Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Challenge de 25 jogos  (Lida 12449 vezes)

Offline oxygene

Re: Freebet CS - Challenge de 25 jogos
« Responder #60 em: Março 26, 2013, 15:34 »
So achei estranho a odd estar tao baixa ainda na primeira parte..  :o

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #61 em: Março 26, 2013, 15:37 »
So achei estranho a odd estar tao baixa ainda na primeira parte..  :o

A do 1-1? Se for por causa disso é porque o mercado estava a ajustar, e como foi o underdog que marcou desceu logo de @9 para @3.80! Se tivesse sido o Japão ou manteria-se entre @7.4 e @8 ou até podia subir até @8.6 ou @9, porque seria de esperar mais o 2-0 do favorito do que o empate do não favorito.
 (cool)

Offline oxygene

« Responder #62 em: Março 26, 2013, 15:38 »
Obrigadissimo e desculpa la esta avalanche de perguntas.. foi pena tares a fazer em blind view porque a jordania fez o 2-0 e certamente que seria mais um belo encaixe a esse green :p

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #63 em: Março 26, 2013, 15:41 »
Obrigadissimo e desculpa la esta avalanche de perguntas.. foi pena tares a fazer em blind view porque a jordania fez o 2-0 e certamente que seria mais um belo encaixe a esse green :p

Sempre às ordens! Sem problema, acredita.
Pois, 2-0 para a Jordânia, mas lamento dizer-te que já está 2-1 LOL estou a ver com delay e ainda falhou um penalty o Japão! Que Zecas  afro

Offline oxygene

« Responder #64 em: Março 27, 2013, 13:12 »
Tentei seguir o teu exemplo e experimentar o blind view Andrezzo tb aventurei me nos resultados seguintes e no actual. acabei por ser apanhado com 4 euros no 0-0.. ja ia fechar porque começei a ver muita gente a fazer lay e achei estranho mas quando tentei fechar ja era tarde, mas como tinha ja 3 euros no 0-0 fiquei so com -1 de prejuizo no 0-0.. tive a sorte de a equiap que marcou golo ter sido aquela onde a freebet era maior.. e claro o 1-1 contribui :p.. Nao foi um green tao grande como o teu Andrezzo mas com stakes de 2 euros penso que na ta mau que fosse sp assim..

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #65 em: Março 27, 2013, 14:16 »
Tu estás mesmo a dar-lhe bem  (palmas) eheh!
Mas, tal como podes verificar no meu exemplo do blind view, só mesmo num resultado seguro é que trabalhei e não no 0-0. Claro que se conheceres o mercado e visses um indicador como disseste de muito dinheiro em lay e foste tarde demais, poderias eventualmente trabalhar em blind view onde quiseres mas corres um risco enorme! Por isso que não deves ir bem por aí, mas sim onde existe alguma certeza que se fores apanhado podes sempre estar em lucro, nulo ou prejuizo de apenas 1 ou outro tick.
 (hello)

Offline oxygene

« Responder #66 em: Março 27, 2013, 15:10 »
Ja estava a prever um jogo equilibrado daí ter arriscado um pouco no 0-0 e entrava quando sabia que ia descer... mas claro que nao vou fazer isto em todos os jogos em blind view.. mas hoje como nao ha muitos jogos transmitidos pela betfair arrisquei.. e ja agora desculpa la invadir o teu espaço com prints meus lol.  ;D

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #67 em: Março 27, 2013, 15:40 »
Ja estava a prever um jogo equilibrado daí ter arriscado um pouco no 0-0 e entrava quando sabia que ia descer... mas claro que nao vou fazer isto em todos os jogos em blind view.. mas hoje como nao ha muitos jogos transmitidos pela betfair arrisquei.. e ja agora desculpa la invadir o teu espaço com prints meus lol.  ;D

Eu não me importo nada até porque é da maneira que se pode discutir ideias e enriquecer mais o tópico com prints, exemplos, etc. Claro que o objectivo são os meus 25 jogos, mas se for para colaborar como tens feito, não me importo nada, até agradeço  (hi5)

Offline Lord Sidious

« Responder #68 em: Março 29, 2013, 00:22 »
Andrezzo, e se fizesses um vídeo para mostrar à malta? :D

Que dizes?

Bons trades!  (y)
Lord Sidious

"Henceforth, you shall be known as Darth...Vader!"

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #69 em: Março 29, 2013, 17:02 »
Andrezzo, e se fizesses um vídeo para mostrar à malta? :D

Que dizes?

Bons trades!  (y)

Por acaso até posso pensar nisso... talvez este f.d.s meta cá um  namuche

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #70 em: Março 29, 2013, 21:04 »
Crystal Palace x Birmingham = 4,5€ (o 1-1 a valer... mais uma vez)

NOTA: Qualquer dúvida digam. No entanto, podem ler sempre os posts para trás a ver se as vossas questões estão lá  (hello)

Mais um jogo, mais um green! É como já tinha falado com o oxygene, não sou pro, mas estou num bom andamento e tenho tido consistência, lucro, disciplina, etc... É bom saber ver e analisar aquilo que fazemos essencialmente para procurar ou erros ou 'defeitos' na nossa maneira de trabalhar.

Neste jogo, comecei por trabalhar o 1-0, 0-1, 1-1 e o 2-0.  O 0-0 não o trabalhei porque além de ter elevadas stakes para entrar, tinha liquidez a mais para estar a entrar e sair em pouco tempo, e aliás, nem era jogo, sendo inglês sobretudo, para ficar 0-0. Em vez disso, trabalhei no 2-0, pois o Crystal Place era um pouco favorito, jogava em casa. Em pré-live, cerca de 20min comecei a trabalhar. Ao inicio de jogo já poderia fechar em hedge com 1€. Continuei a trabalhar tal e qual, e o Crystal Palace entrara bem no jogo. Contudo, comecei a construir freebet (como costume no 1-1)

Aos 24min surge o 1º golo do jogo, para os forasteiros e eu já encaixara um green a rondar os 3,5€.

Ainda antes de acontecer o 2º golo para o Birmingham, tinha passado para todos os resultados cerca de 4,5€ em hedge. Aconteceu o golo e veio o intervalo. Não fiz mais nada pois tive de sair devido a compromissos. Como disse o tempo não tem sido muito para mim para poder avançar com jogos inteiros ou mais jogos por dia, mas, pelos 45min que tenho feito, tem valido a pena!

(palmas)

Offline afnix26

« Responder #71 em: Abril 09, 2013, 06:11 »
Muito bom Trabalho tenho pena de nao me dar bem com CS quando faco CS e so REDS o meu forte e no MODDS e tambem comecei quando vi na TVI a entrevista ao PR,

Forca e muitos GREENS.
Emanuel Vieira

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #72 em: Abril 10, 2013, 14:34 »
Muito bom Trabalho tenho pena de nao me dar bem com CS quando faco CS e so REDS o meu forte e no MODDS e tambem comecei quando vi na TVI a entrevista ao PR,

Forca e muitos GREENS.

Muito obrigado pelas palavras, e digo-te o mesmo: BONS GREENS no teu market!
 (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #73 em: Abril 12, 2013, 12:47 »
Barcelona x Paris Saint Germain = 5,01€ (Ser-se Punter fazendo Trading)

NOTA: Qualquer dúvida digam. No entanto, podem ler sempre os posts para trás a ver se as vossas questões estão lá  (hello)

Neste jogo trabalhei de maneira diferente do habitual. Com o pouco tempo que disponho e o jogo que era, sempre que podia ia tentando ver alguns "segundos" do jogo mas tinha sempre comigo no telemóvel as estatísticas ao minuto do jogo.

Pois bem, a maneira de como abordei o jogo foi pegar em resultados que acharia que seriam mais previsíveis com uma análise pré-live, também com o decorrer do tempo pegar nas estatísticas que fossem ditar os resultados mais prováveis e alguns outros indicadores. Mas um desses indicadores mais importantes foi mesmo a lesão de Messi. Messi não iria entrar directamente no onze inicial mas sim no banco devido à sua recente lesão. Logo, não estaria a 100% mesmo que entrasse para alguns minutos mas um jogador como ele pode sempre fazer a diferença (e fez!). Ao saber disso, e tendo visto o jogo da primeira mão não era nada fácil por si só o jogo 11 contra 11 com Messi lá no meio, agora sem ele, iria ser um pouco mais complicado do que o normal. Portanto, comecei por fazer back aos resultados:

0-0 @8 com 0,39€;
0-1 @32 com 0,90€;
1-0 @5,4 com 0,61€;
2-0 @9,2 com 2,10€;
1-1 @11,5 com 3€;

Como podem verificar em baixo:

Com o decorrer do jogo, alguns vistos na tv ao próprio jogo e com acesso às estatísticas ao minuto no telemóvel, fui vendendo algumas posições até que o Paris Saint Germain marca o 0-1. A minha situação actual era a seguinte:

Por esta altura Messi saltava para o aquecimento para fazer a sua equipa recuperar do 0-1 e voltar ao jogo e salvar a eliminatória. Com isto, e mais alguns indicadores, fui vendendo posições mais uma vez, mas no resultado actual.

Como tinha acumulado alguns dados desde a entrada do melhor jogador do mundo como a atitude que o PSG estava a ter até ali, o Barça poderia mesmo chegar ao empate ou até dar a volta ao resultado. Nesse instante decidi não arriscar mais com o tempo e fiz hedge de 5€. Ficando-me por aí.

Resumindo, trabalhei mais com a atenção das estatísticas e daquilo que ia podendo ver e saber, do que com as 'decisões' de compra e venda no mercado várias vezes para ganhar ticks. 

(friends)
« Última modificação: Abril 12, 2013, 12:48 por Andrezzo »

Offline Dragonteam

« Responder #74 em: Abril 12, 2013, 13:53 »
parabéns pelos teus resultados. (palmas)
tens algum critério na quantia de dinheiro que metes em back nos diversos resultados?