Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Nacional vs Sporting Braga (Jornada 27)  (Lida 3436 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Nacional vs Sporting Braga (Jornada 27)
« em: Abril 14, 2011, 22:49 »

Liga Zon Sagres – Jornada 27 – Nacional (5º classificado) vs. Sporting Braga (3º classificado) – 18.04.2011 – 20:15 – Estádio da Madeira

O Nacional não perde em casa há 3 jogos.
O Braga ganhou os últimos 5 jogos e não perde fora há 5 jogos.

Download em PDF!

Offline seventyseven

Re: Nacional vs Sporting Braga (Jornada 27)
« Responder #1 em: Abril 18, 2011, 12:07 »
Lay Nacional ou back under2.5 parecem-me ser boas apostas...

nao vai haver gestao por parte do domingos e vao jogar a sério no entanto nao acredito que va ser um jogo de doidos com ambas as equipas lançadas para o ataque, pois ambas sabem que uma derrota pode por em risco alguns objectivos da equipa.

o braga caso ganhe este jogo garante praticamente o 3o lugar e pode depois fazer gestao entre os jogos com o benfica de forma mais descansada.

o nacional quer chegar a europa no entanto, nao acredito muito que se lançe para o ataque desde inicio, pois tera jogos mais faceis pela frente e um empate com o braga seria positivo.

Offline PlSoares1990

« Responder #2 em: Abril 18, 2011, 14:13 »
Lay Nacional ou back under2.5 parecem-me ser boas apostas...

nao vai haver gestao por parte do domingos e vao jogar a sério no entanto nao acredito que va ser um jogo de doidos com ambas as equipas lançadas para o ataque, pois ambas sabem que uma derrota pode por em risco alguns objectivos da equipa.

o braga caso ganhe este jogo garante praticamente o 3o lugar e pode depois fazer gestao entre os jogos com o benfica de forma mais descansada.

o nacional quer chegar a europa no entanto, nao acredito muito que se lançe para o ataque desde inicio, pois tera jogos mais faceis pela frente e um empate com o braga seria positivo.

Partilho do mesmo raciocínio

Não sei se haverá muitos golos ,por isso nao vou entrar
+no mercado de golos . talvez um back ao Braga , pois parece me que o Braga não quer deixar fugir a oportunidade de segurar quase por definitivo o 3º lugar , pois o escorregão do Sporting veio em boa altura para o Braga  . pois caso ganhe começa a gerir a equipa depois deste jogo e assim já vai defrontar o Benfica nos 2 jogos para a Europa , sem ter em mente que precisa de  garantir o 3º lugar ..

talvez um Back ao Braga a 2.4 tenha algum valor

Offline LMG

« Responder #3 em: Abril 18, 2011, 14:26 »
Eu quero ver como as equipas entram em campo, mas não partilho a análise de muitos que o Braga irá sair vitorioso com relativa facilidade (que as próprias odds o evidenciam). Se repararem nos jogos feitos pelo Braga com equipas do 1º e 2º quarto da classificação, o Braga não ganhou um único jogo.

Para além deste factor, o Braga tem tido imensos jogos ultimamente e está com um plantel muito curto, com imensos lesionados. Se bem que tenho de dizer que até agora o cansaço ainda não veio ao de cima, e têm entrado bem em todos os jogos que fazem.

Certamente será um jogo muito interessante, no qual veremos 2 equipas que irão querer vencer. O ponto fulcral será ver quem entra melhor em campo. Se o Nacional entrar por cima e quiser assumir o jogo (penso que é o que vai acontecer), julgo que com esta odd é uma aposta de valor fazer um lay ao Braga @ 2.4

Bons trades  (y)

Offline diogogarcia23

« Responder #4 em: Abril 18, 2011, 18:22 »
E não esquecer que o Braga so ganhou uma vez na madeira ao nacional

Offline FPedro18

« Responder #5 em: Abril 18, 2011, 18:59 »
Sinceramente acho que hj o braga não ganha, porque não nessecita pois o sporting perdeu e esta descansado no terceiro lugar. Penso que o domingos esta a fazer bluff e importa referir que o braga fora não é como em casa. De todos os jogos que ainda falta o mais dificil é o sporting mas jogando duas vezes em casa não nessecita de ganhar hj.
Que acham de um lay ao braga??

Offline richardia

« Responder #6 em: Abril 18, 2011, 19:05 »
Mas se ganhar hj o3lugar fica quaze arrumada e depois vem ai a liga europa onde o domingos vai querer chegar a final e como o seu plantel e curto nao vai perder hj uma oportunidade para depois poder rodar a equipa.e a minha opiniao mas nao prevejo uma vitoria facil para o braga

Offline vspereira

« Responder #7 em: Abril 18, 2011, 19:05 »
E não esquecer que o Braga so ganhou uma vez na madeira ao nacional
E nos ultimos 10 jogos em casa do nacional, só o Leiria saiu de lá com os 3 pontos (0-1)!
Mas o Braga, qt a mim, vai entrar em força... falta saber se será o suficiente...
Cumprimentos,
VSPereira

Offline richardia

« Responder #8 em: Abril 18, 2011, 19:07 »
eu tambem tenho a msm opiniao!!

Offline FPedro18

« Responder #9 em: Abril 18, 2011, 19:36 »
Sim... todos têm razão. eu não vou ver o jogo e ja fiz um lay ao braga a 2.30. O nacional é uma equipa dificil em casa e so um braga muito forte consehuira sair de la com pontos. A ver vamos.

Bons trades para todos.

Offline richardia

« Responder #10 em: Abril 18, 2011, 21:00 »
No Braga e capaz de tar a fazer falta o homem das trancas!!!!

Offline HP_

« Responder #11 em: Abril 18, 2011, 21:03 »
Hello..... Que tal esta o jogo ?? Quem esta melhor ? Obrigado

Offline richardia

« Responder #12 em: Abril 18, 2011, 21:07 »
O que dizem de um lay ao Braga?

Offline HP_

« Responder #13 em: Abril 18, 2011, 21:15 »
Eu fiz lay ao braga logo de inicio. Mas como nao estou a ver o jogo gostava de saber a vossa opiniao de como esta o jogo

Offline Mirandum

« Responder #14 em: Abril 18, 2011, 21:25 »
Eu fiz lay ao braga logo de inicio. Mas como nao estou a ver o jogo gostava de saber a vossa opiniao de como esta o jogo

O Braga acabou o jogo a atacar mais e, na segunda parte, entrou com mais agressividade.
Take it easy! lt'll all happen in time. This is the job. Don't wait for it to happen, don't even want it to happen. Just watch what does happen.