Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenger - de 500 a 5500 euros  (Lida 12877 vezes)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
Re: Challenger - de 500 a 5500 euros
« Responder #15 em: Fevereiro 18, 2013, 11:52 »
Tou a ver que apanhaste o jackpot do queretaro ontem a noite. Eu tinha la 1250eur que nao foram correspondidos antes do livre lol.

Boa sorte, e vai correr bem:)

Abraco

Foi pena não ter guardado um print do jogo, seria bom para explicar o que fiz.
Um golo no último lance do jogo tem de dar sempre um bom dinheiro!

Offline carloscosta

Challenger - de 500 a 5500 euros
« Responder #16 em: Fevereiro 18, 2013, 11:56 »
É verdade. Nao entrei uns ticks acima porque quero ver se imponho a mim mesmo nao forcar entradas, mas as vezes compensa :p abraco

Offline Miguel

• Disciplina, Rigor, Controle emocional...
« Responder #17 em: Fevereiro 18, 2013, 12:04 »
Ontem, se tens apostado 5.000 em lay ao 0-0 no CSHT no jogo do River, em meia hora tinhas cumprido o teu objectivo, agora tens que passar horas no teu escritório a queimar a pestana (sim) (sim)
Abraço (y)
PENSO LOGO APOSTO!

Offline carloscosta

« Responder #18 em: Fevereiro 18, 2013, 12:14 »
se eu soubesse os nrs do euromilhoes hoje nao vinha bulir :P

Offline PedroRM

« Responder #19 em: Fevereiro 18, 2013, 14:59 »
Bons trades (y)
Abraço.

Offline DiogoJ86

« Responder #20 em: Fevereiro 18, 2013, 15:19 »
vou seguir, tanto aqui como no TS.
Bom trabalho.

Offline xoaosousa

« Responder #21 em: Fevereiro 18, 2013, 15:52 »
 David,

Existe uma grande diferença nos dois challenges, este e o outro que fizeste à bem pouco tempo. Não falo na    diferença da banca inicial, o outro cento e poucos euros, este com quinhentos. Mas sim, no objectivo; naquilo que queres alcançar.
 Se no primeiro, o objectivo era fazer 50 jogos com a tal banca inicial, independentemente da banca obtida no final, neste o objectivo passa por alcançar os tais 5500 euros.
 O primeiro challenge pôs à prova o teu tipo de trading. O segundo vai pôr à prova, essencialmente, a tua capacidade de adaptação e a tua emocionalidade.

Vamos estar aqui a torcer para que consigas atingir o teu objectivo, esperando que superes todas as expectativas.

Abraço e bons trades!

Offline munhez

« Responder #22 em: Fevereiro 18, 2013, 16:20 »
Sem duvida é um trader que me tem dado motivação para chegar mais longe.
desejo o melhor e sei que vais conseguir!   (hi5)

Offline Bárbora

« Responder #23 em: Fevereiro 18, 2013, 16:22 »
Força David!
Vou acompanhar este novo Challenger até ao fim, tal como acompanhei o anterior.
Gosto muito da tua maneira de trabalhar.
És um grande exemplo para muitos iniciados.

PS: Estamos todos a espera dos teus vídeos!

Um abraço

Offline David Marques

« Responder #24 em: Fevereiro 18, 2013, 16:43 »
Força David!
Vou acompanhar este novo Challenger até ao fim, tal como acompanhei o anterior.
Gosto muito da tua maneira de trabalhar.
És um grande exemplo para muitos iniciados.

PS: Estamos todos a espera dos teus vídeos!

Um abraço

Peço desculpa por ainda não ter feito nenhum vídeo, mas não me foi possível nos últimos tempos, finalmente a minha vida já voltou ao normal e vai dar tempo para isso, só ainda não sei quando :)

Offline Cohen

« Responder #25 em: Fevereiro 18, 2013, 17:39 »
Ola David,

Tenho seguido o teu trabalho  tanto aqui como no teamspeak. Não tenho efectivamente participado porque o tempo é muito curto agora com um filho é muito complicado para conciliar com o trading.

Mas reconheço que és muito competente e tens provas dadas nesta matéria, de facto um video teu seria mesmo uma mais valia.

Tenho uma questão que gostaria que me desses exemplos do que fizeste. No jogo de ontem do Atalnte x Queretaro , tal como tu, fui apanhado com stake em lay ao Queretaro quando estes fizeram o golo. Epah e depois , desmoralizei....lol
Ainda tentei fazer uns trades mas com muito pouco sucesso ate porque o Atlante andava constantemente a criar perigo e não estava confiante para continuar a fazer lay/back no empate. Por outro lado o Back/ lay no empate também era perigoso pois de vez em quando a odd subia dois ou tres ticks de rajada.
A pergunta é mesmo, como é que conseguiste sair desse jogo com lucro no empate, após teres sido apanhado com o golo em posição contra e ainda fizeste freebet de 80 euros, salvo erro.
Como é que fizeste isto sem correr riscos de rebentares a banca?

Obrigado pela atenção e continuação de excelente trabalho.

1 abraço   

Offline David Marques

« Responder #26 em: Fevereiro 18, 2013, 20:02 »
Ola David,

Tenho seguido o teu trabalho  tanto aqui como no teamspeak. Não tenho efectivamente participado porque o tempo é muito curto agora com um filho é muito complicado para conciliar com o trading.

Mas reconheço que és muito competente e tens provas dadas nesta matéria, de facto um video teu seria mesmo uma mais valia.

Tenho uma questão que gostaria que me desses exemplos do que fizeste. No jogo de ontem do Atalnte x Queretaro , tal como tu, fui apanhado com stake em lay ao Queretaro quando estes fizeram o golo. Epah e depois , desmoralizei....lol
Ainda tentei fazer uns trades mas com muito pouco sucesso ate porque o Atlante andava constantemente a criar perigo e não estava confiante para continuar a fazer lay/back no empate. Por outro lado o Back/ lay no empate também era perigoso pois de vez em quando a odd subia dois ou tres ticks de rajada.
A pergunta é mesmo, como é que conseguiste sair desse jogo com lucro no empate, após teres sido apanhado com o golo em posição contra e ainda fizeste freebet de 80 euros, salvo erro.
Como é que fizeste isto sem correr riscos de rebentares a banca?

Obrigado pela atenção e continuação de excelente trabalho.

1 abraço

O que eu fiz foi esperar por oportunidades para entrar em lay back ao empate e tirar os 35 euros de red que tinha desse lado.
Inicialmente consegui deixar apenas 16 euros, mas mais tarde já para o final do jogo apanhei um back ca muito em baixo e aproveitei para fazer lay e aumentar bem a freebet. Eles marcaram no último minuto o que é sempre muito bom para as freebets.

O segredo para não rebentar a banca é não colocar a banca toda de uma vez  (perfect)

Offline Cohen

« Responder #27 em: Fevereiro 18, 2013, 20:07 »
Thanks,

Foi um jogo mesmo de loucos. Tenho que me deixar de jogos mexicanos e chilenos, é do pior que há.....

Fico a aguardar o video e desde já muitos parabéns, tens demonstrado muita competência nesta actividade  (y)

Offline RuiCPR

« Responder #28 em: Fevereiro 18, 2013, 20:16 »
Ontem, se tens apostado 5.000 em lay ao 0-0 no CSHT no jogo do River, em meia hora tinhas cumprido o teu objectivo, agora tens que passar horas no teu escritório a queimar a pestana (sim) (sim)
Abraço (y)

Melhor ainda seria, fazer um lay ao CS a 1.01 aos 92' no Benfica v Academica, com uma liability de 50€ terias feito 5.000€ e já estava cumprido o objetivo

Mas como ele não é bruxo vai ter de trabalhar muito e queimar a pestana como dizes  ;)

Btw, boa sorte David neste novo challenge  (fa_v)
« Última modificação: Fevereiro 18, 2013, 20:18 por RuiCPR »

Offline David Marques

« Responder #29 em: Fevereiro 18, 2013, 20:26 »
Abraço (y)

Melhor ainda seria, fazer um lay ao CS a 1.01 aos 92' no Benfica v Academica, com uma liability de 50€ terias feito 5.000€ e já estava cumprido o objetivo

Mas como ele não é bruxo vai ter de trabalhar muito e queimar a pestana como dizes  ;)

Btw, boa sorte David neste novo challenge  (fa_v)

Estava a 1.04, mas penso que bateu a 1.03