Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Qual o software que usam, e quais as vantagens e desvantagens?  (Lida 42225 vezes)

Offline wonderman

Re: Qual o software que usam, e quais as vantagens e desvantagens?
« Responder #105 em: Maio 15, 2015, 07:48 »

Boa noite.
Alguém me sabe dizer se existe algum software para MAC?
Obrigado.

Sim, existe o bettrader da racingtraders, super rápido fiável e um preço normal.

Offline pepabranco

• Trading for Life
« Responder #106 em: Maio 31, 2015, 23:17 »
Prefiro o geeks apesar de o traderline ter um aspecto mais fácil e o único defeito é ser mais pesado que o geeks. Agora segundo os responsáveis está melhor a nível de bugs. É vêr...
P

Offline seventyseven

« Responder #107 em: Junho 01, 2015, 00:09 »
Para quem anda com muito dinheiro no mercado o betangel é o melhor, pois é o que tem menos crashes/erros e melhor suporte. Software clássico e usado pela maior parte da velha guarda. Funcionalidades exclusivas como soccer mystic, tennis trader,etc.

O geeks toy é o 2º melhor neste aspecto e sem dúvida o melhor para aqueles que gostam de usar vários mercados em simultâneo, não existe mais nenhum software que permita tanta configuração por parte do usário. Muito usado por parte de traders em cavalos devido a utilização de várias ladders com tamanhos configuráveis.

O traderline apesar de ser português é o pior do chamado "Big 3", design muito bom mas peca por fraco em termos de funcionalidades e naquilo que é o essencial. Vários crashes e bugs que afastam muitos "high rollers", no entanto tem vindo a melhorar.

Fora estes 3 mais usados, posso aconselhar também o Fairbot que é também um software ainda usado sobretudo por pessoal mais antigo, é um software simples, com um design clássico tipo windows 98 e com algumas funcionalidades interessantes.

Quantos aos softwares grátis existem alguns , Cymatic é talvez o melhor apesar de ter vários erros e ladders muito fracas o que afastam á partida qualquer trader mais sério.

Offline aribrj

• Estudar é ao melhor trader
« Responder #108 em: Setembro 04, 2015, 22:11 »
 (fa) cymatic por ser gratis surpreende de verdade por ser excelente , e com tempo de trader excepcional.

bom o gektoy é o melhor e pra mim o segundo o cymatic. nocomment ??? ::)
AJB

Offline Luís M

« Responder #109 em: Setembro 04, 2015, 22:17 »
Usava o Cymatic, é grátis fazia tudo o que eu precisava. Não faço ideia se é melhor ou pior que os outros, nunca usei mais nenhum, estava satisfeito com Cymatic.

Offline JMVS75

« Responder #110 em: Novembro 09, 2015, 14:50 »
Boa tarde, ando um pouco confuso, para fazer trading é necessário fazer o registo em alguma casa de apostas?
Obg.

Offline karaya

« Responder #111 em: Novembro 09, 2015, 16:38 »
sim e a melhor de todas a betfair nao  opera em portugal, pelos menos ate ter licença. a tua questão pressupõe que ainda tens muito para ler ate te meteres nestas aventuras.

Offline JMVS75

« Responder #112 em: Novembro 20, 2015, 14:51 »
Boa tarde, atualmente se alguem quiser fazer trading em prtugal como deve fazer? Se me poder ajudar agradecia

Offline joaomadeiramartins

« Responder #113 em: Dezembro 10, 2015, 01:20 »
Estive a ler o tópico todo com atenção e vejo uma certa tendência para dois softwares, Geeks Toy e BetAngel.
Acredito que sejam os melhores e muito semelhantes! Como novato que sou, penso estar mais inclinado para o BetAngel, visto que no curso da Academia falam um pouco sobre ele (embora ainda não tenha chegado a essa aula). Mas, na minha ótpica só encontro mesmo um problema, penso que tanto um como o outro, o interface dos programas são em Inglês certo?

Com tantas actualizações, ainda não se lembraram de colocar vários idiomas?

Offline Avenger

« Responder #114 em: Dezembro 10, 2015, 04:32 »
O geeks tem português...o bet angel não sei.

Offline lpinus

« Responder #115 em: Fevereiro 01, 2016, 17:02 »
Ninguém é obrigado a votar em mais do que um software :)
Mas certamente há malta que tenha usado vários e pode ter preferências semelhantes por vários.
Boas.
Sou dos que vim tentar a experiencia UK. Esta facilitado porque tenho um filho a viver aqui
Sou completamente iniciado em softwares e preciso de ajuda. Alguem conhece um bot que aposte automaticamente contra o resultado que actual? P.ex resultado 2-1: automaticamente o bot apostaria contra 3,5 golos. ocorre um cartao vermelho: o bot repoe a aposta:ocorre um golo e o bot automaticamente aposta contra 4,5 golos. E seria ideal se pudesse fazer isto em 30 a 40 jogos em simultaneo.
Se alguem me puder ajudar, agradeco e se alguem precisar alguma informacao daqui que eu possa ajuddar, disponha.
Abraco ai

Offline Prometheus_

« Responder #116 em: Fevereiro 01, 2016, 22:29 »
Ninguém é obrigado a votar em mais do que um software :)
Mas certamente há malta que tenha usado vários e pode ter preferências semelhantes por vários.
Boas.
Sou dos que vim tentar a experiencia UK. Esta facilitado porque tenho um filho a viver aqui
Sou completamente iniciado em softwares e preciso de ajuda. Alguem conhece um bot que aposte automaticamente contra o resultado que actual? P.ex resultado 2-1: automaticamente o bot apostaria contra 3,5 golos. ocorre um cartao vermelho: o bot repoe a aposta:ocorre um golo e o bot automaticamente aposta contra 4,5 golos. E seria ideal se pudesse fazer isto em 30 a 40 jogos em simultaneo.
Se alguem me puder ajudar, agradeco e se alguem precisar alguma informacao daqui que eu possa ajuddar, disponha.
Abraco ai

É relativamente fácil automatizar essa estratégia, e qualquer bot pode fazer isso em 30 ou 40 mercados em simultâneo sem problema nenhum. Mas não me parece uma estratégia EV+

Offline soaresrj

« Responder #117 em: Março 08, 2016, 17:05 »
Olá... Sou iniciante no mercado de trade. Buscando softwares gratuitos para iniciar a fazer estudos para scalping vi 2 opções. Botbeetle e Bet Angel Basic.

Qual me recomendam?

Offline altorres

« Responder #118 em: Agosto 05, 2016, 18:25 »
betangel para mac alguem sabe se da?

Offline mascosta82

« Responder #119 em: Agosto 30, 2016, 19:21 »
Sokkerpro.... tem analises de escanteios alem de tips entr outras opçoes .