Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados  (Lida 2189 vezes)

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team

Video tutorial do Betangel em Português da Academia.
Betangel: o software mais conhecido de trading em mercados desportivos da Betfair.

Lista de vídeos:
• 01 Instalar e registar
• 02 Configurar as opções gerais
• 03 Usar a interface de escada (ladder)   
• 04 Usar opções de apostas automáticas
• 05 Usar a interface de grelha (one-click) 
• 06 Usar o soccermystic e ver mais no betangel tv 

Mais videos sobre o Betangel aqui: https://www.academiadasapostas.com/tv/filter/category/betangel#videos

Manual original completo (inglês): "How to use Betangel Professional - Academy Edition"

Ver no portal em: Academia.TV  »  Betangel - 6 vídeos em português para iniciados
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 16:07 por Rui Teixeira »

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #1 em: Fevereiro 04, 2013, 18:42 »
Boa Tarde. Alguém me pode ensinar como limitar a minha responsabilidade num lay?

Por exemplo no Geeks Toy coloco o valor que quero e depois selecciono "responsabilidade". Assim quando entro em Lay, entro com o montante máximo que escolhi! Depois sem alterar o valor, entro em Back e fecho a minha posição em green (caso seja o caso) nos outros mercados e não ganho nada no mercado onde entrei (caso este vença)!

No Bet Angel não consigo fazer isso, porque para além de não colocar o montante máximo (responsabilidade) que escolhi em Lay, quando vou fechar a minha posição numa tick acima, passo a ficar em red nas outras duas selecções...

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2013, 16:52 »
Para fazer apostas Lay em que o BetAngel te calcule a stake necessária para que a tua responsabilidade seja o valor X definido, tens de usar a função "Auto Staking by Liability".

Fiz uma imagem onde tento explicar isso:


Podes ler mais na página 52 do manual disponível para Download no início deste tópico depois do vídeo.

Espero ter ajudado,
Cumprimentos
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 16:54 por Rui Teixeira »

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2013, 20:34 »
Olha antes de mais, obrigado pela tua resposta!

Pela imagem que colocaste percebi na perfeição e isso eu já conseguia fazer. Mas continuo com o mesmo problema.

Vou usar o exemplo da imagem que colocaste... Eu coloco então em Lay a 1.16 com a responsabilidade máxima de 10 euros, entrando assim no mercado.
Mas se colocar um back a 1.17, sem mudar nada da stake (cm no Geeks Toy por exemplo), passo a ficar em green na equipa onde fiz a aposta e em red na outra equipa ou empate (Match Odds).

Se eu fizer isso no Geeks Toy, entrando em lay e saindo numa tick acima em back, na selecção onde entrei não ganho nada, e na outra equipa ou no empate, ganho a tick que fiz....

Vou tentar colocar uma imagem a explicar melhor!

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2013, 21:07 »
Com o Geeks Toy entro em Lay com a responsabilidade escolhida por mim (figura 1)
« Última modificação: Fevereiro 05, 2013, 21:09 por Forestkeeper »

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2013, 21:10 »
Saio em Back 1 tick acima sem mexer na responsabilidade (figura 2).


Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2013, 21:11 »
Como dá para ver nas imagens 1 e 2, a partir do momento que saio em back, tenho green nas duas outras selecções e não tenho nada na selecção onde fiz o trade (o que é normal porque já tinha saído do mercado)

No Bet Angel entro em lay com a responsabilidade escolhida por mim (figura 3)

Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2013, 21:12 »
E saio em Back uma tick acima sem mexer na responsabilidade (figura 4)

No Bet Angel já não acontece o mesmo porque a partir do momento em que saio em back, fico com red nas outras duas selecções e green na selecção onde fiz o trade (onde supostamente já teria saído do mercado, deixando assim de estar exposto).

Desculpa colocar isto assim, não sei como colocar as imagens todas no mesmo post!

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #8 em: Fevereiro 06, 2013, 18:56 »
Sim, não dá para colocar vários anexos numa mesma resposta, por isso percebo que tenhas de ter feito uma resposta por imagem, não há problema.

Ora a questão que me colocaste nunca tinha pensado nisso, e vi que tens razão, ao fazeres o Back usando a coluna Azul ele coloca uma aposta com stake de 10€. E isso faz descompensar o trade.
Se o intuito é fechar o trade tens mesmo de fazer Back usando a coluna do Lucro/Prejuízo, e aí ele calcula a stake para fechar o trade e dividir o lucro pro todas as selecções do mercado. Fechas em Greening. Não encontrei maneira de fechares em freebet.

Offline Savage

  • Mensagens: 36
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #9 em: Fevereiro 07, 2013, 18:22 »
Vou tentar explicar como fechar em Freebet no Betangel. Não tenho muita paciência para screenshots, por isso, vou "roubar" uma das imagens do Forestkeeper.  (fixe)

Há 4 opções para fazer freebets, no modo ladder, no Betangel:

1ª: Quando se coloca a primeira aposta, por cima da ladder, há uma coluna que diz "Net stake". Esse é o valor efectivo que já foi apostado (em contra ou a favor, não interessa). No exemplo que refiro, está lá 6.85 (1A). Esse valor é o valor que é necessário apostar no oposto do que se apostou inicialmente para ter uma freebet. Ou seja, é só dar um click nesse valor para o seleccionar, e em seguida na ladder, na odd que se pretende para o lançar no mercado, neste caso, na 1B.

2ª: No simbolo verde da balança (2), se clickarem nele, fica com uma cruz por cima. Com essa cruz, a coluna de greenup da ladder passa a fazer freebets em vez de fazer hedges.

3ª: Se selecionarem no ponto (3) uma opção de tick offset sem greening também faz freebet.

4ª: Se colocarem a odd a que querem fechar no Manual Close (ou se por acaso a odd a que quiserem fechar for uma das que está no "Current Close" ou no "Reverse Close", é só confirmarem que não está colocada a cruz que diz "Greening", e clickar no botão correspondente.

Na minha opinião, se usarem muito essa opção, o melhor é ter a opção 2 sempre activada, se for só esporádico, usar a opção 1.

Se não fui muito claro, é só dizerem que eu faço um videozeco se for preciso.
Abraços


Offline Forestkeeper

  • Mensagens: 90
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #10 em: Fevereiro 07, 2013, 22:48 »
Obrigado por terem respondido e sim Savage, ajudaste bué :P! Já consegui fazer freebets :)! Grande abraço e obrigado aos dois pela ajuda  (amem).....

Offline João Ventura

  • Mensagens: 19
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #11 em: Fevereiro 10, 2013, 17:45 »
Boas, acabei de comprar os serviços do Betangel agora no site deles através do serviço mbnet, sabem quando é que me chega agora o código de validação para começar a poder utilizar o serviço??

Offline Savage

  • Mensagens: 36
Re: [Video Tutorial] Betangel: 6 vídeos em português para inicíados
« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2013, 18:52 »
As vezes que comprei, foi sempre por paypal, e o código é instantâneo. Aparece logo na página do pagamento, e é também enviado para o email na hora. Vê lá se não está no spam.