Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 28ABR11.  (Lida 481 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 28ABR11.
« em: Abril 28, 2011, 12:29 »
NHL 2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos para a noite de 28 para 29 de Abril de 2011

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 28ABR11.
« Responder #1 em: Abril 29, 2011, 01:48 »
Apenas um jogo esta noite, o primeiro da segunda ronda dos playoffs e seguem as minhas duas apostas nesse jogo...

- Nashville Predators @ Vancouver Canucks: - Nashville Predators ML, a 2.84 na Betfair.

- Nashville Predators @ Vancouver Canucks: - Under 5.5 golos, a 1.75 na Betclic.

Vejo muito valor na odd de uns Predators que estão a fazer uma excelente época e estão neste momento mais repousados que os Canucks.
Os Canucks são para mim os grandes candidatos à conquista da Stanley Cup mas irão jogar esta noite com apenas um dia de descanso após uma série desgastante contra os campeões em título, os Blackhawks.
Depois de terem vencido os 3 primeiros jogos deixaram empatar a série e apenas no derradeiro jogo e já em OT é que conseguiram assegurar a passagem à 2.ª ronda.
Acredito que esta noite se reflicta o desgaste do jogo de quarta-feira e acredito que irão ter bastantes dificuldades contra uma das melhores defesas da liga e contra uma equipa a quem não é estranho vencer em Vancouver pois já o fez esta época.

Vou no under pela consistência defensiva de ambas as equipas e a qualidade dos seus goalies, para além de que a trend desta época é mesmo o under. Em 4 jogos disputados entre ambas as equipas esta época deu sempre under...

Offline RMachado

« Responder #2 em: Abril 29, 2011, 02:01 »
Estou contigo nessas duas (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Abril 29, 2011, 02:08 »
Estou contigo nessas duas (y)

Afinal ainda alguém lê os tópicos da NHL... lol
Sinto-me por vezes a pregar no deserto... lol

Vamos ver como corre...  (y)

Já agora, podes explicar-me como funciona para inserir uma tabela num tópico e se dá para colocar esse tópico em destaque ou tem que ser um moderador a fazê-lo?...

Offline RMachado

« Responder #4 em: Abril 29, 2011, 02:26 »
Para inserires a tabela tens de a fazer com o comando table. Tens um botão para isso onde seleccionas o tamanho do texto e a cor.
Depois ao fazeres a tabela "tr" "/ tr" define as colunas e "td" "/td" as linhas.

Em relação a colocar o tópico em destaque tem de ser um moderador  (y)
« Última modificação: Abril 29, 2011, 02:28 por RMachado »

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #5 em: Abril 29, 2011, 02:47 »
Pois, não estou a conseguir inserir a tabela...  (m)

Aparece-me assim... table [ tr ] [ td ] [ /td ] [ /tr  ] table entre que espaços devo colocar os números de colunas e linhas?...

Bem, Vancouver está a massacrar...  (m) Vá lá que o Rinne se está a aguentar bem entre os postes...
Acabou o 1.º período, 0-0.
5.º jogo consecutivo entre estes em que o 1.º período acaba a zeros...
« Última modificação: Abril 29, 2011, 02:49 por Zeus1973 »

Offline RMachado

« Responder #6 em: Abril 29, 2011, 03:04 »
Pois, o código para utilizar as tabelas é digamos pouco intuitivo e nada simplista.
Eu tive um problema do caraças quando tentei fazer a apresentação do mundial de futsal e tentei usar tabelas. Perdi mais tempo a fazer uma tabela do que a apresentação em si.

Mas procura no google por "Free BBCode Table Generator", logo no 1º link pode ser que te ajude  (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #7 em: Abril 29, 2011, 03:13 »
Ok obrigado, a ver se me consigo entender com isto...

Tou a ver a coisa preta para a nossa aposta nos Predators, Vancouver continua a massacrar e agora têm mais um powerplay...  (suor)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #8 em: Abril 29, 2011, 03:15 »
22-6 para os "canucos" em remates...  (suor) (suor) (suor)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #9 em: Abril 29, 2011, 23:04 »
- Nashville Predators @ Vancouver Canucks: - Nashville Predators ML, a 2.84 na Betfair.  (m)

- Nashville Predators @ Vancouver Canucks: - Under 5.5 golos, a 1.75 na Betclic.  namuche

Tal como o fazia prever os meus últimos posts da noite passada a vitória acabou por sorrir aos Canucks.  (m)

Os 2 primeiros períodos foram de sentido único, o da baliza de Pekka Rinne, que fez uma exibição fantástica e foi ele que evitou que os Predators acabassem cilindrados.
Os Predators acabaram por não aproveitar o menor tempo de descanso da equipa da casa entrando no jogo a medo, talvez acusando o facto de ser a primeira vez que o franchise dos Preds chega a uma meia-final dos playoffs...
Foram praticamente inexistentes a nível ofensivo apenas melhorando no último período, onde aí sim já se notou algum desgaste na equipa de Vancouver mas que manteve sempre a consistência defensiva nunca permitindo que as linhas ofensivas dos Preds conseguissem aplicar o seu jogo habitual, com jogadas em que colocam o disco na zona de baliza à espera de um desvio ou de um ressalto para poderem aproveitar e concretizar.

Foi um grande jogo de hóquei onde ao fim ao cabo venceu o mais forte e onde a surpresa que previra não aconteceu.

Salvou-se a aposta no under 5.5 golos, muito graças a Rinne que sem dúvida fez uma exibição assombrosa.

Ainda consegui aproveitar, no último período de jogo, um back que fiz a 4.30 ao handicap +1.5 para Nashville.  ;)
« Última modificação: Abril 29, 2011, 23:05 por Zeus1973 »