Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acessando video da betfair por proxy:  (Lida 3984 vezes)

Offline Nettuno

Re: Acessando video da betfair por proxy:
« Responder #15 em: Fevereiro 19, 2013, 01:25 »
Muito obrigado pela ajuda!!!!

Aqui do brasil tenho acesso aos jogos da 365 normalmente.

Vou tentar com o proxy acessar os live videos da betfair.

Muito obrigado pessoal!!!!

Offline luizyo

« Responder #16 em: Fevereiro 19, 2013, 02:16 »
Olá netuno,esse final de semana fiz o teste com o proxy e deu tudo certo ,foi da proxysolutions,como disse o hugo,só que o teste foi com a bet365 ,porque quando uso o proxy nao consigo fazer o login na betfair pelo software,sendo assim foi a te melhor pois nao precisamos usar a betfair pelo proxy só o stream mesmo,eu queria uma proxy portuguesa mas la nao tinha entao peguei uma sueca,e em relaçao ao que ja temos com ip brasileiro a diferença foi o campeonato serie b Itália e espanhol 1 e 2,argentino só que nao temos o alemão,libertadores ,
entao ficou assim ip brasil -alemao 1 e 2 ,frança 1 e2,holanda ,portugues,turco.
ip suecia - frança ,holanda,portugues,brasileiro,espanha,ingles 2,
e me parece que o chrome usa a mesma rede do ie,entao quando usei o proxy nao conseguia usar o software ao mesmo tempo,baixei o firefox e uso o proxy so  nele,o software uso normal pelo ip brasil mesmo,qualquer duvida so fala,abraço.

Offline Nettuno

« Responder #17 em: Fevereiro 19, 2013, 02:49 »
Olá netuno,esse final de semana fiz o teste com o proxy e deu tudo certo ,foi da proxysolutions,como disse o hugo,só que o teste foi com a bet365 ,porque quando uso o proxy nao consigo fazer o login na betfair pelo software,sendo assim foi a te melhor pois nao precisamos usar a betfair pelo proxy só o stream mesmo,eu queria uma proxy portuguesa mas la nao tinha entao peguei uma sueca,e em relaçao ao que ja temos com ip brasileiro a diferença foi o campeonato serie b Itália e espanhol 1 e 2,argentino só que nao temos o alemão,libertadores ,
entao ficou assim ip brasil -alemao 1 e 2 ,frança 1 e2,holanda ,portugues,turco.
ip suecia - frança ,holanda,portugues,brasileiro,espanha,ingles 2,
e me parece que o chrome usa a mesma rede do ie,entao quando usei o proxy nao conseguia usar o software ao mesmo tempo,baixei o firefox e uso o proxy so  nele,o software uso normal pelo ip brasil mesmo,qualquer duvida so fala,abraço.

Bacana.

Fiquei com uma duvida agora em relação ao software. Ele vai pegar qual ip?

Pq tem que logar na betfair para ver o video e pelo software para fazer o trade. Pq se logar no video com ip de portugual e no software com ip do brasil, pode dar problema (como o pessoal comentou acima)?

Offline luizyo

« Responder #18 em: Fevereiro 19, 2013, 12:00 »
vc vai usar o proxy so no firefox ,no firefox vc abre a bet365 que ja vai esta com ip sueco,o software vc abre normalmente pq ele vai pegar o ip brasileiro,entao nao vai dar problema algum,porque a betfair vc vai esta usando seu ip real (brasil) ,quando coloquei o proxy no ie eu nao consegui logar no software entao eu nao consegui acessar o live video da betfair por isso usei a bet365 ,mas eu acho que tem os mesmos jogos da betfair ou ate mais,o software nao usa a mesma rede do firefox ,entendeu?abraço.

Offline Nettuno

« Responder #19 em: Fevereiro 19, 2013, 16:59 »
vc vai usar o proxy so no firefox ,no firefox vc abre a bet365 que ja vai esta com ip sueco,o software vc abre normalmente pq ele vai pegar o ip brasileiro,entao nao vai dar problema algum,porque a betfair vc vai esta usando seu ip real (brasil) ,quando coloquei o proxy no ie eu nao consegui logar no software entao eu nao consegui acessar o live video da betfair por isso usei a bet365 ,mas eu acho que tem os mesmos jogos da betfair ou ate mais,o software nao usa a mesma rede do firefox ,entendeu?abraço.

Entendi.

Mas nós brasileiros não precisamos de proxy para ter acesso aos jogos da 365.

O problema é a betfair, que não passa os jogos para o brasil.

Offline luizyo

« Responder #20 em: Fevereiro 19, 2013, 17:45 »
sim,no caso eu so uso proxy na bet 365 pra ter libertadores,argentino, e principalmente espanhol e italiano,o resto a gente tem sem proxy mesmo,so falta o ingles que nao tem em lugar nenhum ,só na tv.

Offline Nettuno

« Responder #21 em: Fevereiro 20, 2013, 03:32 »
A bet365 transmite o Espanhol e o Italiano?

Offline luizyo

« Responder #22 em: Fevereiro 20, 2013, 13:34 »
sim transmite com ip portugues ou sueco o espanhol 1 e 2 ,italiano so tem serie B ,serie A vc pega na unibet.

Offline vieira1991

« Responder #23 em: Fevereiro 20, 2013, 13:43 »
bezos conta cancelada é ficar sem poder levantar o dinheiro que la temos?

Offline Nettuno

« Responder #24 em: Fevereiro 20, 2013, 13:50 »
sim transmite com ip portugues ou sueco o espanhol 1 e 2 ,italiano so tem serie B ,serie A vc pega na unibet.

Isto facilita muito.

Obrigado!!!!!

Offline Bezos

« Responder #25 em: Fevereiro 20, 2013, 16:13 »
bezos conta cancelada é ficar sem poder levantar o dinheiro que la temos?

Não. O dinheiro fica sempre disponível, só não podes mais apostar.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline paraiba25

« Responder #26 em: Fevereiro 26, 2013, 19:11 »
Olá , minha primeira mensagem aqui no fórum...
Tenho algumas duvidas, nao sei se aqui é o lugar apropriado, ja enviei PM há algumas pessoas aqui do fórum, mas como nao sei usar as ferramentas daqui muito bem, nao sei se chegaram com sucesso ...
Primeiramente, sou brasileiro , e gostaria de diminuir o delay pra fazer trading, e tambem acessar há alguns jogos que nao passam na nossa bet365...
Estou lendo varias coisas aqui de proxy, VPN , VPS e tal...
Mas ainda nao formei as idéias direito!!!
Alguém pode me explicar as diferenças entre eles, e o melhor pra ver aos jogos com menor delay possível aqui do Brasil???!!
Aquele site que o Hugo indicou, a proxysolutions, eu escolho lá um pais do meu proxy?
Desde ja agradeço , e peço paciência se cometi algum erro em colocar algumas coisas ja ditas aqui, porém sou novo no "mundo" das apostas desportivas, e aqui no fórum...
Perdão pelo tamanho da mensagem!!!
Abraços, Rodrigo Mota!!
"O Sentimento Não Pode Parar..."

Offline TiagoRocha

« Responder #27 em: Fevereiro 26, 2013, 19:15 »
Por acaso precisava de uma ajuda sobre o proxy
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline paraiba25

« Responder #28 em: Fevereiro 26, 2013, 19:33 »
To com muitas duvidas tiagorocha...
Se puderes me ajudar ficarei grato ... (y)
"O Sentimento Não Pode Parar..."

Offline Nettuno

« Responder #29 em: Fevereiro 27, 2013, 02:45 »
Com Proxy UK. consigo ter acesso aos videos da betfair?