Boa tarde cara comunidade,
(hello)
venho aqui presentear-vos tal como muitos de vós com um pequeno registo daquilo que tenho vindo a fazer no mercado Correct Score com bons resultados. Bons resultados diga-se, que para mim e para a minha banca são mesmo bons.
ApresentaçãoDenomino-me com o nick de "Andrezzo", sou do Porto, estudante no ensino superior e estou registado aqui no fórum à 1 ano e qualquer coisa.
Comecei com apostas trading apartir do momento em que passou a entrevista do Paulo Rebelo na TVI. Foi algo que nunca pensei que se fizesse por esse mundo fora e foi algo que me cativou desde logo pela ligação ao futebol. Sempre com alguns rebentamentos de banca na ordem dos 50€ + 50€ ... até ao dia que decidi parar, pensar, estudar e treinar. Só depois, após alguns meses voltei a tentar à séria. Comecei a ter ganhos como também perdas, mas comecei a ver que tinha mais resultados positivos devido ao 'investimento' que deveria ter feito antes de injectar dinheiro e me mandar para os mercados.
TécnicaPodem chamar-lhe de técnica ou o meu jeito ou o meu método de trabalhar... não importa. O que realmente quero passar para todos e principalmente aqueles que têm reds consecutivos é fazer ver que com algum conhecimento e tempo que se vai adquirindo, uma pessoa vai aprendendo como entrar em determinado mercado jogo após jogo e saber onde se sentem à vontade.
Comecei então com uma banca de 10€ +- ... fui fazendo desde o inicio deste ano o método do D.Pedro após ler o seu tópico (não o li todo claramente, mas li as primeiras 10 páginas). Evolui para uma banca de 25€ sensivelmente. Quando alcanço essa mesma banca, desde logo percebi que conseguia dinheiro 'fácil' com algumas modificações dessa mesma técnica e com alguns pontos que eu achava que seriam interessantes no sentido da relação lucro/tempo. Ou seja, ou é raro estar no resultado actual (ex.) 0-0. Onde me mexo mais é nos resultados seguintes 1-0, 0-1 e 1-1. Vou fazendo freebets nesses três mesmos resultados e com a particularidade que no 1-1 vou tentanto estar com posição sempre aberta assim que me correspondem a fazer freebet. Com o decorrer do tempo vou continuando a fazer as freebets no 1-0 e 0-1, pois, descem até aos 70min +-. Sempre que entenda que é um hedge jeitoso (0.50cent ou 1€) faço-o logo, como também faço-o logo que apanhe um golo a favor. Um golo contra, por norma, ou não sou apanhado ou estou com dinheiro suficiente que me pode cobrir nesse mesmo resultado que estiver a acontecer. No 0-0 (resultado actual), só mesmo pontualmente com os tais indutores que me fazem ir lá: lançamentos, pontapés de baliza, substituições, lesões, etc. Por vezes a minha exposição no jogo ou a maneira como estou a trabalhá-lo varia com a análise que faço antes da partida com as estatísticas do jogo tal como golos/min, resultados, forma, etc.
DiferençaAcho que esta minha maneira de agir não é igual à do D.Pedro. É similar ou mesmo um pouco diferente, mas nunca igual. Aliás, acho que toda a gente tem o seu
porquê de agir de tal modo em tal mercado. Toda a gente tem maneira de pensar diferente. 'Toda a gente tem um onze ideal diferente' CríticasAceito críticas construtivas e não destrutivas. Isto é, estou aqui a criar algo para quem quiser acompanhar, tirar dúvidas/questões ou mesmo encontrar erros ou vantagens. Quem não tiver interesse e vier mandar para aqui postas de pescada bem que pode ficar com elas e fazer-se ás mesmas.
ConclusãoNão estou aqui para 'ensinar' ninguém nem tão pouco me achar superior a alguém. Apenas quero dedicar-me a fazer este registo devido à regra, metodologia entre outros, que vou tendo com a divulgação de informação do meu trabalho.
ObjectivosNão existe limite de jogos máximos por dia, mas existe um limite mínimo de 1 jogo por dia pelo menos! A % da banca a usar em stakes não ultrapassa os 10%, estando por vezes com stakes de 3€, 4€ ou 5€ a maior parte das vezes. A nível de banca pretendo chegar aos 100€ (duplicar a banca) num espaço de 25 dias ou 25 jogos.
NOTA: Os resultados serão aqui publicados em baixo com algum detalhe/imagens da actualização da banca.
Porém, as imagens de jogo após jogo poderão surgir nos comentários.
Melhores Cumprimentos e
Bons Greens (friends)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem actualização de bancaContabilização dos lucros: 46,04€Jogos: 6
Jogos Experimentação: 1
Green = 6Red = 0Atlético Madrid x Real SociedadeStake = 4€
L/P =
4,45€Real Madrid B x HérculesStake = 4€
L/P =
4,00€Tigre x Union Santa FéStake 0-0 = 5%
Stake 1-0/0-1 = 10%
Stake 1-1 = 15%
L/P =
4,51€ (3,01€ levantados para poker betfair =
1,50€)