Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Challenge de 25 jogos  (Lida 12451 vezes)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
Freebet CS - Challenge de 25 jogos
« em: Março 09, 2013, 16:00 »
Boa tarde cara comunidade,
 (hello)

venho aqui presentear-vos tal como muitos de vós com um pequeno registo daquilo que tenho vindo a fazer no mercado Correct Score com bons resultados. Bons resultados diga-se, que para mim e para a minha banca são mesmo bons.

Apresentação
Denomino-me com o nick de "Andrezzo", sou do Porto, estudante no ensino superior e estou registado aqui no fórum à 1 ano e qualquer coisa.
Comecei com apostas trading apartir do momento em que passou a entrevista do Paulo Rebelo na TVI. Foi algo que nunca pensei que se fizesse por esse mundo fora e foi algo que me cativou desde logo pela ligação ao futebol. Sempre com alguns rebentamentos de banca na ordem dos 50€ + 50€ ... até ao dia que decidi parar, pensar, estudar e treinar. Só depois, após alguns meses voltei a tentar à séria. Comecei a ter ganhos como também perdas, mas comecei a ver que tinha mais resultados positivos devido ao 'investimento' que deveria ter feito antes de injectar dinheiro e me mandar para os mercados.

Técnica
Podem chamar-lhe de técnica ou o meu jeito ou o meu método de trabalhar... não importa. O que realmente quero passar para todos e principalmente aqueles que têm reds consecutivos é fazer ver que com algum conhecimento e tempo que se vai adquirindo, uma pessoa vai aprendendo como entrar em determinado mercado jogo após jogo e saber onde se sentem à vontade.

Comecei então com uma banca de 10€ +- ... fui fazendo desde o inicio deste ano o método do D.Pedro após ler o seu tópico (não o li todo claramente, mas li as primeiras 10 páginas). Evolui para uma banca de 25€ sensivelmente. Quando alcanço essa mesma banca, desde logo percebi que conseguia dinheiro 'fácil' com algumas modificações dessa mesma técnica e com alguns pontos que eu achava que seriam interessantes no sentido da relação lucro/tempo. Ou seja, ou é raro estar no resultado actual (ex.) 0-0. Onde me mexo mais é nos resultados seguintes 1-0, 0-1 e 1-1. Vou fazendo freebets nesses três mesmos resultados e com a particularidade que no 1-1 vou tentanto estar com posição sempre aberta assim que me correspondem a fazer freebet. Com o decorrer do tempo vou continuando a fazer as freebets no 1-0 e 0-1, pois, descem até aos 70min +-. Sempre que entenda que é um hedge jeitoso (0.50cent ou 1€) faço-o logo, como também faço-o logo que apanhe um golo a favor. Um golo contra, por norma, ou não sou apanhado ou estou com dinheiro suficiente que me pode cobrir nesse mesmo resultado que estiver a acontecer. No 0-0 (resultado actual), só mesmo pontualmente com os tais indutores que me fazem ir lá: lançamentos, pontapés de baliza, substituições, lesões, etc. Por vezes a minha exposição no jogo ou a maneira como estou a trabalhá-lo varia com a análise que faço antes da partida com as estatísticas do jogo tal como golos/min, resultados, forma, etc.

Diferença
Acho que esta minha maneira de agir não é igual à do D.Pedro. É similar ou mesmo um pouco diferente, mas nunca igual. Aliás, acho que toda a gente tem o seu porquê de agir de tal modo em tal mercado. Toda a gente tem maneira de pensar diferente. 'Toda a gente tem um onze ideal diferente'

Críticas
Aceito críticas construtivas e não destrutivas. Isto é, estou aqui a criar algo para quem quiser acompanhar, tirar dúvidas/questões ou mesmo encontrar erros ou vantagens. Quem não tiver interesse e vier mandar para aqui postas de pescada bem que pode ficar com elas e fazer-se ás mesmas.

Conclusão
Não estou aqui para 'ensinar' ninguém nem tão pouco me achar superior a alguém. Apenas quero dedicar-me a fazer este registo devido à regra, metodologia entre outros, que vou tendo com a divulgação de informação do meu trabalho.

Objectivos
Não existe limite de jogos máximos por dia, mas existe um limite mínimo de 1 jogo por dia pelo menos! A % da banca a usar em stakes não ultrapassa os 10%, estando por vezes com stakes de 3€, 4€ ou 5€ a maior parte das vezes. A nível de banca pretendo chegar aos 100€ (duplicar a banca) num espaço de 25 dias ou 25 jogos.

NOTA:
Os resultados serão aqui publicados em baixo com algum detalhe/imagens da actualização da banca.
Porém, as imagens de jogo após jogo poderão surgir nos comentários.

Melhores Cumprimentos e Bons Greens
 (friends)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem actualização de banca
Contabilização dos lucros: 46,04€
Jogos: 6
Jogos Experimentação: 1
Green = 6
Red = 0

Atlético Madrid x Real Sociedade
Stake = 4€
L/P = 4,45€

Real Madrid B x Hércules
Stake = 4€
L/P = 4,00€

Tigre x Union Santa Fé
Stake 0-0 = 5%
Stake 1-0/0-1 = 10%
Stake 1-1 = 15%
L/P = 4,51€ (3,01€ levantados para poker betfair = 1,50€)

Brasil x Rússia
Stake = 3,5€
L/P = 6,46€ (Somente 1ºs 45min)

Jordânia x Japão
Stake = 4€
L/P = 21,62€ (Somente 1ºs 45min)

Crystal Palace x Birmingham
Stake = 5€
L/P = 4,5€ (Somente 1ºs 40min)

Barcelona x Paris Saint Germain
Stake TOTAL = 7€
L/P = 5,01€ (Punter + Trading)
« Última modificação: Abril 12, 2013, 12:51 por Andrezzo »

Offline RuiCPR

Re: Freebet CS - Challenge de 25 dias/jogos
« Responder #1 em: Março 10, 2013, 10:59 »
Um diário de CS é para seguir. Boa sorte  (friends)

Offline vieira1991

« Responder #2 em: Março 10, 2013, 11:51 »
boa sorte da lhe

Offline Vinihell

• Hard to explain
« Responder #3 em: Março 10, 2013, 11:52 »
Correct  Score é bom! Força nisto.

(horse)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #4 em: Março 10, 2013, 23:10 »
Obrigado aos interessados  (y)

Devido a uns imprevistos, não pude começar o desafio ontem. Porém, fiz hoje o Atlético Madrid x Real Sociedade e irei colocar daqui a pouco uns prints e umas explicações do mesmo.

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #5 em: Março 10, 2013, 23:44 »
Atlético Madrid x Real Sociedade = 4,45€

Este jogo nas estatísticas pré-live previam talvez uma vitória do atlético, visto pelos seus jogos realizados em casa como também pelo seu momento de forma. Por outro lado, O real sociedade, por sua vez também está num grande momento de forma, e, apesar de o resultado dos jogos com o atlético não serem os mais positivos no geral, eu previa um jogo mais equilibrado do que o normal e via que poderia estar em campo um real sociedade mais atrevido e motivado pelos 3 pontos por significarem uma subida na tabela ao alcance do Málaga!

A minha abordagem mais uma vez são os resultados: 1-0, 0-1, 1-1. O 0-0 só mesmo pontualmente ou se o jogo estiver fraco.

A minha fase inicial era esta:

E após 20min de jogo:

Reparem como aumentei as freebets.
Eu trabalho deste jeito porque de acordo com o que vai acontecendo no jogo, vou aumentando a freebet, vou passando algum dinheiro se vir que o jogo não está assim tão perigoso e vou fazendo isto até ao intervalo.

Situação ao intervalo:

Decidi passar algum dinheiro para os outros resultados do 1-1, e a ideia seguinte seria continuar com as freebets e de preferência apanhar algum golo. Tal como visto, o jogo não estava fácil ao atlético.

Após um inicio da segunda parte e analisar as entradas das equipas, decidi passar bastante lucro da freebet que tinha do 1-1 para os outros resultados para aumentar o green nos outros resultados. Atenção, decidi passar dinheiro do 1-1 para os outros resultados pois a odd iria subir após o inicio da segunda parte. Porem o 1-0 e 0-1 iriam continuar descer até aos 65min, 70min.

Passado um pouco, GOLO do Real Sociedade. Como disse na analise, o atlético para vencer não seria tarefa fácil e acabou por sofrer. Reparem que tinha um green de 4€ se quisesse fechar, mas de frisar aqui o primeiro caso que salta a vista: eu costumo estar sempre com posição aberta no 1-1 apesar de indo fechando dinheiro (e por distracção não estava lá), e isto, devido a  estas situações - o underdog marca e o 1-1 irá descer! A odd estava a @10.5 e iria descer até à odd de @3.55! Imagem com posição aberta + a freebet do 0-1! Isto é o que me tem acontecido para aumentar a banca. Ainda ontem num jogo japonês pela manhã tinha feito com um golo do underdog precisamente 7,5€ ainda na primeira parte.

Depois, na parte final, decidi distribuir lucro do 1-1 para os outros resultados e aumentar finalizando o green:

Offline Peter Castle

« Responder #6 em: Março 11, 2013, 00:20 »
Tudo isto a começar com stakes de 4 euros?

Parabéns, excelentes resultados!

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #7 em: Março 11, 2013, 00:37 »
Tudo isto a começar com stakes de 4 euros?

Parabéns, excelentes resultados!

Sim, mas vou variando as stakes dependendo do jogo. Neste foi somente 4€.
Espero conseguir alcançar os objectivos estipulados com continuação destes excelentes resultados   namuche
Thanks

Offline JDP

« Responder #8 em: Março 11, 2013, 01:39 »
Este diário já começou com um bom arranque...

Tenho observado este mercado do CS nos últimos tempos e feito alguns trades e portanto vou certamente acompanhar este diário para ver como é que as coisas correm por aqui.

Apesar da minha curta experiência neste mercado ( cerca de 1 mês) tenho observado algumas coisas:
-  Se houver golo cedo (até 20 minutos +/-) a odd do 1-0 ou 0-1 não desce, pelo contrário sobe. O que não dá para aproveitar a descida se tivermos um BACK aberto...
-Tenho melhor rentabilidade, é mais fácil para mim fazer 50% da stake na segunda parte do que na primeira.
-Quando a odd está por volta dos 3 começa a mover-se mais depressa.

Modificações da técnica que já tentei mas que não testei a longo prazo:
Estipular um valor fixo de red.
Por exemplo 10€. Faço um scalping e vamos supor que transfiro o lucro para todos os resultados 1€. Aumento a stake para 11€, ficando assim sempre com 10€ de prejuízo mas com valor das stakes a aumentar, progressivamente. Assim torna-se mais rápido chegar ao objectivo ( isto se alguém determinar um lucro por jogo)

Segunda adaptação:
Quando vejo o jogo muito perigoso faço lay a um determinado valor e depois com 50% desse valor faço BACK-LAY para reduzir o red nesse resultado: vamos a um exemplo:
Lay 4€ e depois back->lay nesse resultado com 2€, assim se for apanhado por um golo ganho 2€. Se conseguir fechar antes do golo tenho lucro máximo 4€ o problema esta no facto do resultado se manter, porque só vamos conseguir cobrir 50% do lay inicial de 4€, o que pode resultar num grande red.
Pelo que observei, se entrarmos só a uma odd inferior a 5.5 fazendo isto e se obtivermos o lucro máximo neste caso 4€ é capaz de se obter algum resultado positivo. (mas carece mais testes de confirmação)

O grande problema para mim desta técnica é não conseguir antever o real perigo de uma jogada e portanto arruínar o trabalho de outros jogos...

Por agora acho que é só isto assim que me lembro, boa sorte  namuche

Offline Veda

« Responder #9 em: Março 11, 2013, 02:56 »

Tenho observado este mercado do CS nos últimos tempos e feito alguns trades e portanto vou certamente acompanhar este diário para ver como é que as coisas correm por aqui.

Apesar da minha curta experiência neste mercado ( cerca de 1 mês) tenho observado algumas coisas:
-  Se houver golo cedo (até 20 minutos +/-) a odd do 1-0 ou 0-1 não desce, pelo contrário sobe. O que não dá para aproveitar a descida se tivermos um BACK aberto...
-Tenho melhor rentabilidade, é mais fácil para mim fazer 50% da stake na segunda parte do que na primeira.

- Modificações da técnica que já tentei mas que não testei a longo prazo:
Por exemplo 10€. Faço um scalping e vamos supor que transfiro o lucro para todos os resultados 1€. Aumento a stake para 11€, ficando assim sempre com 10€ de prejuízo mas com valor das stakes a aumentar, progressivamente. Assim torna-se mais rápido chegar ao objectivo ( isto se alguém determinar um lucro por jogo)

Segunda adaptação:
Quando vejo o jogo muito perigoso faço lay a um determinado valor e depois com 50% desse valor faço BACK-LAY para reduzir o red nesse resultado: vamos a um exemplo:
Lay 4€ e depois back->lay nesse resultado com 2€, assim se for apanhado por um golo ganho 2€. Se conseguir fechar antes do golo tenho lucro máximo 4€ o problema esta no facto do resultado se manter, porque só vamos conseguir cobrir 50% do lay inicial de 4€, o que pode resultar num grande red.
Pelo que observei, se entrarmos só a uma odd inferior a 5.5 fazendo isto e se obtivermos o lucro máximo neste caso 4€ é capaz de se obter algum resultado positivo. (mas carece mais testes de confirmação)

- O grande problema para mim desta técnica é não conseguir antever o real perigo de uma jogada e portanto arruínar o trabalho de outros jogos...

Algumas observações:

Nem sempre, se for um jogo equilibrado o 0-1 e 1-0 descem abaixo do actual muito cedo.

Eu chamaria a isto um chasing progressivo, aumentar a stake porque está a correr bem não tem grade lógica, usa sempre a mesma e vai aumentando ao longo do tempo à medida que os resultados forem surgindo, numa fase mais para a frente o objectivo é saberes aumentar consoante a oportunidade, ou seja correr um risco maior quando te mais  pagarem por isso e saber ajustar as stakes ao valor de cada odd em cada momento.

O grande problema para mim desta técnica é não conseguir antever o real perigo de uma jogada e portanto arruínar o trabalho de outros jogos...

Isto não é problema, jogadas de perigo que não contas e golos do nada vão sempre acontecer, e os reds vais levar sempre com eles, tens é que ter a confiança que se cumprires todas as regras e procurares sempre o valor o lucro será uma realidade. (y)
Life is a Game

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #10 em: Março 11, 2013, 10:17 »
Algumas observações:

Nem sempre, se for um jogo equilibrado o 0-1 e 1-0 descem abaixo do actual muito cedo.

Eu chamaria a isto um chasing progressivo, aumentar a stake porque está a correr bem não tem grade lógica, usa sempre a mesma e vai aumentando ao longo do tempo à medida que os resultados forem surgindo, numa fase mais para a frente o objectivo é saberes aumentar consoante a oportunidade, ou seja correr um risco maior quando te mais  pagarem por isso e saber ajustar as stakes ao valor de cada odd em cada momento.

Isto não é problema, jogadas de perigo que não contas e golos do nada vão sempre acontecer, e os reds vais levar sempre com eles, tens é que ter a confiança que se cumprires todas as regras e procurares sempre o valor o lucro será uma realidade. (y)

Segunda adaptação:

Obrigado JDP pelas tuas palavras e interesse  (y)
Obrigado também ao Veda por frisar aqui um ou outro ponto que também achei importante referir  (perfect)

Faço minhas as palavras do Veda para ti JDP, acho mesmo que não deves fazer o chasing progressivo... aliás, aconselhava-te a não mudar a técnica em si mas a moldá-la para melhor. Reds há sempre, por muito que 99% achemos que o método em si é o mais correcto, temos sempre 1% que não irá ser. Não há perfeccionismo.

O que posso também acrescentar, visto pelos meus olhos aquilo que faço é que, só vou abrindo e fechando posições de acordo com a movimentação do jogo. Não tenho por norma várias posições abertas em 2 ou 3 resultados. Salvo excepção se de acordo com a minha analise pre-live e com aquilo que vai acontecendo no decorrer do jogo eu decidir arriscar ficar mais tempo exposto ou não. Logo, também não sei antever bem quando vai ser golo ou não, o que posso identificar melhor são os momentos de jogo em que resultado posso trabalhar mais descansado, senão viro-me para as gaps.

Espero ter ajudado
 (friends)

Offline JDP

« Responder #11 em: Março 11, 2013, 14:41 »
Obrigado pelas vossas palavras  namuche

Hoje voltarei a fazer alguns jogos no CS com a técnica "normal" ( resultado actual + os dois seguintes).

Em que jogos vão trabalhar hoje, Andrezzo e Veda?

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #12 em: Março 11, 2013, 16:29 »
Obrigado pelas vossas palavras  namuche

Hoje voltarei a fazer alguns jogos no CS com a técnica "normal" ( resultado actual + os dois seguintes).

Em que jogos vão trabalhar hoje, Andrezzo e Veda?

Eu só devo fazer mesmo 1 jogo hoje e logo, o argentino Lanus vs Arsenal Sarandi.
Aparece por lá  ;)

Offline RuiCPR

« Responder #13 em: Março 11, 2013, 16:44 »
Bom arranque sim sr.
Eu só consigo trabalhar no mercado do resultado actual, e a razão é que se estiver a trabalhar noutros resultados ao fazer hedge aquilo distribui-me o dinheiro por tudo o que é resultado até nos impossíveis e assim fico com um green muito menor, como no caso de ontem no real, fiz o hedge quando ficou 1-2, e em vez de 2€ em todos os resultados, fiquei com 2.000€ no 1-1 e 0,09€ nos outros  (dah)
« Última modificação: Março 11, 2013, 16:45 por RuiCPR »

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #14 em: Março 11, 2013, 16:51 »
Bom arranque sim sr.
Eu só consigo trabalhar no mercado do resultado actual, e a razão é que se estiver a trabalhar noutros resultados ao fazer hedge aquilo distribui-me o dinheiro por tudo o que é resultado até nos impossíveis e assim fico com um green muito menor, como no caso de ontem no real, fiz o hedge quando ficou 1-2, e em vez de 2€ em todos os resultados, fiquei com 2.000€ no 1-1 e 0,09€ nos outros  (dah)

Obrigado RuiCPR!
Isso já me aconteceu, ou por estar com o tickoffset ligado aqui à uns tempos atrás, ou por distracção ou então por erro de software - apostar menos de 2€, ele vai corresponder 2€ temporariamente a @1000 para poder apostar cêntimos à odd que quero e nesse instante o mercado suspende e é golo  (doente) eu também cheguei a trabalhar no actual, mas por vezes não compensava a meu ver estar sempre lá a meter e retirar clics e quando acontecia golo por vezes parte do lucro ia à vida! Por isso resolvi fazer desta maneira.
Se reparares, eu não vou fazendo hedge, eu vou é ao lucro que vou ganhando com freebet nos resultados em que estou a trabalhar, vou passando X euros para todos os resultados para ir formando um green de acordo com o jogo. Hedge só mesmo no fim, em que vejo que já não me compensa estar dentro e para mim o jogo acabou.

(hello)