Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aventuras e desventuras de 1 bot canideo  (Lida 9990 vezes)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
Re: Aventuras e desventuras de 1 bot canideo
« Responder #30 em: Julho 10, 2013, 10:04 »
Muito bom, onde se compra esse bot?:p
Every Pro was once an amateur

Offline diogolopes88

« Responder #31 em: Julho 10, 2013, 10:55 »
Está no bom caminho! Força pessoal.

Offline Crimson

« Responder #32 em: Julho 10, 2013, 12:15 »

Para já ainda não se compra, poderá estar daqui a uns tempos no nosso site para venda/aluguer, depende dos resultados que tenha durante pelo menos mais uns tempos.

Relembro que a banca em risco são 120€ e  ainda "apenas" obtivemos aproximadamente 135€ de lucro nestes 8 dias de testes.
Significa que se rebentar  banca uma vez iremos necessitar de 7 dias em lucro, tem de haver muita consistência.

Apesar de estar a ter bons resultados nós não utilizamos este bot como regularidade pois temos outros (que não partilhamos) a trabalhar.

Após verificar que este bot poderá continuar a ter bons resultados e se estes não forem tão bons como os bots que usamos actualmente, iremos disponibilizá-lo no nosso site.

Offline pcal72

« Responder #33 em: Julho 10, 2013, 12:41 »
Viva pessoal

Para reforçar o que o Crimson disse, é necessário pensar que um dia em red quebra uma semana de lucros, logo 4 reds mandam um mês à vida.

Assim é necessário garantir que em regra nunca teremos mais do que 2 reds/mês, para valer o risco. (1º)

Temos como garantia o facto de ter já, alem destes 8 dias em green, outros 15 em que foi tudo verdinho. (fa)
Ou seja red ainda não apareceu por aqui  (fa_v) (n), mas 3 semanas ainda é cedo  C:-) .

Grande abraço

pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #34 em: Julho 10, 2013, 12:48 »
Boas pessoas

Eu estava a ser irónico , nem sabia que voces tinham um site ou que vendiam/alugavam bots :p

Continuem o bom trabalho :)
Every Pro was once an amateur

Offline LucasSilva

« Responder #35 em: Julho 10, 2013, 14:48 »

Para já ainda não se compra, poderá estar daqui a uns tempos no nosso site para venda/aluguer, depende dos resultados que tenha durante pelo menos mais uns tempos.

Relembro que a banca em risco são 120€ e  ainda "apenas" obtivemos aproximadamente 135€ de lucro nestes 8 dias de testes.
Significa que se rebentar  banca uma vez iremos necessitar de 7 dias em lucro, tem de haver muita consistência.

Apesar de estar a ter bons resultados nós não utilizamos este bot como regularidade pois temos outros (que não partilhamos) a trabalhar.

Após verificar que este bot poderá continuar a ter bons resultados e se estes não forem tão bons como os bots que usamos actualmente, iremos disponibilizá-lo no nosso site.
(amem)

Muito sinceramente, se fosse eu, e da maneira como está a correr, não o vendia nem alugava, ficava com ele (palmas), mas com calma como diz o pcal, isto dos botes, ainda por cima para aselhas como eu é o mesmo que começar de novo  (suor)!!!

Mas penso que vai valer a pena  ;)

Offline Crimson

« Responder #36 em: Julho 10, 2013, 19:11 »
A estratégia em si nunca será descoberta por quem compra ou aluga os nossos bots que foram feitos com ideias nossas, este especialmente será mesmo impossivel duplicar o que ele faz.

Apenas vão ver apostas a entrar e garanto-vos que não entendem quais os critérios.

Controlamos assim quem tem o bot e por quanto tempo o têm.

Offline Crimson

« Responder #37 em: Julho 11, 2013, 09:27 »
Resultados do 9º dia, fez 6 apostas iniciais.

na 1ª aposta usou 68.53€ para lucrar 3€ -fez 2 lay e 2 back
na 2ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 3ª aposta usou 31.24€ para lucrar 3€ -fez 1 lay e 2 back
na 4ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 5ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 6ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay

o resultado do dia foram 18.22€ de lucro com uma stake inicial de 3€ e com uma responsabilidade máxima de 68,53€, foi o máximo de responsabilidade que utilizou até hoje.

Offline JoseBicho

« Responder #38 em: Julho 11, 2013, 13:34 »
Ate quanto é que o bot assume o red? Desta vez por exemplo aumentou par 68, mas poderia ir ate quanto? Abraço

Offline LucasSilva

« Responder #39 em: Julho 11, 2013, 14:39 »
A estratégia em si nunca será descoberta por quem compra ou aluga os nossos bots que foram feitos com ideias nossas, este especialmente será mesmo impossivel duplicar o que ele faz.

Apenas vão ver apostas a entrar e garanto-vos que não entendem quais os critérios.

Não sei se estou a abusar na pergunta, mas caso queira comprar o bot o que me é disponibilizado é um "ficheiro" no qual eu não tenho acesso a alterações, certo?  (y)

Isto é muito interessante mas tenho muito que aprender (estudar)

Offline pcal72

« Responder #40 em: Julho 11, 2013, 14:50 »
Ate quanto é que o bot assume o red? Desta vez por exemplo aumentou par 68, mas poderia ir ate quanto? Abraço

Viva

Ele tem assumida uma banca de 120€.

Tens os pormenores no primeiro post.

pcal72

Offline pcal72

« Responder #41 em: Julho 11, 2013, 14:53 »

Não sei se estou a abusar na pergunta, mas caso queira comprar o bot o que me é disponibilizado é um "ficheiro" no qual eu não tenho acesso a alterações, certo?  (y)

Isto é muito interessante mas tenho muito que aprender (estudar)

Sim o bot é protegido e não se podem mexer nas configs.

pcal72

Offline Crimson

« Responder #42 em: Julho 11, 2013, 15:09 »

Viva

Ele tem assumida uma banca de 120€.

Tens os pormenores no primeiro post.

pcal72

Essa seria muito possivelmente a ultima aposta a entrar visto não haver banca suficiente (assumimos uma banca de 120€) para colocar outra aposta.
Seria se tivesse perdido um dia em red de 68€.
O que certamente algum dia irá acontecer, o que temos de ver é se no fim do mês compensa ou não.
« Última modificação: Julho 11, 2013, 15:17 por Crimson »

Offline JoseBicho

« Responder #43 em: Julho 12, 2013, 00:11 »
Exatamente, ao fim do mes é que se fazem contas e para já está a ir muito bem! Abraço aos dois e continuação de muitos dias verdinhos

Offline Crimson

« Responder #44 em: Julho 12, 2013, 10:55 »
Resultados do 10º dia, fez 4 apostas iniciais.

na 1ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 2ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 3ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay
na 4ª aposta usou 3.16€ para lucrar 3€ -fez 1 lay

o resultado do dia foram 12€ de lucro com uma responsabilidade máxima de 3,16€, ontem foi tudo à 1ª.  (palmas)