Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bolton Vs Liverpool (Jornada 10)  (Lida 515 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Bolton Vs Liverpool (Jornada 10)
« em: Outubro 27, 2010, 16:53 »

O Liverpool não se encontra numa fase muito favorável, mas é intenção da equipa conseguir obter pontos contra o Bolton, aumentando assim as 7 vitórias já conseguidas nos últimos 7 encontros na Premier League com o Bolton. Conseguirá em casa o Bolton por fim a esta sequência de vitórias?

Offline VascoM

Re: Bolton Vs Liverpool (Jornada 10)
« Responder #1 em: Outubro 27, 2010, 22:58 »

Parece-me que anda por aqui uma odd de valor, apesar da maneira que o Liverpool anda a jogar

over 2,5 ??
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Outubro 27, 2010, 23:21 »

Parece-me que anda por aqui uma odd de valor, apesar da maneira que o Liverpool anda a jogar

over 2,5 ??

O Liverpool tem que dar a volta por cima e está com a folha imaculada frente ao Bolton.

Diria que a odd do Over na 188bet está mesmo muito boa :)

Offline rubenmsoares

« Responder #3 em: Outubro 28, 2010, 20:08 »
Mas é arriscado.... Na minha opinião se aos 30 minutos não tiver acontecido golo e caso tenhamos vendido a odd em back no inicio do jogo eu compraria em lay caso acontece-se um golo mais tarde... O Liverpool esta mal... E dessa forma tentava assegurar ganho..

Offline Hulk

« Responder #4 em: Outubro 30, 2010, 16:44 »
Eu também fui no over 2.5 deste jogo...acredito que o Bolton mediante a posição que o Liverpool ocupa neste momento na tabela classificativa, partirá para cima da baliza contrária e acredito que face aos resultados anteriores o Liverpool faça o mesmo daí esperar um jogo aberto de futebol corrido e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados.