Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Geeks Toy - transferir lucros entre resultados.  (Lida 1936 vezes)

Offline henrymazer

Geeks Toy - transferir lucros entre resultados.
« em: Abril 11, 2011, 04:15 »
Saudações aqui do Brasil!

Dúvida: existe no Geeks alguma ferramenta para transferir o lucro todo para outro resultado?
Caso não exista, como calcular na mão?
Vou dar exemplos: a odd do under 1,5 está 7,2. Do over, 1,16. Tenho 10 euros no under, como transferir os 10 euros para o over? Qual a fórmula para fazer isto?

Agradeço.

Henry.

Offline Bezos

Re: Geeks Toy - transferir lucros entre resultados.
« Responder #1 em: Abril 11, 2011, 11:34 »
Saudações aqui do Brasil!

Dúvida: existe no Geeks alguma ferramenta para transferir o lucro todo para outro resultado?
Caso não exista, como calcular na mão?
Vou dar exemplos: a odd do under 1,5 está 7,2. Do over, 1,16. Tenho 10 euros no under, como transferir os 10 euros para o over? Qual a fórmula para fazer isto?

Agradeço.

Henry.

No GeeksToys podes fazer o hedging ao carregares naquele número verde (em caso de green) ou vermelho (em caso de red) no topo da ladder. Ao fazeres isto, o teu green ou red será distribuído por todos os outros resultados possíveis nesse mercado.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline sheva

« Responder #2 em: Abril 11, 2011, 15:36 »
Ja agora, aproveitando o topico de divisao de lucros, como sera a melhor maneira de dividir os resultados no geek toys, nao 50/50 que é o que faz o botao verde de hedge, mas sim 30/70 ou 40/60?! Isto por exemplo quando temos convicçao de que certa aposta se irá mesmo realizar... ???

Offline sheva

« Responder #3 em: Abril 11, 2011, 16:10 »
Humm, dito assim pareceu facil... Thanks  (y)

Offline henrymazer

« Responder #4 em: Abril 11, 2011, 19:26 »
para deixares o lucro todo de um lado fazes back ou lay com a mesma stake...

para deixares mais do lado ao que fizes-te back, apostas menos em lay.. para divir 20/30/40% vais injectando um pouco mais do que a stake que metes-te em back

e vice-versa..

espero ter ajudado,

abraço
Com a stake igual ao lucro? É isto?

Grato.

Offline sheva

« Responder #5 em: Abril 11, 2011, 22:18 »
para deixares o lucro todo de um lado fazes back ou lay com a mesma stake...

para deixares mais do lado ao que fizes-te back, apostas menos em lay.. para divir 20/30/40% vais injectando um pouco mais do que a stake que metes-te em back

e vice-versa..

espero ter ajudado,

abraço
Com a stake igual ao lucro? É isto?

Grato.
Pelo que eu percebi, é com a stake igual à tua aposta inicial e nao do lucro...

Offline lucky

« Responder #6 em: Abril 14, 2011, 18:50 »
sinceramente... fiz o download do geeks e utilizo desde o inicio do mes. Já vi varios videos e fiz alguns trades com stake baixa, ou sou eu que nao sei ou isto nao mje parece nada de especial, até acho mais simples e eficaz utilizar a betfair. gostava de saber a opiniao de alguem que utiliza o geeks á mais tempo e quais as grandes vantagens em usar pois eu ainda nao as encontrei  ;)

abraço

Offline sheva

« Responder #7 em: Abril 14, 2011, 23:52 »
Caso faças apostas simples talvez nao haja vantagem nenhum, mas caso contrario, fazendo trading, o lançamento de ordens de back e lay pode ser feita em 3/4s ou menos. Na betfair, se lançares um ordem back tens de calcular os valores na calculadora para fazer a aposta lay. E com essa demora perderes uma boa odd que estava no mercado.
Penso que esta seja a função base mais util e que mereça mais destaque, no entanto existem outras mais  (y)

Offline Almeida

« Responder #8 em: Abril 14, 2011, 23:55 »
sinceramente... fiz o download do geeks e utilizo desde o inicio do mes. Já vi varios videos e fiz alguns trades com stake baixa, ou sou eu que nao sei ou isto nao mje parece nada de especial, até acho mais simples e eficaz utilizar a betfair. gostava de saber a opiniao de alguem que utiliza o geeks á mais tempo e quais as grandes vantagens em usar pois eu ainda nao as encontrei  ;)

abraço

Boas Lucky,

Tens utilizado a ladder?

Para mim a grande vantagem do software é essa funcionalidade.

Offline francis

« Responder #9 em: Abril 20, 2011, 08:21 »
bom dia
eu sou novato a 3 dias que utilizo o geeks e faço trading em ténis por agora e farte me de fazer back e lay com stick de 4 a 10 sobre os dois jogadores  e o fim não ganho nada o cts !!! ???

gostava saber do geeks como se faz para calcular automaticamente os stakes para dividir os lucros
obrigados a todos

Offline brunofilipeus

« Responder #10 em: Abril 20, 2011, 14:32 »
bom dia
eu sou novato a 3 dias que utilizo o geeks e faço trading em ténis por agora e farte me de fazer back e lay com stick de 4 a 10 sobre os dois jogadores  e o fim não ganho nada o cts !!! ???

gostava saber do geeks como se faz para calcular automaticamente os stakes para dividir os lucros
obrigados a todos

Como tu próprios dizes, o geeks faz automáticamente a distruição de lucros ou perdas, para tal basta carregar em cima do valor que se encontra ao lado de tempo decorrido do jogo.

Era esta a questão?

cumprimentos.
« Última modificação: Abril 20, 2011, 14:34 por brunofilipeus »

Offline francis

« Responder #11 em: Abril 20, 2011, 18:56 »
boa tarde
acho que do fairbot a uma função que faz que meta as apostas já calculadas par repartir os lucros,
gostava de saber se o geeks tem esta função
obrigado

Offline SeokPT

« Responder #12 em: Abril 28, 2011, 16:28 »
Se percebi, estás a falar do hedging. E sim, tem  (fixe) é só clicar num botão!

Offline emef11

« Responder #13 em: Maio 12, 2011, 18:17 »
Boa tarde,

tenho corrido o Fórum e ainda não consegui ver onde o tema esteja tratado.

É o seguinte:

Se estiver no mercado do 1-0 (resultado no momento) por exemplo e quero assumir os lucros, o que devo fazer para não distribuir pelo 0-0 na medida em que esse resultado já aconteceu?

Obrigado

Offline Double-R

« Responder #14 em: Maio 12, 2011, 19:48 »
Nunca trabalhei nesse tipo de mercado por isso posso estar a dizer algo de errado, mas imagino que as odds nesses resultados subam para 1000 ou assim pelo que o que perdes ao distribuíres os lucros na mesma por eles é praticamente inexistente.
"Being a successful trader also takes courage: the courage to try, the courage to fail, the courage to succeed, and the courage to keep on going when the going gets tough."