Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Challenge de 25 jogos  (Lida 12462 vezes)

Offline RuiCPR

Re: Freebet CS - Challenge de 25 dias/jogos
« Responder #15 em: Março 11, 2013, 16:55 »
Se reparares, eu não vou fazendo hedge, eu vou é ao lucro que vou ganhando com freebet nos resultados em que estou a trabalhar, vou passando X euros para todos os resultados para ir formando um green de acordo com o jogo.

Podes explicar melhor esta parte? Como é que passas o lucro da freebet para os outros resultados? Eu sei que trabalhar só num resultado não compensa mas sempre que faço em vários dá asneira  :D

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #16 em: Março 11, 2013, 17:02 »
Se reparares, eu não vou fazendo hedge, eu vou é ao lucro que vou ganhando com freebet nos resultados em que estou a trabalhar, vou passando X euros para todos os resultados para ir formando um green de acordo com o jogo.

Podes explicar melhor esta parte? Como é que passas o lucro da freebet para os outros resultados? Eu sei que trabalhar só num resultado não compensa mas sempre que faço em vários dá asneira  :D

Exemplo prático: nas imagens 3 e 4 do Atlético Madrid x Real Sociedade, podes verificar que tinha uma freebet que fui construindo no 0-1 de 16,31€, e que à odd de @11.5 estava a corresponder 1€ em lay somente lay (passando assim lucro dessa freebet para todos os outros resultados), como podes verificar na imagem 4. O green passou de 0,95€ a 2,52€. Automaticamente, como é obvio, a freebet do 0-1 desceu.
Espero ter sido esclarecedor
 namuche

EDIT: passou para 2,52€ mas correspondi lay também de freebets do 1-1 0,65€+0,50€, e no 1-0 0,50€.
0,65+0,50+0,50+1=2,65€ mais coisa menos coisa
« Última modificação: Março 11, 2013, 17:08 por Andrezzo »

Offline Mourinho_2

« Responder #17 em: Março 11, 2013, 18:41 »
Um challenge muito interessante.Vou seguir. (y)

Andrezzo, diz-me uma coisa, como organizas a ladder daquela forma?Muito util.
Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline RuiCPR

« Responder #18 em: Março 11, 2013, 18:52 »
Exemplo prático: nas imagens 3 e 4 do Atlético Madrid x Real Sociedade, podes verificar que tinha uma freebet que fui construindo no 0-1 de 16,31€, e que à odd de @11.5 estava a corresponder 1€ em lay somente lay (passando assim lucro dessa freebet para todos os outros resultados), como podes verificar na imagem 4. O green passou de 0,95€ a 2,52€. Automaticamente, como é obvio, a freebet do 0-1 desceu.
 namuche

EDIT: passou para 2,52€ mas correspondi lay também de freebets do 1-1 0,65€+0,50€, e no 1-0 0,50€.

Valeu  (hi5) Vou fazer uns testes em training mode a ver se isto melhora no CS.

Offline JDP

« Responder #19 em: Março 11, 2013, 19:27 »
Vou entrar agora no:

Zaragoza x Granada  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #20 em: Março 11, 2013, 19:42 »

Eu ia agora dizer-te que logo mandava-te um print quando fosse para trabalhar, mas reparei que nos prints do jogo 1 Atlético x Sociedade já está lá a minha config do geeks  :D

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #21 em: Março 11, 2013, 19:45 »
Vou entrar agora no:

Zaragoza x Granada  (y)
 namuche

Valeu  (hi5) Vou fazer uns testes em training mode a ver se isto melhora no CS.

Experimentem e digam algo. Mas no entanto não se esqueçam do que disse no 1º post: pre-live de algumas estatisticas como resultado ao intervalo, resultado final, momentos das equipas... são breves 5min que vão dar jeito para saberem quando passar algum lucro e quando trabalhar em certo resultado  (fixe)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #22 em: Março 11, 2013, 19:46 »

Desculpa Mourinho_2 mas só depois de reler é que percebi o que querias dizer  :P tem haver com a definição de linhas = 2 e colunas = 2 no geeks.

Offline RuiCPR

« Responder #23 em: Março 11, 2013, 20:22 »
Estou no Zaragoza e consegui fazer 1/3 da stake dos 15min até ao intervalo. Trabalhei apenas no 0-1 primeiramente porque achei que o Granada estava a criar mais perigo depois passei também a fazer 1-0 quando o Zaragoza começou a ter mais bola. Ainda sou um menino no CS, mas o que achas?  :P

Offline JDP

« Responder #24 em: Março 11, 2013, 21:20 »
Só entrei no 0-0 e apenas nos 30 minutos iniciais fiz 35% da stake mas se tivesse entrado nos 3 resultados penso que teria feito pelo menos o dobro...

Pode ser que agora no Lanus x FC Arsenal faça os 3 resultados  (y) good luck!

Offline Mourinho_2

« Responder #25 em: Março 11, 2013, 21:24 »

Desculpa Mourinho_2 mas só depois de reler é que percebi o que querias dizer  :P tem haver com a definição de linhas = 2 e colunas = 2 no geeks.
Obrigado,nao conhecia essa funçao. (y)
Em mercados voláteis, qualquer vento pode ser um tufão!

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #26 em: Março 11, 2013, 21:50 »
Estou no Zaragoza e consegui fazer 1/3 da stake dos 15min até ao intervalo. Trabalhei apenas no 0-1 primeiramente porque achei que o Granada estava a criar mais perigo depois passei também a fazer 1-0 quando o Zaragoza começou a ter mais bola. Ainda sou um menino no CS, mas o que achas?  :P

Acho que se não estás em red, já é bom ao explorar um determinado mercado que não dominas, ainda por cima com lucro! Continua  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #27 em: Março 11, 2013, 21:51 »
Só entrei no 0-0 e apenas nos 30 minutos iniciais fiz 35% da stake mas se tivesse entrado nos 3 resultados penso que teria feito pelo menos o dobro...

Pode ser que agora no Lanus x FC Arsenal faça os 3 resultados  (y) good luck!

Boa! Treinar, experimentar e dominar... só assim se consegue sucesso  (hi5)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #28 em: Março 11, 2013, 21:53 »

Obrigado,nao conhecia essa funçao. (y)

Sempre às ordens!
 (friends)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #29 em: Março 11, 2013, 21:54 »
Malta, fiz afinal o jogo Real Madrid B x Hércules.
Irei colocar aqui o resultado como prints e opiniões/dicas.
Fiquei atentos

EDIT: Por motivos de falta de tempo devido à faculdade e namorada, não irei fazer o Lanus x Arsenal Sarandi aseguir, uma vez que tenho de ainda colocar aqui informação relativamente ao jogo 2. Mas o objectivo de 1 jogo por dia será sempre satisfeito
 (y)
« Última modificação: Março 11, 2013, 21:57 por Andrezzo »