Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo video  (Lida 15850 vezes)

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Novo video
« Responder #15 em: Novembro 06, 2010, 02:18 »
Digo para não apostarem no clube do coração até estarem preparados para o fazer.

Fiz mesmo essa aposta (dah)

Há apostas back de 1.01 que são de valor.
É o que pretendo dizer com este artigo: http://www.paulorebelotrader.com/apostas/dicas/diferenca-entre-odds-altas-e-odds-de-valor/

Naquela situação, não é normal a equipa que está a perder por dois golos, sem tempo de marcar dois aplicar-se tanto,
E sobretudo, o que não é mesmo normal é o que o Roberto fez.

Mais tarde analisei o jogo e percebi que fui imprudente.
O Roberto não teve culpa de eu ter perdido a minha aposta.
Ele já nos tinha avisado várias vezes…

Boas Paulo.

Eu ja li o artigo que mencionas e concordo com o exemplo que dás. A questão que te quero colocar é a seguinte.

Ao longo destes anos todos de trading que tens, as apostas que já fizeste a 1.01 trouxeram-te lucro?

Neste caso do Roberto, tu dizes que ele já nos tinha dado sinais, mas na verdade ele ultimamente vinha a defender bastante bem, por isso nada nos permitia concluir que o rapaz iria ter uma atitude desplicente daquelas. O Helton, o Rui Patricio, o Casillas, o Valdez e outros já todos eles tiveram situações infelizes ao longo da sua carreira. Se não é o guarda redes pode ser o central que mete água ou mesmo o médio que faz um passe ridiculo deixando a equipa exposta ao contra-ataque. Pessoalmente, não consigo encarar uma odd de 1.01 como de valor. No desporto, onde tudo é possivel, custa-me a aceitar que um acontecimento tenha aproximadamente 99% de probablidades de acontecer. A não ser que a resposta à minha primeira questão seja...sim.

Abraços

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Novo video
« Responder #16 em: Novembro 06, 2010, 08:35 »

Boas Paulo.

Eu ja li o artigo que mencionas e concordo com o exemplo que dás. A questão que te quero colocar é a seguinte.

Ao longo destes anos todos de trading que tens, as apostas que já fizeste a 1.01 trouxeram-te lucro?

Neste caso do Roberto, tu dizes que ele já nos tinha dado sinais, mas na verdade ele ultimamente vinha a defender bastante bem, por isso nada nos permitia concluir que o rapaz iria ter uma atitude desplicente daquelas. O Helton, o Rui Patricio, o Casillas, o Valdez e outros já todos eles tiveram situações infelizes ao longo da sua carreira. Se não é o guarda redes pode ser o central que mete água ou mesmo o médio que faz um passe ridiculo deixando a equipa exposta ao contra-ataque. Pessoalmente, não consigo encarar uma odd de 1.01 como de valor. No desporto, onde tudo é possivel, custa-me a aceitar que um acontecimento tenha aproximadamente 99% de probablidades de acontecer. A não ser que a resposta à minha primeira questão seja...sim.

Abraços

A resposta é sim mesmo (y)

Mas o raciocínio é que julguei que não iria haver oportunidade de golo sequer.

O mais provável seria o árbitro apitar o fim do jogo quando a bola ia no ar porque o jogo já estava para lá dos descontos e porque era completamente irrelevante haver ou não aquele golo.
E mesmo o ânimo do Lyon em chutar a bola para a área, sem tempo de marcar um segundo golo, não é normal

Mas isto são apenas as justificações de ter feito a aposta. Não a estou a defender, sem dúvida que foi um erro (é esse o espírito do tópico  C:-))

Sabendo que a oportunidade de golo iria surgir, 1,01 é uma má aposta, sempre! (Quer esteja o Roberto, o Casilhas ou o Nando)



Mas fugindo ao tópico, há apostas de 1,01 que têm valor assim como 1,10 e de 10.
Desde que a avaliação seja correcta.
Posso-te dizer que, ao contrário do que as pessoas julgam, eu sou muito avesso ao risco. No início, fiz crescer a minha banca, especializando-me em apostas com odds baixas (até 1.40) onde consegui taxas de acerto na ordem dos 95% (daí o artigo). Ganhava pouco de cada vez mas era muito raro perder.  (cool)

Offline TRD_PT

  • Mensagens: 206
Re: Novo video
« Responder #17 em: Novembro 06, 2010, 14:51 »
nenhuma aposta é 100% certa ... mesmo as de odds reduzidas. Penso que todos já tivemos esse tipo de experiência  (tututu) infelizmente claro porque é quando se perde muito... o mais importante é se aprendemos a analisar a situação com os erros que cometemos visto que, como o Paulo já disse, existem apostas de 1.01 com valor!  (y) (y)

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Novo video
« Responder #18 em: Novembro 06, 2010, 19:01 »

A resposta é sim mesmo (y)


Nesse caso... contra factos não há argumentos. Vou tentar estar mais atento a essas odds já que normalmente tento, de certa forma, evitá-las.

Offline danieloli10

  • Mensagens: 1229
Re: Novo video
« Responder #19 em: Novembro 07, 2010, 23:03 »
Fico tambem a aguardar esses vídeos!!!  (fixe)

Queria deixar aqui uma sugestão embora não tenha a certeza de que será possível de realizar.. q tal um chat ao vivo para o pessoal ir trocando umas opiniões sobre jogos que estão a acontecer e de algumas oportunidades de valor que vão aparecendo?? .. (sim)?

Offline Almeida

  • Mensagens: 3157
Re: Novo video
« Responder #20 em: Novembro 08, 2010, 00:33 »
Fico tambem a aguardar esses vídeos!!!  (fixe)

Queria deixar aqui uma sugestão embora não tenha a certeza de que será possível de realizar.. q tal um chat ao vivo para o pessoal ir trocando umas opiniões sobre jogos que estão a acontecer e de algumas oportunidades de valor que vão aparecendo?? .. (sim)?

Já tinha equacionado a viabilidade ou não de partilharmos uns com os outros, durante os jogos, as nossas opiniões. Não sei se será boa ideia mas estou aberto a experimentar. Penso que será dificil para a equipa do forum colocar isso em prática mas entre nós isso será facil, por exemplo, por messenger.

A razão pela qual nunca fiz essa proposta é porque não tenho muito tempo disponivel para fazer trade pois trabalho ao fim de semana. Por exemplo, hoje estava a trabalhar durante o Porto x Benfica. O que podemos fazer é combinar alguns jogos para experimentar. Digam o que vos parece...

Abraços

Offline luckyme

  • Mensagens: 261
Re: Novo video
« Responder #21 em: Novembro 17, 2010, 00:52 »
Falando em Roberto ou Ricardo temos dois guarda redes idênticos um com altura o outro nem por isso mas os dois com medo do choque por isso atacam a bola de olhos fechados tipo Hugo Almeida a cabecear. Fraco para um clube como o Benfica que penso que ainda nos vai custar muitos pontos, para quem vê futebol de café é claro que defender um penalti e dois ou três remates seguidos passa-se de besta a bestial e "deixem lá estar o Homem" Para mim não tinha passado da pré-época se tivesses vindo de um Rio Ave ou de um Setúbal. O ano passado a falha com Júlio César que nos custou a eliminação ao pés do Liverpool vamos ver o que sobra para este...   Como um penalti pode mudar a vida de um jogador e de um clube...