Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MarketFeeder vs. BF Bot Manager  (Lida 2896 vezes)

Offline MrFonte

MarketFeeder vs. BF Bot Manager
« em: Abril 02, 2013, 00:01 »
Olá malta, tenho pesquisado aqui no fórum a melhor forma de criar um bot para testar as minhas estratégias. Pelo que percebi, o MarketFeeder e o BF Bot Manager, parecem ser os melhores softwares que estão no mercado e são ambos certificados pela Betfair.

Estive a avaliar ambos os softwares, e obviamente à vantagens e desvantagens na escolha de um em detrimento do outro. A minha questão é, tendo em conta que no BF Bot Manager podemos adquirir uma licença vitalícia para o software e usá-lo para sempre sendo o preço +/- equivalente ao que se paga anualmente pela licença do Marketfeeder, será que o Marketfeeder é mesmo muito mais vantajoso para testar alguns bots, que justifiquem o investimento? Estou mais inclinado em comprar a licença do BF Bot Manager....

O que acham?

Cumps

Offline pcal72

Re: MarketFeeder vs. BF Bot Manager
« Responder #1 em: Abril 02, 2013, 14:01 »
Vi MrFonte

Olha vou dar a minha opiniao...apenas :)

Todos me vão conhecendo por aqui pelo facto de usar o Market Feeder, sou inclusive,  neste momento moderador da secção Portuguesa do forum deles, mas vou dar a minha opinião imparcial! Ok.?

Bem por acaso ate tenho também o bf bot manager. E é um excelente software. (palmas)

Foi o software que comprei antes do market feeder, e acabei por investir no market feeder porque na altura dava-me muito mais liberdade na programação da minha própria estratégia.
Desde então, o bf bot manager evoluiu imenso, sempre para melhor, mas, eu, pessoalmente gosto de tentar criar ou recriar uma estratégia e ter a mesma nas mão, puder alterar tempos, condições, dar-lhe tarefas novas, etc etc, e com o bf não consigo fazer exactamente o mesmo.

No entanto, sempre me pareceu o Bf ser mais fácil de configurar as varias opções disponíveis, o que no market feeder tens que aprender a programar a tua estratégia.

Se reparaste na ultima frase vês que para um digo, configurar opções e para o outro digo programar a estratégia.
São coisas completamente diferentes que até podem produzir efeitos exactamente iguais. Mas que de certeza te ocupam e te movem de maneira diferente.

Abraço

Pcal72

Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline MrFonte

« Responder #2 em: Abril 02, 2013, 17:42 »
Caro pcal72,

Obrigado pela ajuda e entendi perfeitamente a tua dica. Talvez numa primeira fase o Bot Manager seja a melhor opção e posteriormente evoluir para o MarketFeeder que possibilita fazer o tune das nossas estratégias de modo mais preciso...

Mais opiniões de alguem que tenha experiência em ambos os softwares?

Offline Crimson

« Responder #3 em: Abril 02, 2013, 18:46 »
Eu nunca usei o BF por isso só te posso dizer que o MarketFeeder "enche-me as medidas" faz tudo o que sempre pensei fazer e ainda faz "coisas" que pensava serem impossiveis.
Não sinto qualquer necessidade de mudar ou experimentar outro.

Offline MrFonte

« Responder #4 em: Abril 03, 2013, 22:05 »
Crimson, mas será que o investimento não será exagerado comparativamente ao BF Bot Manager? Será assim o MarketFeeder tão melhor que o bot manager?

Offline Crimson

« Responder #5 em: Abril 03, 2013, 22:15 »
Como te disse nunca usei o BF nem sei quanto custa, tendo em conta as possibilidades que o MarketFeeder oferece e pela experiência relatada pelo grande mestre Pcal72 (botmaster) (friends) penso que para o que eu pretendo o BF não seria capaz de rivalizar nem de perto nem de longe com o MF Pro.

Offline Crimson

« Responder #6 em: Abril 16, 2013, 14:08 »
Agora existe forma de obterem o MF por 24€ mês, a versão Portuguesa.