Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténica de trading: Lay ao Empate  (Lida 5632 vezes)

Offline ioWnj00

Re: Ténica de trading: Lay ao Empate
« Responder #30 em: Junho 25, 2013, 18:23 »
Pessoal só uma questão:

O Ficheiro que o SouEu providenciou para criar freebet pode ser usado em varios momentos do jogo certo?Por exemplo entramos Contra o Empate ou A favor para dar mais lucro se ja houver 1 golo de modo a criar freebet?

Segundo a regra : "High back and Lay low" certo?

Logo entrando dps do primeiro golo teriamos de entrar em Contra o Empate á mesma... e quando entrar A favor?Se existir 0-0? (help)

Abraços (palmas)

Offline Sou Eu

« Responder #31 em: Junho 25, 2013, 19:48 »
Pessoal só uma questão:

O Ficheiro que o SouEu providenciou para criar freebet pode ser usado em varios momentos do jogo certo?Por exemplo entramos Contra o Empate ou A favor para dar mais lucro se ja houver 1 golo de modo a criar freebet?

Segundo a regra : "High back and Lay low" certo?

Logo entrando dps do primeiro golo teriamos de entrar em Contra o Empate á mesma... e quando entrar A favor?Se existir 0-0? (help)

Abraços (palmas)

Aquele ficheiro serve para calcular as quantias a apostar para se fazer freebet em 2 de 3 selecções: pode ser freebet contra o empate ou contra uma das duas equipas. Para isso é preciso acumular lucro num dos acontecimentos para mais tarde distribuir pelas outras duas selecções. Isto é, se começarmos o jogo com um back no empate e quando acharmos que vai haver golo, é só fazer lay (utilizando a quantia calculada) para distribuir os lucros na vitória das duas equipas e ficar com 0€ no empate.

A folha só calcula valores para um único trade.
« Última modificação: Junho 25, 2013, 19:51 por SouEu »

Offline MarksTrader

« Responder #32 em: Julho 01, 2013, 16:32 »
Boas,

Ontem aconteceu me algo usando esta técnica que nunca me tinha acontecido. Mandei inclusive email pro support da Betfair, mas sem sucesso.

Estava a apostar num jogo.

Favorito faz 1-0 aos 50.

Mercado reabre e tenho um Green de 2€.

Opto por não fechar de imediato e esperar que o Green suba pois tudo se conjuga para um 2-0.

De repente e contra a corrente do jogo, o Underdog faz 1-1 aos 59'.

O que acontece de seguida é que foi para mim 'novidade'.

Depois do 1-1 o mercado MATCH ODDS não mais reabriu, ficou suspenso até aos 90'.

Ao contrários de todos os outros mercados que suspenderam com o 1-1 mas depois reabriram normalmente..

O jogo acabou por ficar 1-1, tive um RED, que compensei com um -2.5, mas deixou me a pensar....

Estávamos a falar de stakes de 20€, mas podiamos estar a falar de 2.000€ e fiquei totalmente á mercê do resultado uma vez que não podia ficar com minimo prejuizo e tive de esperar pelo final do jogo para ver se o favorito fazia 2-1 o que não aconteceu.

Já agora a resposta da BF.

Caro xxxxxx,

Obrigado pelo seu e-mail.Sempre deve consultar as regras do mercado. Estava nas regras que se por algum motivo alheio a nossa vontade o mercado poderia não ser gerido em direto ou ser suspenso e reaberto apenas durante o intervalo. Sempre tenha atenção as regras antes de apostar. Todas as apostas são validas. Lamentamos qualquer inconveniente.

Com os melhores cumprimentos,
« Última modificação: Julho 01, 2013, 16:37 por MarksTrader »

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #33 em: Julho 04, 2013, 15:23 »
Boas,

Ontem aconteceu me algo usando esta técnica que nunca me tinha acontecido. Mandei inclusive email pro support da Betfair, mas sem sucesso.

Estava a apostar num jogo.

Favorito faz 1-0 aos 50.

Mercado reabre e tenho um Green de 2€.

Opto por não fechar de imediato e esperar que o Green suba pois tudo se conjuga para um 2-0.

De repente e contra a corrente do jogo, o Underdog faz 1-1 aos 59'.

O que acontece de seguida é que foi para mim 'novidade'.

Depois do 1-1 o mercado MATCH ODDS não mais reabriu, ficou suspenso até aos 90'.

Ao contrários de todos os outros mercados que suspenderam com o 1-1 mas depois reabriram normalmente..

O jogo acabou por ficar 1-1, tive um RED, que compensei com um -2.5, mas deixou me a pensar....

Estávamos a falar de stakes de 20€, mas podiamos estar a falar de 2.000€ e fiquei totalmente á mercê do resultado uma vez que não podia ficar com minimo prejuizo e tive de esperar pelo final do jogo para ver se o favorito fazia 2-1 o que não aconteceu.

Já agora a resposta da BF.

Caro xxxxxx,

Obrigado pelo seu e-mail.Sempre deve consultar as regras do mercado. Estava nas regras que se por algum motivo alheio a nossa vontade o mercado poderia não ser gerido em direto ou ser suspenso e reaberto apenas durante o intervalo. Sempre tenha atenção as regras antes de apostar. Todas as apostas são validas. Lamentamos qualquer inconveniente.

Com os melhores cumprimentos,

Pois, a resposta é sempre a mesma... desculpam-se com as regras...
Agora eu deixo aqui uma pergunta, os mercados não são da betfair? Não estão no site deles? Os mercados eram do mesmo jogo pk é k uns reabrem outros não? Eles ao se explicarem com as regras estão a sacudir a água do capote... Ao darem sempre a mesma resposta só mostra que a responsabilidade é deles...
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline Feriksare

« Responder #34 em: Julho 16, 2013, 22:06 »
Boas

Hoje fiz a primeira aposta contra o empate a 2€. O golo surgiu e apostei 2€ a favor do empate. Fiz mal em apostar o mesmo correto? Acho que fiz porque no fim fiq

Offline Feriksare

« Responder #35 em: Julho 16, 2013, 22:08 »
Boas

Hoje fiz a primeira aposta contra o empate a 2€. O golo surgiu e apostei 2€ a favor do empate. Fiz mal em apostar o mesmo correto? Acho que fiz porque no fim fiquei com um red.

O que fiz mal?

Obrigado

Offline vittos

« Responder #36 em: Julho 16, 2013, 22:15 »
Boas

Hoje fiz a primeira aposta contra o empate a 2€. O golo surgiu e apostei 2€ a favor do empate. Fiz mal em apostar o mesmo correto? Acho que fiz porque no fim fiquei com um red.

O que fiz mal?

Obrigado

Para dividires o lucro (fazer hedge) pelos 3 resultados, deves perceber como funciona a seguinte calculadora aqui do fórum https://www.academiadasapostas.com/uploads/default/calculadoras/calculadoralayback-footer.php.

Offline Feriksare

« Responder #37 em: Julho 17, 2013, 12:06 »
Obrigado pela dica da calculadora. É muito útil. No entanto ontem estava no jogo amigável do Lyon e fiz aposta contra o Empate a 2€. O Lyon marcou logo aos dois minutos e quis fazer aposta a favor do empate.

Usei a calculador e dizia para aposta 1,34€. No entanto, e como ainda só estou a usar o site da Bet Fair, o mínimo da aposta que posso fazer é de 2€.

Existe forma de alterar o valor da aposta?

Obrigado

Offline Nserra

« Responder #38 em: Julho 17, 2013, 14:40 »
se utilizas o site da betfair é só fazer o cashout que ficas com o green por todas as seleções. Nessa situa~çao a betfair não coloca restrições ao valor da aposta

Offline np66uh

« Responder #39 em: Abril 03, 2015, 17:56 »
(Como funciona? (help)
1º Fazemos uma aposta Lay ao empate antes de começar o jogo.
2º Fechamos o nosso trade, fazendo uma aposta Back ao empate depois do 1º golo.)
Mas ao fechar a posiçao lay que tenha um lucro de 7 centimos,depois como fica se for por uma back no mesmo resultado e eles marcam 2 golo ?esta tecnica ja vi em videos e nao tem outro caminhos sem ser este!

obrigado
 (y) (amem)
« Última modificação: Abril 03, 2015, 18:02 por np66uh »

Offline nuninho028

« Responder #40 em: Fevereiro 01, 2016, 15:54 »
Boas, é possível fazer esta técnica com dupla protecção ao empate e mesmo assim ter lucro ?
Isto é, fazer lay ao empate e apostar no correct score, neste dois empates 0-0, 1-1, e mesmo assim ter lucro.
O jogo pode acabar 2-2 ou 3-3 ou outro empate com mais golos e perder na mesma.
Se for possível, como se faz os cálculos manualmente, para se saber que valores apostar no lay ao empate e no Correct Score ( 0-0 e 1-1 ) ???

Neste vídeo do youtube, ( https://www.youtube.com/watch?v=qVXdv7celNQ ), mostra um apostador com uma calculadora, a fazer lay ao empate com dupla proteção, nos resultados 0-0 e 1-1.

Se alguém souber fazer estas contas manualmente, e puder por as formulas de calculo manualmente era espectacular.

Já pesquisei no google e não encontrei.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2016, 16:12 por nuninho028 »

Offline LToronto

« Responder #41 em: Maio 16, 2018, 10:17 »
Olá,
Gostaria que me tirassem uma duvida, pois não percebo como é que a minha banca para do valor X para o valor Y.
                 Favor        Contra
Equipa A       1.74         1.75
Equipa B       5.7           5.8
Empate         3.95          4.00

E Vou seguir o Sistema Lay / Back

1) Apostar Contra Empate antes do jogo começar: 10$ a uma odd de 4.00 -> responsabilidade 30$
 A equipa A marca o golo
2) Aposar a Favor do empate, e a odd do empate aumentou de 3.95 para 6 por exemplo.
Devo apostar 6.67$ a um odd de 6. 6.67 = 10$ (valor apostado contra) * 4(odd contra) / 6 (odd a favor).

Se ganhar o 1) Tinha uma banca de 16.67$ e fico com quanto no final e porque?
Se ganhar o 2) Tinha uma banca de 16.67 e fico com quanto no final e porque?