Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Leonardo Baldo - Apresentação  (Lida 1068 vezes)

Offline Baldo

Leonardo Baldo - Apresentação
« em: Outubro 29, 2010, 23:56 »
Ola pessoal do Fórum!

Meu nome é Leonardo Sousa Baldo, sou brasileiro e tenho 23 anos. Estou no ultimo ano da faculdade, curso Esporte na Universidade de São Paulo.

Conheci o mundo dos bets esportivos e trading em Junho desse ano, desde lá estudei um pouco sobre o tema e tenho obitido alguns bons resultados. Sou um afcionado por Esportes, principalmente o futebol e espero contribuir bastante para o fórum.

Sou tb um jogador de poker, que ja teve a ambição de ser profissional, mas mudou os planos assim que conheceu esse universo das apostas esportivas.

Corinthiano desde o nascimento, que se recusa a apostar contra o Corinthians, mesmo que para ganhar uma bolada!  (fixe)

Um grande abraço!

Offline Sardinha

Re: Leonardo Baldo - Apresentação
« Responder #1 em: Outubro 29, 2010, 23:59 »
Bem vindo amigo :)

sou o Pedro, faço parte da equipa do site.

Podemos contar contigo para comentar os jogos do Brasileirão?

Com que casas de apostas trabalhas?

Força Corinthians :P

Offline Baldo

« Responder #2 em: Outubro 30, 2010, 01:46 »
Bem vindo amigo :)

sou o Pedro, faço parte da equipa do site.

Podemos contar contigo para comentar os jogos do Brasileirão?

Com que casas de apostas trabalhas?

Força Corinthians :P

Claro que podem contar comigo para os jogos do Brasileirão! Vou sempre dar uma passada no tópico pra poder dar minhas informações!

No momento eu estou utilizando apenas a Betfair, pois ultimamente tenho privilegiado os tradings. Mas estou querendo partir para as outras e fazer bets isolados, porém tenho um pouco de medo quanto as casas esportivas que não costumo ouvir falar. Posso confiar 100% nas casas citadas aqui nos fórum?

Ja passei bons apuros com as casas de Poker, onde tive dinheiro preso por meses, e muita dificuldade para fazer cashouts. Estou tentando evitar isso ao máximo, pois da muita dor de cabeça!

Vai Corinthians!  (y)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #3 em: Outubro 30, 2010, 08:16 »
Mais um Brasuca para jogar à bola  (ball)

(y)

As casas de apostas que temos aqui no site não têm problemas conhecidos.

Ao primeiro caso que apareça saem da nossa lista C:-)

Offline RMachado

« Responder #4 em: Outubro 30, 2010, 10:52 »
Bem vindo

Venham dai essas análises do Brasileirão.

Só uma pergunta. Conheces algum site onde os brasileiros discutam futsal? Acompanho regularmente a liga futsal e tenho conseguido bons lucros, mas gostava de conhecer opiniões dos brasileiros sobre os jogos  (y)

Cumprimentos

Offline Baldo

« Responder #5 em: Outubro 30, 2010, 21:58 »
Mais um Brasuca para jogar à bola  (ball)

(y)

As casas de apostas que temos aqui no site não têm problemas conhecidos.

Ao primeiro caso que apareça saem da nossa lista C:-)

Fico mais tranquilo assim... Acho que vou começar a migrar para algumas casas então!

=)

Offline Baldo

« Responder #6 em: Outubro 30, 2010, 22:02 »
Bem vindo

Venham dai essas análises do Brasileirão.

Só uma pergunta. Conheces algum site onde os brasileiros discutam futsal? Acompanho regularmente a liga futsal e tenho conseguido bons lucros, mas gostava de conhecer opiniões dos brasileiros sobre os jogos  (y)

Cumprimentos

Com certeza ajudarei nas análises do Brasileirão, mesmo não gostando muito de seu mercado!

Temos um campeonato mto imprevisivel! Dificil de trabalhar cientificamente em cima! Mas ajudarei com oq puder!

Sobre a Liga Futsal, posso dar uma pesquisada pra vc, mas acredito que não exista nada muito especializado sobre! Apenas noticias isoladas. Irei verificar...

Abraço

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #7 em: Dezembro 05, 2010, 11:38 »
poker! muito perigoso. ::)