Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62435 vezes)

Offline HugoPatrocinio

• Controlo Emocinal
Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #75 em: Abril 27, 2011, 21:52 »
Vou entrando e saindo com stakes de 200€...

Offline Durt

« Responder #76 em: Abril 28, 2011, 15:49 »
Stakes de 2 heróis, jogo com 5 golos.

Offline aezk

« Responder #77 em: Abril 28, 2011, 23:05 »
Últimas 24h no futebol:

Offline Rafaelgarcia

« Responder #78 em: Abril 28, 2011, 23:13 »
Últimas 24h no futebol:

andas com uma sorte possa... mesmo sorte de principiante no futebol nem te digo nada.... estas só atravessar uma boa fase..... looooooooloooooool :D

Offline aezk

« Responder #79 em: Abril 28, 2011, 23:15 »
Últimas 24h no futebol:

andas com uma sorte possa... mesmo sorte de principiante no futebol nem te digo nada.... estas só atravessar uma boa fase..... looooooooloooooool :D

Nós e a sorte andamos sempre de mão dada....... Há meses. (lol)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #80 em: Abril 28, 2011, 23:17 »
Últimas 24h no futebol:

eu com a sorte não quero nada... confio mais na minha bola de cristal que comprei no chinês... ela ate dava  o porto a ganhar 3-1 mas aquilo bateu mais.... tenho de levar a bola a revisão dos 18 jogos sem perder

Offline sherone

« Responder #81 em: Abril 28, 2011, 23:22 »
Últimas 24h no futebol:

eu com a sorte não quero nada... confio mais na minha bola de cristal que comprei no chinês... ela ate dava  o porto a ganhar 3-1 mas aquilo bateu mais.... tenho de levar a bola a revisão dos 18 jogos sem perder

muito bom :P vocês são de mais!! (friends)

Offline aezk

« Responder #82 em: Abril 28, 2011, 23:23 »
Últimas 24h no futebol:

(idea)

Offline what??

« Responder #84 em: Maio 04, 2011, 21:56 »

(friends)

Offline aezk

« Responder #85 em: Maio 10, 2011, 23:20 »
Não deixem este tópico cair no esquecimento.

Abraço
aezk

Offline Double-R

« Responder #86 em: Maio 10, 2011, 23:33 »
Como é que actuaste no jogo do Berdych? Aquilo foi praticamente de sentido único do início ao fim..
"Being a successful trader also takes courage: the courage to try, the courage to fail, the courage to succeed, and the courage to keep on going when the going gets tough."

Offline droug

« Responder #87 em: Maio 10, 2011, 23:35 »
Não deixem este tópico cair no esquecimento.

Abraço
aezk

Fiquei mais surpreendido com o resultado do soderling.. Como obtives-te tão bom green??

Offline aezk

« Responder #88 em: Maio 10, 2011, 23:40 »
Como é que actuaste no jogo do Berdych? Aquilo foi praticamente de sentido único do início ao fim..

Scalping. Pois, como disseste e muito bem o jogo não teve praticamente história.

Fiquei mais surpreendido com o resultado do soderling.. Como obtives-te tão bom green??

Não foi propriamente bom, foi normal face à média de green que tenho no ténis, os outros é que foram "maus". Pois na verdade este green poderia ter sido 2 ou 3 vezes maior, mas só apanhei o jogo no 2º set. Apesar de não ter sido uma boa partida, foi equilibrada, o que por vezes para trading é uma mais-valia. Ambos apresentaram extremas dificuldades no serviço e os erros foram sempre superiores aos winners. Quando assim é, perante determinadas fases do jogo dá para aproveitar a agitação agressiva do mercado que espelha odds desajustadas, o que nos permite ter alguma rentabilidade que em proporção nunca seria dum risco tão elevado face ao que nos estamos a expor.

Offline Double-R

« Responder #89 em: Maio 10, 2011, 23:51 »

Scalping. Pois, como disseste e muito bem o jogo não teve praticamente história.
Pois foi o que pensei, mas pelo menos para já não me consigo sentir minimamente seguro a fazer isso porque penso sempre que caso as coisas não corram como espero os prejuízos são elevados.. Quando tiveres alguns minutos, podias explicar um pouco como te proteges desse cenário..

Eu continuo com estratégias cujo risco me parece menor, sendo que hoje o jogo mais proveitoso foi o do Wawrinka com o Fognini, onde deu para aproveitar a grande insegurança e inconsistência que ambos os jogadores apresentaram.
"Being a successful trader also takes courage: the courage to try, the courage to fail, the courage to succeed, and the courage to keep on going when the going gets tough."