Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Arsenal Vs West Ham (Jornada 10)  (Lida 712 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Arsenal Vs West Ham (Jornada 10)
« em: Outubro 27, 2010, 16:53 »

O Arsenal tem conseguido vitórias alargadas, praticando um futebol prático e rápido. O West Ham não conseguiu marcar nos 5 dos últimos 6 jogos contra o Arsenal. Vindo de uma derrota, o West Ham só pensa em ganhar, será que conseguirá?

Offline rubenmsoares

Re: Arsenal Vs West Ham (Jornada 10)
« Responder #1 em: Outubro 28, 2010, 20:10 »
Aqui sim acredito em +2.5...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2 em: Outubro 30, 2010, 14:26 »
boa tarde pessoal... eu neste jogo também  vou para o +2.5 golos  (y)

Offline Hulk

« Responder #3 em: Outubro 30, 2010, 16:36 »
Eu neste jogo fui para o under 2.5...
Mas fui apenas de felling, mesmo após analisar as estatisticas que eram favoráveis ao +2.5, o meu felling levou-me a ir pelo -2.5...não foi muito o investimento por isso se houver perda também não será muita.

Offline rami

« Responder #4 em: Outubro 30, 2010, 18:45 »
Boa tarde a todos,

Tal como fiz no meu primeiro comentário no prognóstico do "Wolves VS Man. City", também gostaria de obter a vossa opinião, em especial de todos os profissionais da área, nomeadamente o fundador do site. Assim, deixo aqui o meu testemunho para comentarem. Após ter análisado a informação disponível sobre este jogo, decidi, "apostar" no mercado +1.5 e +2.5, pois é, surpresa, só houve um golo e foi no final do jogo... a questão é, é normal e frequente os jogos irem contra a estatística? Que indicadores deveria ter tido em conta para que este tipo de "erros" não aconteçam de novo?

A parte positiva é que os valores envolvidos são mesmo muito baixinhos, pois gostaria de em primeiro ter lucros consistentes e só depois apostar a sério, mas a verdade é que estava convicto de que estava certo... enfim...

Agradeço todos os vossos comentários.

Offline Almeida

« Responder #5 em: Novembro 18, 2010, 17:12 »
Ao contrario do jogo do Manchester, neste não teria ficado de fora. No caso do +2.5 a odd 1.50 já não era de valor (na minha opinião), seria justa mas não de valor (penso que não estou a dizer nenhuma asneira) ainda por cima no historico entre eles não existe nehum jogo com +2.5. Já no caso do +1,5, aí tiveste mesmo azar. A única forma de te safares era veres o jogo, analisares e fechares essa posição mas como disseste que foi uma aposta punter se calhar nem viste o jogo, pois não? Espero ter ajudado.

Abraço