Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario TraderPT  (Lida 5914 vezes)

Offline TraderPT

Re: Diario TraderPT
« Responder #45 em: Junho 11, 2013, 16:27 »
Parabéns pelos resultados.
Penso que nesta estratégia o teu verdadeiro segredo é a certeza com que entras no mercado e o controlo emocional e a estratégia de saída quando o mercado vai contra ti, porque não deve ser fácil ver mais de 1000 euros a arder. Podias esclarecer-nos esses aspectos.
boas cientista, não percebi a pergunta

Offline TraderPT

« Responder #46 em: Junho 11, 2013, 16:30 »
Dia de hoje, ainda faltavam muitas corridas mas fico por aqui, amanha há mais!

Abraço e bons greens

Offline RikasG

« Responder #47 em: Junho 11, 2013, 18:24 »
Boas traderPt , como é que escolhes as corridas que fazes trading ? entras numa qualquer ?

Offline TraderPT

« Responder #48 em: Junho 11, 2013, 19:02 »
Boas traderPt , como é que escolhes as corridas que fazes trading ? entras numa qualquer ?
Sim sigo a ordem das corridas faço todas, embora prefira as corridas longas

Offline Brushhopper

« Responder #49 em: Junho 11, 2013, 20:52 »

Abraço e bons greens

ola, nossa o que houve nessa corrida de ganho 21,44 EURO?

Offline cientista

« Responder #50 em: Junho 11, 2013, 22:36 »
Penso que nesta estratégia o teu verdadeiro segredo é a certeza com que entras no mercado e o controlo emocional e a estratégia de saída quando o mercado vai contra ti, porque não deve ser fácil ver mais de 1000 euros a arder. Podias esclarecer-nos esses aspectos.
A pergunta é simples: quais os critérios que usas para entrar em certo cavalo, num determinado momento para ter a certeza que a odd não vai para o lado contrário (suporte, resistência, gráfico, etc.).
Se o trade começa a correr mal, como fazes para resolver a situação. Por correr mal considero no mínimo a odd ir para o lado contrário e começares a ter prejuizo, e no máximo perder a net ou a API e ficarem lá mais de 1000 euros abertos (que é essa a exposição instantânea que se vê no 1º vídeo) sem conseguires ir lá resolver o assunto

Offline TraderPT

« Responder #51 em: Junho 12, 2013, 13:37 »
A pergunta é simples: quais os critérios que usas para entrar em certo cavalo, num determinado momento para ter a certeza que a odd não vai para o lado contrário (suporte, resistência, gráfico, etc.).
Se o trade começa a correr mal, como fazes para resolver a situação. Por correr mal considero no mínimo a odd ir para o lado contrário e começares a ter prejuizo, e no máximo perder a net ou a API e ficarem lá mais de 1000 euros abertos (que é essa a exposição instantânea que se vê no 1º vídeo) sem conseguires ir lá resolver o assunto

Epah não faço grande estudo , basicamente no trade pre live vou atrás do dinheiro grande.
Se ficar sem net em casa, tenho um tablet aqui ao meu lado com net 3G, caso aconteça alguma coisa na betfair como aconteceu alguns sábados atrás a unica coisa que posso fazer é rezar xDD

Offline TraderPT

« Responder #52 em: Junho 12, 2013, 13:41 »

Abraço e bons greens

Epah foi trade pre live.
basicamente é uns movimentos manhosos que ando a fazer , mas é segredo xD

Offline Daniel Lomba

« Responder #53 em: Junho 12, 2013, 14:21 »
TraderPT comecei agr a estudar os mercados dos cavalos. Um dos movimentos que notei que fazes, em live, é abrir back a um cavalo com uma odd alta, e depois colocas um lay bastantes tiks abaixo. Tens alguma indicaçao de que o mercado se vai direcionar para essa posiçao?

Abraço

Offline TraderPT

« Responder #54 em: Junho 12, 2013, 16:23 »
TraderPT comecei agr a estudar os mercados dos cavalos. Um dos movimentos que notei que fazes, em live, é abrir back a um cavalo com uma odd alta, e depois colocas um lay bastantes tiks abaixo. Tens alguma indicaçao de que o mercado se vai direcionar para essa posiçao?

Abraço
Epah acho que tas a falar de alguns videos em live certo?
Se sim, entao é assim como tenho uma freebet no cavalo, mas a odd esta muito alta eu arrisco não ganhar nada colocando uma aposta muito abaixo na esperança de alguém picar... Nao sei se me expliquei bem, mas não sou muito dado para as palavras xD
Exemplo a odd esta a 60, tenho 20 euros em frebet, se fechar a freebet a 60 , imagina que ganho 30 cêntimos, mas se meter para fechar a 20 já ganho 90 cêntimos, sendo que o pior que pode acontecer é não ganhar nada

Offline TraderPT

« Responder #55 em: Junho 12, 2013, 16:24 »
Mais um grande dia

Abraços e bons greens

Offline JoseBicho

« Responder #56 em: Junho 13, 2013, 02:05 »
Tas fortissimo para quem tem pouca experiencia em cavalecos! ;)
Aquele green de 21€ como foi? Tens gravado uns videos? Com que stakes tens trabalhado? E já agora tens ganho mais em livre ou pre-live?
Abraço e continuação

Offline Brushhopper

« Responder #57 em: Junho 14, 2013, 15:45 »

Abraço e bons greens

Epah foi trade pre live.
basicamente é uns movimentos manhosos que ando a fazer , mas é segredo xD

hehehhe, não precisa fala seu metodo, tenho o meu proprio, so quero sabe se esses 21Euro era o esperado no trade ou foi algo que acontece poucas vezes pq nas outras corridas vc ganho em torno de 5 EURO, ou foi um metodo diferente das outras corridas?

Offline TraderPT

« Responder #58 em: Junho 16, 2013, 17:28 »
Boas Pessoal tenho estado afastado do trading, o meu velho anda a pintar a casa e tenho de ajudar a carregar os moveis xD...
Ando nisto a algum tempo, mas hoje consegui fazer alguma coisa, não muita, mas aqui fica.

Fica aqui o print

Só uma ajuda pessoal acho que cheguei as taxas premium, mas não tenho a certeza, nunca liguei muito porque pensava que estava longe, agora tenho  algumas duvidas, 1º isto são taxas premium?

Offline MMonteiro

« Responder #59 em: Junho 17, 2013, 11:56 »
Viva,

parabéns pelo sucesso nos cavalos.

É um mercado que me entusiasma, mas ainda estou a começar e tenho muitas duvidas.

Se me puderem ajudar agradeço.

Deixo aqui uma imagem que elucida parte das duvidas:

quando as odds andam a meu favor é tudo muito bonito, mas quando acontece o contrário devo abandonar o jogo com um red? ou neste exemplo o que podia ter feito, uma vez que o movimento era descendente e de repente sobe e sobe e sobe?

Cumprimentos,
Mário Monteiro.