Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: A melhor transmissão de jogos  (Lida 42145 vezes)

Offline iriki

• Henrique de Sousa
Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #150 em: Outubro 26, 2013, 21:02 »
Antes de mais quero agradecer ao Hugo pelo brilhante trabalho feito, está muito bom e deve ter dado bastante trabalho.

Seguidamente gostaria de perguntar se alguém notou que, hoje, no streaming da bet365, o mercado suspendeu 4/5 segundos antes do stream. É que no que tenho reparado, a bet365 e a betfair possuem caso sempre o mesmo delay, e então concluo que deve existir algum satélite que tenha menos delay. Ou isso ou a betfair tem alguem no estádio com um computador a suspender o jogo  :D

Tenho estas dúvidas porque estou a considerar colocar satélite aqui em casa, mas sem ser da zon ou meo, para (no início) apanhar apenas os canais FTA. Estou a considerar mais tarde considerar pagar um serviço qualquer, desde que valha a pena. O que aconselham? O que é os mestres disto fazem?

Obrigado desde já pela ajuda  (palmas)

Offline Rusher

« Responder #151 em: Outubro 26, 2013, 21:24 »
não vais ter nada mais rápido q os streams, nas ligas mais importantes.

Offline iriki

• Henrique de Sousa
« Responder #152 em: Outubro 28, 2013, 00:18 »
não vais ter nada mais rápido q os streams, nas ligas mais importantes.

Isso é uma completa mentira: este fim-de-semana, em TODOS os jogos que estava a fazer trading (liga inglesa, francesa e espanhola), o mercado suspendia uns bons 6 a 8 segundos ANTES dos golos... portanto ou alguém é vidente e consegue numa bola de cristal ver os golos antes de acontecerem... ou os streams andam uma trampa!! E não é da minha net, fibra com 30ms de ping para UK

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #153 em: Outubro 28, 2013, 13:15 »
Sim, de facto, os streams têm piorado ultimamente. Noto principalmente na Liga Francesa, em que os streams da bet365 estão, pelo menos 3 segundos atrasados em relação ao canal que está a dar o jogo. No jogo de ontem do PSG, o stream da bet365 estava 6 segundos atrasado em relação ao Canal + francês.

Na Liga Portuguesa, o stream da bet365 é mais rápido 2 segundos que a SportTV.

Na Espanhola só consigo testar com os canais Espanhois, e o stream continua a ser mais rápido. Na Liga Inglesa, o melhor são mesmo os canais Ingleses, que em termos de delay ainda não encontrei nada melhor.
« Última modificação: Outubro 28, 2013, 13:16 por Hugo Gomes »

Offline csfilipe1986

« Responder #154 em: Outubro 30, 2013, 17:58 »
Boas.
Curiosamente a Sport tv HD é mais rápida que a normal cerca de 2 segundos tb. Costumo usar o site Firstrownow.eu e tem sido bem rápido para a liga inglesa e italiana.

Offline Hugo Gomes

« Responder #155 em: Novembro 01, 2013, 16:19 »
Boas.
Curiosamente a Sport tv HD é mais rápida que a normal cerca de 2 segundos tb. Costumo usar o site Firstrownow.eu e tem sido bem rápido para a liga inglesa e italiana.
Isso acontece porque a ZON está a mudar a codificação, e com isso o delay vai aumentar.

Offline David Sousa1695

« Responder #156 em: Novembro 03, 2013, 13:27 »
Boas quando falas da sky sports é na tv certo? ou online?

Offline danieloli10

« Responder #157 em: Novembro 21, 2013, 17:27 »
Boas.. alguem me pode dizer se a situação dos 3 segundos de avanço do  Canal+ Sport para a bet365 se mantém??

Offline Hugo Gomes

« Responder #158 em: Novembro 21, 2013, 21:54 »
Boas quando falas da sky sports é na tv certo? ou online?
As comparações são todas com TV.

Offline Hugo Gomes

« Responder #159 em: Novembro 21, 2013, 21:54 »
Boas.. alguem me pode dizer se a situação dos 3 segundos de avanço do  Canal+ Sport para a bet365 se mantém??
Não só se mantém, como pioraram... Já apanhei jogos franceses, com 6 segundos de avanço no Canal +, em relação à bet365

Offline silva14

« Responder #160 em: Novembro 27, 2013, 22:17 »
Como posso aceder á stream da bet365 sem criar conta lá?

Offline kerplunk

« Responder #161 em: Novembro 27, 2013, 22:20 »
Como posso aceder á stream da bet365 sem criar conta lá?

(cool)

Não acedes.

Offline Hugo Gomes

« Responder #162 em: Dezembro 05, 2013, 12:27 »
(Actualizado)

Offline drteixeira

« Responder #163 em: Dezembro 29, 2013, 16:42 »
Estou a acompanhar o jogo Chelsea x Liverpool e o mercado suspende cerca de 3-4 segundos antes da transmissão televisiva (Canal+ 1 Espanha).

Offline Hugo Gomes

« Responder #164 em: Dezembro 29, 2013, 17:15 »
Estou a acompanhar o jogo Chelsea x Liverpool e o mercado suspende cerca de 3-4 segundos antes da transmissão televisiva (Canal+ 1 Espanha).
Normal que assim seja. O mercado, nos jogos Ingleses, suspense sempre antes de veres a jogada que dá origem à suspensão.