Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 01MAI11.  (Lida 326 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 01MAI11.
« em: Maio 01, 2011, 19:40 »
NHL 2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos para a noite de 01 de Maio para 02 de Maio de 2011

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 01MAI11.
« Responder #1 em: Maio 01, 2011, 19:44 »
Volto a insistir na mesma aposta de 2 noites atrás, por todos os motivos já explicados na altura, o over em San Jose, desta vez a pagar um pouco melhor...  ;)
Penso que esta noite o jogo será mais aberto e as linhas ofensivas irão demonstrar todo o seu poder de fogo...

- Detroit Red Wings @ San Jose Sharks: - Over 5.5 golos, a 2.04 na Betfair (odd indicativa).

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Maio 01, 2011, 23:42 »
Bem, estes dois continuam a jogar fechado e deram mais uma aposta perdedora...  (m)

- Detroit Red Wings @ San Jose Sharks: - Over 5.5 golos, a 2.04 na Betfair (odd indicativa).    (m)

Salva-se o facto dos Sharks terem cumprido e estarem a meio caminho de vencerem a série...   (fa)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Maio 01, 2011, 23:57 »
Como estou numa de insistências esta noite volto a insistir noutra aposta igual à de há duas noites atrás, o over no jogo de Washington...

Principalmente porque não acho que ambos os goalies tenham uma qualidade por aí além, apesar de Roloson ter estado relativamente bem até agora nos playoffs mas...
Com as linhas ofensivas que ambas as equipas têm e com odd's a rondar 2.40 acho uma aposta de valor e estou no over...

- Tampa Bay Lightning @ Washington Capitals: - Over 5.5 golos, a 2.36 na Betfair (odd indicativa).

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Maio 02, 2011, 13:13 »
Dois resultados curtos a noite passada deram duas apostas perdedoras.  (m)

O último jogo da noite terminou com apenas 4 golos no tempo regulamentar, muito contribuíndo para isso o velhinho Roloson que defendeu 35 de 37 remates efectuados pelos Capitals.

Os veteranos Roloson, Lecavalier e St. Louis estiveram em grande e colocaram os Capitals numa situação muito complicada, visto esta ter sido a sua segunda derrota na série, ambas ainda por cima em casa.
Na NHL não há impossiveís e tudo pode acontecer mas Washington está em muito maus lençois agora que ruma a Tampa para disputar 2 jogos que poderão resolver em definitivo esta série...

Rescaldo da noite:

- Detroit Red Wings @ San Jose Sharks: - Over 5.5 golos, a 2.04 na Betfair (odd indicativa).    (m)

- Tampa Bay Lightning @ Washington Capitals: - Over 5.5 golos, a 2.36 na Betfair (odd indicativa).    (m)