Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62574 vezes)

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #255 em: Fevereiro 23, 2012, 16:15 »
Não é pelo valor do green mas pela rentabilidade do mesmo, até saltei da cadeira:

Meu caro,
Tenho a dizer que é um imenso prazer ver o sucesso que estás a atingir!  (amem)
Muitos parabéns!!!  (friends)

Excelente green  (y)
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline Almeida

« Responder #256 em: Fevereiro 23, 2012, 16:22 »
Obrigado Ricardo.

Espero que esteja tudo a correr bem contigo também.  (friends)

Offline alexandrekf

« Responder #257 em: Fevereiro 23, 2012, 17:15 »
Muito bom Almeida, excelente! Podes explicar ao pessoal como fizeste?

Offline PJPP

« Responder #258 em: Fevereiro 23, 2012, 17:21 »
realmente era interessante explicares como o fizeste  :P

nice green

Offline Almeida

« Responder #259 em: Fevereiro 23, 2012, 17:31 »
Claro que posso Alexandre.

Mas antes disso quero explicar apenas que isto foi uma situação excepcional e sei que não posso estar à espera que isto me aconteça todos os dias.

Então foi assim:

Este jogo era para a taça da Colombia e, como já vimos acontecer em jogos de taça, a equipa do 1º escalão (o Cali) sofreu golo por volta dos 55 minutos do Universitario (equipa que ou é do 2º ou 3º escalão). Eu tentei fazer lay ao Universitario mas o mercado tinha pouca liquidez e eu acabei por fechar a posição sem ganhar nada. Acabei por esquecer o jogo. No entanto, por volta do minuto 77 reparei que o jogo continuava 0-1 e decidi colocar 2 euros à odd 500 a favor do Cali. Por volta do minuto 88 (eu até já estava a pensar retirar os meus 2 euros) consigo que me correspondam 39 centimos. Aos 90 minutos o Cali empata e eu ainda tentei fechar a posição a 20, o que mesmo assim me daria um green aproximadamente de 15 euros ( muito bom), mas o mercado voltou a não me corresponder a aposta e nisto... o Cali faz o 2-1.

Ou seja,

1º tentando entrar no mercado para ganhar alguns tick's, consegui aproveitar um golo a meu favor.

2º benficiando de um mercado com pouca liquidez, consegui sofrer o 2º golo a meu favor.

3º Tudo o que podia correr bem, correu.  (lol)

4º os 2 euros que eu coloquei a 500 eram 2 euros que eu tinha ganho noutro jogo e, por isso, decidi arrisca-los num "long shot".

5º Tão depressa não me acontece o mesmo.  (lol)

Offline pranxas

« Responder #260 em: Fevereiro 27, 2012, 00:45 »
O meu primeiro "grande" green em trading. Podia ter corrido muito melhor se nao estivesse a apostar "à unha".
Tenho de ver se aprendo a usar um software.

(fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v)

ImageShack.us

Offline Splendid

« Responder #261 em: Fevereiro 28, 2012, 01:23 »

Uploaded with ImageShack.us
lay ao raonic
nunca percebi porque a odd deste tipo apenas teve entre o 1.38 e o 1.4, só se for por causa do serviço dele, porque tecnicamente o melzer é melhor jogador , pelo menos do que tinha visto do melzer tinha gostado.

O meu unico senao para este lay era o potente serviço do raonic , mas depois de ter visto o jogo do isner v melzer em que o melzer lhe repondeu bem aos serviços e ter visto alguns jogos em que o raonic tava a falhar muitos primeiros serviços a minha confiança aumentou para lhe fazer lay .

No jogo das gajas apenas fiz uma aposta punter.

Offline alexandrekf

« Responder #262 em: Fevereiro 28, 2012, 03:20 »
ai ai, nunca mais chega o dia em que o meu "ganha-pão" (G&P) tenha esse aspecto (amem)

Offline pranxas

« Responder #263 em: Fevereiro 28, 2012, 13:54 »
Bolas! Ja tens uma banca jeitosa para ganhar esses valores  :o (palminhas)

Ja agora.. Como acompanhaste esses jogos? No betfair video nao estavam a dar.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 14:12 por pranxas »

Offline Djokovic

« Responder #264 em: Fevereiro 28, 2012, 22:52 »

Estavam sim  (sim)

lay ao raonic
nunca percebi porque a odd deste tipo apenas teve entre o 1.38 e o 1.4, só se for por causa do serviço dele, porque tecnicamente o melzer é melhor jogador , pelo menos do que tinha visto do melzer tinha gostado.

Fizeste lay antes ou depois dele ter feito o break no 1º set?

Parabéns pelo trade (cool)

Offline Mendez

« Responder #265 em: Fevereiro 28, 2012, 23:33 »

lay ao raonic

O meu unico senao para este lay era o potente serviço do raonic , mas depois de ter visto o jogo do isner v melzer em que o melzer lhe repondeu bem aos serviços e ter visto alguns jogos em que o raonic tava a falhar muitos primeiros serviços a minha confiança aumentou para lhe fazer lay .

O Melzer melhor que o Raonic acho que nem na Playstation..;)

Parabens pelo green...

Offline Splendid

« Responder #266 em: Fevereiro 29, 2012, 01:22 »

Estavam sim  (sim)

lay ao raonic

Fizeste lay antes ou depois dele ter feito o break no 1º set?

Parabéns pelo trade (cool)

fiz lay mesmo antes de a partida iniciar.

Offline Splendid

« Responder #267 em: Fevereiro 29, 2012, 01:27 »

lay ao raonic

O Melzer melhor que o Raonic acho que nem na Playstation..;)

Parabens pelo green...

sim na minha opiniao o melzer é melhor que o raonic , não digo que o puto nao possa melhorar.

ele quase só tem serviço, se o 1º serviço falha começa logo a ter problemas , acho ele tecicamente muito desajeitado como acontece com muitos dos grandes servidores tais como o john isner e o karlovic que tmb so tem serviço.

o melzer é um pouco irregular, mas em dia sim ja tem conseguido bater jogadores de top.

Offline Splendid

« Responder #268 em: Fevereiro 29, 2012, 02:02 »
não querendo passar a ideia que o trading é um mar de rosas e que se ganha sempre , vou  partilhar os 2 dos meus piores reds de fevereiro

no roddick o tipo teve uma lesao e eles tiraram as imagens do jogo e eu so vias as odds a descerem sem saber o que tava a acontecer.

no da hantuchova , tmb correu tudo mal....

cumps

Offline pedrotovic14

« Responder #269 em: Fevereiro 29, 2012, 02:14 »
Nht será que tens disponibilidade para fazeres um video trading de ténis e explicares o teu raciocinio em cada set ? é que sou novo nestas andanças e tenho experimentado o geeks toy em training mode até tem corrido bem,mas gostava de ver alguem experiente em trading para seguir certas ideias para no futuro não cometer certos erros que possam aparecer ! abraço   (friends)