Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Liverpool vs Birmingham (Jornada 34)  (Lida 1071 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Liverpool vs Birmingham (Jornada 34)
« em: Abril 20, 2011, 23:57 »

Premier League – Jornada 34 – Liverpool (6º classificado) vs. Birmingham (15º classificado) – 23.04.2011 – 15:00 – Anfield Road

O Liverpool não perde em casa há 7 jogos.
O Birmingham não ganha fora há 3 jogos e não perde há 3 jogos.

Download em PDF!

Offline super_famous

Re: Liverpool vs Birmingham (Jornada 34)
« Responder #1 em: Abril 23, 2011, 01:42 »
Back Liverpool!  (fa_v)

Offline André Sousa

« Responder #2 em: Abril 23, 2011, 02:30 »
Estou a pensar por este jogo numa multipla para aproveitar um bónus, mas falta-me aquele feeling do 99,99% certeza  ;D alguém que me convença pf

Offline Mendez

« Responder #3 em: Abril 23, 2011, 02:36 »
Pelas stats o Liverpool nos ultimos 5 jogos com o Birmingham nunca lhes conseguiu ganhar...
O Birmingham a jogar fora de casa apenas perdeu com os 3 primeiros classificados, com o Stock e dp com equipas do fundo da tabela que estão abaixo deles...

Sem ser em Live n arrisco nada para este jogo...
Penso que seja um bom jogo para o Over 2.5...

Offline vspereira

« Responder #4 em: Abril 23, 2011, 10:31 »
Estou a pensar por este jogo numa multipla para aproveitar um bónus, mas falta-me aquele feeling do 99,99% certeza  ;D alguém que me convença pf

Apostas é daquelas coisas que só devemos fazer por confiança nossa... pois o dinheiro tb é o nosso.
Olhando meramente para as estatisticas eu acho que um Back ao liverpool é arriscado pois os embates entre estas duas equipas deram SEMPRE empate!  (morri)

Este era um jogo pré-seleccionado por mim para fazer hj... mas coms estes dados já está colocado em 2º plano!
Qd mt, se assistir e vir equilibrio inicial faço lay ao Liverpool... e vou tentando fechar sempre que haja perigo de o Liverpool marcar.
« Última modificação: Abril 23, 2011, 11:05 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline aezk

« Responder #5 em: Abril 23, 2011, 14:40 »
eu acho que um Back ao liverpool é arriscado pois os embates entre estas duas equipas deram SEMPRE empate!  (morri)

Não foi sempre. Recentemente deram-se muitos empates, mas por exemplo em 03/04 o Liverpool ganhou e na época seguinte perdeu.

Offline VitorR

« Responder #6 em: Abril 23, 2011, 14:44 »
Se olharmos ao confronto directo o Liverpool não leva vantagem e o back ao Liverpool é arriscado. Mas se virmos os últimos jogos e o campeonato do Liverpool em casa, o back já não é tão arriscado.

Assim, só depois de analisar bem o comportamento é que vou arriscar. E acho que 1.5 não está ajustado. Vai subir para 1.7 ou 1.8. Penso eu.

Offline Mendez

« Responder #7 em: Abril 23, 2011, 15:25 »
Este nem deu tempo para entrar, tava a ver os primeiros minutos e marcaram logo no inicio... Agora ja levam o segundo...
Fonix... Uns sofremos até ao fim a espera de um golo, noutros é uma carrada deles...

Offline sherone

« Responder #8 em: Abril 23, 2011, 15:27 »
acham que este jogo da over 4.5?

Offline VitorR

« Responder #9 em: Abril 23, 2011, 15:27 »
Este jogo penso que está fechado. O Birmingham reagiu bem ao golo mas o Liverpool matou o jogo.

Offline VitorR

« Responder #10 em: Abril 23, 2011, 15:29 »

Não conheço o Liverpool o suficiente para entrar nesse mercado. E olhando para a tabela de jogos em casa ve quantos jogos deram mais de 4.5 golos?!

Offline sherone

« Responder #11 em: Abril 23, 2011, 15:31 »

Não conheço o Liverpool o suficiente para entrar nesse mercado. E olhando para a tabela de jogos em casa ve quantos jogos deram mais de 4.5 golos?!

pois não teve nenhum... eu estou com um lucro fixe em freebet, fiz lay ao under a 1.11 fechei em freebet a 1.26, agora não sei se deixe em freebet ou se distribua os lucros =/

Offline VitorR

« Responder #12 em: Abril 23, 2011, 15:41 »
Talvez entre no Over 3.5. O Liverpool está forte.

Offline SirBoSs

« Responder #13 em: Abril 23, 2011, 15:50 »

pois não teve nenhum... eu estou com um lucro fixe em freebet, fiz lay ao under a 1.11 fechei em freebet a 1.26, agora não sei se deixe em freebet ou se distribua os lucros =/

Podes explicar-me o que é isso de freebet?
Tu ganhas-te dinheiro nessa variação de odds e agora mantives-te a tua aposta somente com o € de lucro que já tiveste.É isso?

Offline miguel26

« Responder #14 em: Abril 23, 2011, 15:54 »
pessoal mudem se para o tottenham vs w.b.a. o ta empatado 1-1 mas o tottenham ta massacrar pesado 1.80 a odd para o tottenham !! (fixe)