, 07:58 »
NHL 2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos para a noite de 03 de Maio para 04 de Maio de 2011

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 03MAI11.
« Responder #1 em: Maio 04, 2011, 01:00 »
Estive a seguir o prognóstico do Paulo e a seguir a sua aula em directo e por isso só agora deu para passar aqui pelo tópico da NHL.

Já está a decorrer o 1.º jogo da noite e começou agora o segundo período e com um golo para os washington Capitals, fazendo o empate a 1.

A minha previsão para este jogo é que tenha mais que 4.5 golos, para os quais só faltam mais 3 golos...
Pessoalmente deixei o jogo iniciar e só depois coloquei uma aposta back à odd imediatamente abaixo da que estava contra, que tive a sorte de ser correspondida a 1.99 mesmo antes de Tampa marcar o 1.º golo.
Fiz isto porque as odd´s para o back ao over estavam muito baixas antes do inicio do jogo e preferi arriscar que não houvesse golos de inicio e tentar apanhar uma odd mais apetitosa...

Neste momento a odd contra o over 4.5 está 1.9 e a quem estiver interessado aconselhava a esperar um pouco a ver se ela sobe um bocadinho e depois arriscar um back numa odd a rondar o par.

Isto porque acredito que vá mesmo dar over 4.5 golos.
Este é um "must win game" para os Capitals, terão que dar tudo por tudo para vencerem hoje porque caso contrário ficarão a perder 3-0 na série.
Ambas as equipas têm linhas ofensivas muito fortes e concretizadoras e o único grande obstáculo que poderá ter este over será o veterano Roloson, o goalie de Tampa, que tem estado a fazer um playoff fantástico mas, pelo que vi até agora, não me parece que esta noite esteja muito confiante e isso é vantajoso para o over.

Bem, desde que comecei a escrever os Capitals já marcaram 2 golos e já há 3 golos no jogo e agora fica ao critério de cada um o arriscar ou não...
Posso dizer que já vi jogos em que se marcam 3, 4 ou 5 golos em 5 minutos e que depois não se marca mais nenhum e agora fica ao critério de cada um e... pumba, caraças mais um... Já será difícil conseguirem que seja aceite um back a uma boa odd mas prontos, já vim tarde com o meu prognóstico...

Fica a minha aposta para este jogo:

- Washington Capitals @ Tampa Bay Lightning: - Over 4.5 golos, correspondida a a 1.99 na Betfair.

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Maio 04, 2011, 01:12 »
Já caiu, 3-2 para os Capitals a 2 minutos do fim do 2.º período...
Espero que alguém tenha conseguido ganhar algum...

- Tampa Bay Lightning @ Washington Capitals: - Over 4.5 golos, correspondida a 1.99 na Betfair.    namuche

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Maio 04, 2011, 01:48 »
A minha grande aposta vai ser o under 5 golos no jogo de Nashville.

Será o sexto confronto (dois já no playoff) desta época entre duas das melhores defesas da NHL, tendo todos os confrontos o denominador comum de terem chegado todos ao final do 1.º período empatados a zero e de todos terem terminado com 4 golos ou menos, já incluindo OT's.

Apesar dos Canucks terem um dos melhores ataques da liga a verdade é que esse ataque tem sido inconsequente perante um monstruoso Pekka Rinne que, com uma grande exibição, evitou no jogo 1 que a sua equipa fosse cilindrada e foi também um dos garantes da vitória dos Preds em Vancouver.
De frisar que este rapazinho fez apenas e só 61 defesas contra 63 remates de um dos melhores ataques da liga, demonstrando estar muito seguro entre os postes.

Para o primeiro jogo, de umas meias-finais de conferência do playoff, a disputar-se na cidade de Nashville, num dia histórico para a cidade e para a sua equipa, prevejo mais uma vez um jogo físico, fechado e com muito poucos golos, para não fugir à trend de toda a época. Tou no under.

- Vancouver Canucks @ Tampa Bay Lightning: - Under 5 golos, a 1.83 na Pinnacle (incluíndo OT).

« Última modificação: Maio 04, 2011, 01:51 por Zeus1973 »

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Maio 04, 2011, 02:04 »
Com a pressa de postar antes do inicio do jogo esqueci-me de frisar que na baliza de Vancouver também estará um grande goalie, o mítico Luongo e que ambos os goalies são dois dos três finalistas do Vezina Trophy, que premeia aquele que for considerado o melhor goalie da época.

Só para dar mais uns pózinhos à minha previsão, de frisar que no último jogo, disputado no Domingo, foram necessários quase 100 minutos de jogo para haver 3 golos (3 x 20 minutos regulamentares + 2 OT's de 20 minutos, com os Preds a marcarem nos minutos finais do 2.º OT).

O jogo começou às 2h05 Portuguesas e terminou quase às 6 horas da manhã!!!...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #5 em: Maio 04, 2011, 19:30 »
Mais uma vez tivemos um jogo fechado e muito físico entre Preds e Canucks só que desta vez lá conseguiram marcar uns golitos a mais do que é costume.
Pela primeira vez esta época houve um golo no 1.º período e pela primeira vez houve mais de 4 golos no jogo, se bem que o 5.º golo já foi marcado em OT, o que levou a que a minha aposta fosse anulada...  (m)

Reparem que nos 3 jogos desta série fizeram-se 197 remates às balizas, havendo apenas 9 golos, o que dá um incrível 0.956 SV%!!!...

Espero que o facto de o jogo de ontem ter tido 5 golos leve a uma inflação do under para o jogo 4 da série.

Terminamos a noite com uma aposta ganhadora e outra anulada, menos mal...  ;)

- Vancouver Canucks @ Tampa Bay Lightning: - Under 5 golos, a 1.83 na Pinnacle (incluíndo OT). VOID