Boa tarde cara comunidade,
(hello)
venho aqui presentear-vos tal como muitos de vós com um pequeno registo daquilo que tenho vindo a fazer no mercado Correct Score com bons resultados. Bons resultados diga-se, que para mim e para a minha banca são mesmo bons.
ApresentaçãoDenomino-me com o nick de "Andrezzo", sou do Porto, estudante no ensino superior e estou registado aqui no fórum à 1 ano e qualquer coisa.
Comecei com apostas trading apartir do momento em que passou a entrevista do Paulo Rebelo na TVI. Foi algo que nunca pensei que se fizesse por esse mundo fora e foi algo que me cativou desde logo pela ligação ao futebol. Sempre com alguns rebentamentos de banca na ordem dos 50€ + 50€ ... até ao dia que decidi parar, pensar, estudar e treinar. Só depois, após alguns meses voltei a tentar à séria. Comecei a ter ganhos como também perdas, mas comecei a ver que tinha mais resultados positivos devido ao 'investimento' que deveria ter feito antes de injectar dinheiro e me mandar para os mercados.
TécnicaPodem chamar-lhe de técnica ou o meu jeito ou o meu método de trabalhar... não importa. O que realmente quero passar para todos e principalmente aqueles que têm reds consecutivos é fazer ver que com algum conhecimento e tempo que se vai adquirindo, uma pessoa vai aprendendo como entrar em determinado mercado jogo após jogo e saber onde se sentem à vontade.