Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Qual o software que usam, e quais as vantagens e desvantagens?  (Lida 41972 vezes)

Offline Mario23

Re: Qual o software que usam, e quais as vantagens e desvantagens?
« Responder #60 em: Janeiro 16, 2014, 14:17 »
Eu uso o Geeks , serve perfeitamente para o que preciso .

Traderline não gostei minimamente e Betangel experimentei há muito tempo .

Mas para ser sincero não vejo vantagens no Betangel para me compensar gastar 3 vezes mais do que no Geeks .

Offline MRtinho

« Responder #61 em: Fevereiro 03, 2014, 12:15 »
Para mim o melhor software de trading gratuito e o botbeetle!
Neste link abaixo podes ver todos os softwares de trading autenticados pela betfair e escolher o gratuito que mais te agrade.

Só tens de escolher a opção trading na categoria sport

https://apps.betfair.com/directory/

Offline jokinha619

« Responder #62 em: Fevereiro 04, 2014, 11:20 »
e softwares executáveis em MAC OSX ?? (help)

Offline Guegas

« Responder #63 em: Fevereiro 05, 2014, 00:44 »
Boas Malta
Tenho esta pequena duvida de iniciado no trade
já alguns meses que estou a usar o Cymatic Trader, porque para ja a minha banca é pequena para poder pagar os outros softwares, acham bom para qualquer iniciado??? ao acham que é preferível trabalhar apenas com software pagos???

(estudar)
Desde ja muito obrigado
Cumps

Offline The_Godfather

« Responder #64 em: Fevereiro 05, 2014, 01:05 »
Boas Malta
Tenho esta pequena duvida de iniciado no trade
já alguns meses que estou a usar o Cymatic Trader, porque para ja a minha banca é pequena para poder pagar os outros softwares, acham bom para qualquer iniciado??? ao acham que é preferível trabalhar apenas com software pagos???

(estudar)
Desde ja muito obrigado
Cumps

Bem bom... (y)

Offline Guegas

« Responder #65 em: Fevereiro 05, 2014, 17:29 »
Desde ja muito obrigado  Irwin
Mas o que eu gostava mesmo de saber era se dos software gratis quais os melhores/recomendados?

(estudar)
Cumps

Offline Ricardo Jorge Sousa

« Responder #66 em: Fevereiro 24, 2014, 15:44 »
Eu uso o betangel há uns anos e estou mais do que satisfeito. Já experimentei o traderline e o geeks, mas mesmo assim, e talvez por estar tão habituado ao betangel, continuei a usá-lo. O traderline pareceu-me simples de usar e talvez até seja um bom software para quem está a começar devido à simplicidade. O geeks pareceu-me o contrário, bastante mais confuso e onde demorei sempre muito a encontrar as funcionalidades que precisava. Mas depois de uns dias até já começava a encaixar. O betangel é bem mais simples e mais rápido de nos habituarmos pois está tudo à mão, mas confesso que houve uma ou outra funcionalidade do geeks que gostava de ver no betangel. O betangel peca pelo preço, penso que anualmente serão 150 libras mais ou menos. Eu como uso há bastante tempo pago muito menos, pois se tivesse que pagar esse preço, talvez considerasse mudar para o geeks.

Offline popoto1

« Responder #67 em: Março 07, 2014, 15:57 »
Comecei agora e uso o Traderline, é mais intuitivo e simples que qualquer outro que tentei..pelo menos para ja(free trial) vou continuar a tentar, hoje tentei o beetlebot mas nao consigo faze lo funcionar..portanto..Traderline ate ver... ;)

Offline Same Costa

« Responder #68 em: Março 08, 2014, 23:50 »
Boas,
Eu como sou iniciante tentei 3, o geek toys, bet angel e o traderline.
Para ja estou a usar o traderline por achar que é menos confuso para quem inicia.

Offline goncalvex

« Responder #69 em: Março 10, 2014, 23:33 »
Boas,

Estou a iniciar o trading e fiquei fascinado com as potencialidades dos mais diversos softwares que o mercado oferece.

Pelo que li e vi estou inclinado para a aquisição de um dos seguintes:

- Geek
- BetAngel.

A funcionalidade do conectar folhas de excel é muito importante,

Com a vossa experiencia qual dos dois (ou outro caso achem relevante) seja melhor?

Obrigado pela atenção ;)

Cumprimentos

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #70 em: Março 11, 2014, 10:42 »
Deixo aqui uns vídeos que explicam alguma coisa de cada um destes softwares:
- https://www.academiadasapostas.com/tv/watch/betangel-6-videos-em-portugues-para-iniciados
- https://www.academiadasapostas.com/tv/watch/tutorial-primeiro-contacto-com-o-traderline
- https://www.academiadasapostas.com/tv/watch/tutorial-primeiro-contacto-com-o-geekstoy

Isto serve para ajudar a perceber diferenças, vantagens e desvantagens, mas o melhor mesmo é testar cada  um, nem que seja em training mode, e perceber para cada um de nós qual o melhor software, aquele a que nos adaptamos melhor.
Aqui na Academia há ofertas de trial para todos eles:
- betangel 14 dias grátis https://www.academiadasapostas.com/blog/2012/11/desconto-no-betangel-para-os-membros-da-academia
- traderline 35 dias grátis https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/03/traderline-35-dias-gratis-e-sorteio-de-5-licencas-mensais
- geekstoy 6 meses grátis https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/06/promocao-especial-geeks-toy---6-meses-de-teste-gratuito-para-novos-utilizadores

Offline Manuelduque

« Responder #71 em: Março 11, 2014, 18:16 »
Boa tarde,

Eu uso o betangel, e para mim é dos mais completos softwares existentes. So queria saber se ha algum programa que consiga efectuar apostas mais rapidamente (placing bet - 8s), porque acaba por ser importante. Se me puderem ajudar agradeço  (friends)

Offline Ricardor5

« Responder #72 em: Março 12, 2014, 00:40 »
Estou com uma duvida no geeks..quando abro a ladder e quero fazer uma aposta as vezes um tick acima do preço que esta no momento o que acontece e que ele mete m a stake na odd atual...alguma maneira para mudar isso...se me puderem ajudar

Offline Mario23

« Responder #73 em: Março 14, 2014, 15:31 »

Estou com uma duvida no geeks..quando abro a ladder e quero fazer uma aposta as vezes um tick acima do preço que esta no momento o que acontece e que ele mete m a stake na odd atual...alguma maneira para mudar isso...se me puderem ajudar

Não estás a tentar meter a stake no lado errado ?

Offline Ricardor5

« Responder #74 em: Março 14, 2014, 20:06 »
Mario deixa ver se te explico...quero meter 10€ em back a odd esta a 2...eu quero meter a 2,10 por exemplo mas a stack entra m a 2 nao a 2,10 como queria