Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)  (Lida 102772 vezes)

Offline hdricard

• Traderline
Re: Traderline - Software de Trading na Betfair (Made in Portugal)
« Responder #90 em: Janeiro 24, 2013, 15:23 »
Antes de mais , é com muito orgulho que vejo um projeto como este, ser feito por portugueses . Parabéns pelo excelente trabalho e pelo design fantástico com que nós é apresentado o Traderline.

Apenas fiquei com uma dúvida: no caso do geeks, existe a definição Market Make e Market Take onde podemos seleccionar onde fica o dinheiro por corresponder, mediante o nosso back/lay .

No Traderline não encontrei essa opção de alteração, sendo que o Traderline está com a opção predefinida de Market Make nas Bet Submission.

Gostaria de saber se, tal como no Geeks, é possivel alterar essa opção (de Market Make para Market Take) ou se essa predefenição não está sujeita a alterações (pelo menos para já).

Cumprimentos e parabens pelo optimo trabalho apresentado !

Obrigado tiagosousa25,

Sinceramente, Market Make para Market Take, são termos que desconheço! Não sei se "os conheço" por outra designação... Pode explicar um pouco melhor o conceito por trás?

Obrigado.

Offline jorpima

« Responder #91 em: Janeiro 24, 2013, 15:26 »
Viva,
Já instalei e parece-me muito intuitivo...
No entanto mo meu computador é quase impossível de usar, pois tenho uma resolução de 1920x1080 e aparece tudo desconfigurado :(...Se pretenderem dêem-me o vosso email que envio uns print screens de forma a que possam melhorar. Atenção que isto é uma critica construtiva, pois o trabalho que tiveram é 5 estrelas :)

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #92 em: Janeiro 24, 2013, 15:35 »
Viva,
Já instalei e parece-me muito intuitivo...
No entanto mo meu computador é quase impossível de usar, pois tenho uma resolução de 1920x1080 e aparece tudo desconfigurado :(...Se pretenderem dêem-me o vosso email que envio uns print screens de forma a que possam melhorar. Atenção que isto é uma critica construtiva, pois o trabalho que tiveram é 5 estrelas :)

Muito obrigado jorpima, vou analisar de imediato. Já agora, enviou para que endereço de email? suporte@traderline.pt?

Ainda não recebemos nada :)

Pode adiantar o seu sistema operativo, sff?

Offline dsh4rk

« Responder #93 em: Janeiro 24, 2013, 15:35 »
Boa Tarde,

Venho mais uma vez dar os meus parabéns e não me canso de o fazer.

Vejo aqui colaborar, relativamente ao problema do login, tenta a reinstalação, pois eu tenho Windows 8 e uso a mesma resolução 1366x768, e está tudo operacional. Tenta ver se nas propriedades em tem aquela opção 125% aumentar o tamanho das letras, ou mesmo um Tema no Windows 8.

Tente pensar em algo que tenha alterado pois o Windows 8 de Origem funciona perfeitamente com o Software, mas o problema parece-me ter a ver com a resolução, o Windows está a querer mexer onde não deve de acordo com as definições que lhe deu !

Obrigado, espero ter colaborado, desculpem nao ter citado ! E PARABÉNS MAIS UMA VEZ   (palminhas) !

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #94 em: Janeiro 24, 2013, 15:38 »
Boa Tarde,

Vejo aqui colaborar, relativamente ao problema do login, tenta a reinstalação, pois eu tenho Windows 8 e uso a mesma resolução 1366x768, e está tudo operacional. Tenta ver se nas propriedades em tem aquela opção 125% aumentar o tamanho das letras, ou mesmo um Tema no Windows 8.

Tente pensar em algo que tenha alterado pois o Windows 8 de Origem funciona perfeitamente com o Software, mas o problema parece-me ter a ver com a resolução, o Windows está a querer mexer onde não deve de acordo com as definições que lhe deu !

Obrigado, espero ter colaborado, desculpem nao ter citado ! E PARABÉNS MAIS UMA VEZ   (palminhas) !

Muito obrigado pelo feedback dsh4rk,

Realmente são post como este que fazem do Academia de Apostas uma grande comunidade. Eu próprio estava com bastante dificuldade em encontrar a origem do problema, pois como disse, o traderline no Win8 de origem funciona na perfeição.

Obrigado mais uma vez  (y)

Offline dsh4rk

« Responder #95 em: Janeiro 24, 2013, 15:54 »
Boa Tarde,

Muito obrigado pelo feedback dsh4rk,

Realmente são post como este que fazem do Academia de Apostas uma grande comunidade. Eu próprio estava com bastante dificuldade em encontrar a origem do problema, pois como disse, o traderline no Win8 de origem funciona na perfeição.

Obrigado mais uma vez  (y)

Ora essa, obrigado eu por terem a iniciativa de um projecto como este no que puder colaborar, estão á disposição.

Programação não é a minha área de todo embora tenha estudado, penso que há codigos para manter algo sempre na mesma resolução ou seja no meu PC aparece no mesmo tamanho igual a todos os user, independentemente da resolução.
Mas, depois tinhamos o problema que quem tivesse uma resolução 1920x1080, ia ver o login muito pequeno, então talvez um codigo de acordo com a resolução aumentar em percentagem 1920x1080, aumenta 50% em relação ao original.

Isto é uma forma simples, mas acredito que vocês tenham outras forma de o corrigir, mas pronto eu já teste no caso de aumentar os icones todos e o tamanho das letras para 125% e de facto é mesmo isso que causa o erro, se a vossa equipa souber corrigir o erro para que quem usa essa opção no Windows, era melhor, até lá se quiser corrigir o erro vai a propriedades, tamanho dos icones e mete a 100%.

Obrigado, espero ter colaborado :)

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #96 em: Janeiro 24, 2013, 15:54 »
Para quando o certificado da betfair?

Offline jorpima

« Responder #97 em: Janeiro 24, 2013, 15:55 »
Problema identificado: uma vez que com esta resolução as letras aparecem muito pequenas, tinha as configurações 125% .
Assim que retirei ficou logo impecável :).
Parabéns uma vez mais.

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #98 em: Janeiro 24, 2013, 15:58 »
Para quando o certificado da betfair?

ruben_inic, se refere o facto de o traderline ainda não estar na directoria de aplicações certificadas da betfair, o traderline só vai introduzir o regsito quando lançar o site na lingua Inglesa.

É uma estratégia de marketing nossa, porque não nos vale de nada estarmos a divulgar o projecto em lingua Inglesa quando não temos suporte ao nivel do Website!

O traderline não deixa de ser certificado por isso! Prova está o carimbo de software certificado no site (header) e a publicação de um artigo no próprio Blog da Betfair em Portugal:

http://apostas.betfair.com/trading/traderline-software-para-trading-com-marca-nacional-220113-248.html

Somo um software totalmente aprovado e certificado pela betfair  (y)
« Última modificação: Janeiro 24, 2013, 16:00 por hdricard »

Offline dsh4rk

« Responder #99 em: Janeiro 24, 2013, 16:02 »
Problema identificado: uma vez que com esta resolução as letras aparecem muito pequenas, tinha as configurações 125% .
Assim que retirei ficou logo impecável :).
Parabéns uma vez mais.

Ja tinha respondido isso :). Exacto é mesmo esse o problema, já tinha acontecido noutros Softwares :). Soccer Bet por exemplo, a equipa é tuga, não sei se eles solucionaram o problema ou deixaram estar, mas podem sempre contactá-los :), eles são daqui da comunidade.

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #100 em: Janeiro 24, 2013, 16:17 »
Boas. o software esta excelente, rapido, intuitivo e..caramba esta bonito  lolada

sugestoes e duvidas;

Dutching e bookmaking... assim que puderem... era bom ;)

mercado cavalos... nao consigo ver na grid o nome dos cavalos, joqueis...so as camisolas as cores... acrescentar infos, era bom, sobretudo aquelas coisas que vemos no interface da betfair, tipo ultimas posiçoes, etc. na grid dos cavalos, tambem podia ter mais infos, tipo estado do tempo no local da corrida, piso, etc. nesse mercado é importante.

Live video através do INTERNET EXPLORER??? eu ate pensei que o IE ja nao existia mais...

Offline ming

« Responder #101 em: Janeiro 24, 2013, 16:25 »
Acontece o seguinte comigo. Eu faço uma aposta a favor de uma equipe no mercado de probabilidades, o tempo vai passado, mesmo eu estando em red, o programa não mostra o valor do prejuizo, fica mostrando no balanço o valor que eu ganharia caso meu time vencesse, e no trade, também fica marcando como green. Como resolver isso ?

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #102 em: Janeiro 24, 2013, 16:29 »
Boas. o software esta excelente, rapido, intuitivo e..caramba esta bonito  lolada

sugestoes e duvidas;

Dutching e bookmaking... assim que puderem... era bom ;)

mercado cavalos... nao consigo ver na grid o nome dos cavalos, joqueis...so as camisolas as cores... acrescentar infos, era bom, sobretudo aquelas coisas que vemos no interface da betfair, tipo ultimas posiçoes, etc. na grid dos cavalos, tambem podia ter mais infos, tipo estado do tempo no local da corrida, piso, etc. nesse mercado é importante.

Live video através do INTERNET EXPLORER??? eu ate pensei que o IE ja nao existia mais...

Obrigado Great Kalou

Registei todas as suas sugestões ;)

Quanto ao LiveVideo, a unica obrigatoriedade é instalar o plugin do flash para o browser IE. O software foi desenvolvido recorrendo a tecnologias Microsoft e tá tudo dito!!! :)

Offline mammon

« Responder #103 em: Janeiro 24, 2013, 17:49 »
Viva, antes de mais os meus parabéns por construírem um software totalmente diferente do que existe no mercado.

Tem sem dúvida funcionalidades únicas, mas como é claro nem tudo são rosas. Dos 15 minutos que tive a testar o software o que mais me fez confusão foram as cores do Back/Lay, pessoalmente gostaria de ver um Back realmente azul, as cores são demasiado parecidas uma com a outra, era bom poder alterar as mesmas.

Depois como é claro, é trabalhar para um dia ter Dutching.

Mas de resto parece-me bem, gostei muito do facto de apresentar o livescore e o dinheiro movimentado.

Sent from my iPad using Tapatalk
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #104 em: Janeiro 24, 2013, 18:51 »
Viva, antes de mais os meus parabéns por construírem um software totalmente diferente do que existe no mercado.

Tem sem dúvida funcionalidades únicas, mas como é claro nem tudo são rosas. Dos 15 minutos que tive a testar o software o que mais me fez confusão foram as cores do Back/Lay, pessoalmente gostaria de ver um Back realmente azul, as cores são demasiado parecidas uma com a outra, era bom poder alterar as mesmas.

Depois como é claro, é trabalhar para um dia ter Dutching.

Mas de resto parece-me bem, gostei muito do facto de apresentar o livescore e o dinheiro movimentado.

Sent from my iPad using Tapatalk

Obrigado hagakure,

Fica registado, o dutching está planeado sair nas próximas versões.

(y)