Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59336 vezes)

Offline Sanok

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #570 em: Dezembro 12, 2016, 02:23 »
Óbvio que não é

Offline adec_12

« Responder #571 em: Abril 19, 2017, 16:41 »
Está prevista alguma reunião com o regulador brevemente?Em que ponto da situação estão as apostas, nomeadamente o exchange?

Offline Arcadia

« Responder #572 em: Abril 21, 2017, 18:09 »
Tenho estado calado todo este tempo em que tivémos o blackout ao exchange em Portugal na expectativa de que a ANAON conseguisse, por via de uma postura colaborativa e de diálogo com as autoridades, contribuir para que fosse aplicada uma lei justa e inteligente para todas as partes.
Entendi essa estratégia.

Mas agora, ao fim de todo este tempo tenho que concluir e que confessar que nada do que foi feito teve grande utilidade.
Pior do que isso, não vejo que esta associação (na qual também me inscrevi) tenha a mínima visibilidade, a mínima força e logo, a mínima utilidade neste momento.

Devemos agradecer a quem dedicou parte do seu tempo a levar para a frente esta causa.
Acredito que o fizeram com boas intenções e de forma desinteressada.
Mas a verdade é que falharam TOTALMENTE!

Neste momento, já praticamente todos os principais tipos de apostadores (apostas desportivas em bookmakers e poker) têm as suas principais necessidades satisfeitas menos precisamente aqueles que seriam a verdadeira prioridade desta associação, os apostadores em mercados de exchange.

Até já me pergunto se não estaríamos melhor sem associação.
Afinal, sem ela, outros já se safaram...
Nós, nada!

Mas aquilo que, ao fim de todo este tempo me começa a fazer confusão, e daí este meu post, é a sensação de que não há perspectivas de termos o nosso problema resolvido e a estratégia não mudar minimamente.

É que, meus caros, se não vai haver exchange nos próximos 5 anos (ou mais), ou seja, se o peso que esta associação tem é mesmo ZERO, ao menos que se reclamasse.
Ao menos que se denunciasse!
Ao menos que se apontasse o dedo acusador aos responsáveis e se denunciasse de voz alta na praça pública aquilo que muitos aqui vêm dizer de voz baixa. Afinal, também foi para isso que se criou esta associação, para dar voz aos apostadores.

Já que esta associação não consegue atingir os seus objectivos junto de quem legisla, ao menos que desse verdadeira voz aos seus associados.

Sou da opinião que chegou o momento de convocar os associados para decidir se devemos passar a ter uma postura de denuncia da vergonha que é esta situação.
Se for vontade da maioria dos associados adoptar uma postura mais agressiva, é obrigação da direção respeitar a vontade da maioria dos seus associados.

Isto ou demissão.
Caso contrário, esta associação não serve para nada.

Offline Jbdias

« Responder #573 em: Abril 21, 2017, 19:42 »
Paulo dias

Offline King Of Diamonds

« Responder #574 em: Outubro 30, 2017, 16:09 »
Boa tarde.

E então para quando novidades? ~Esta prevista alguma reunião da ANAON Paulo Rebelo, Sardinha ou Rui?

Isto é ridículo este tempo de espera, para quando o tal regulamento das apostas que permita a Betfair funcionar? Para quando casas de apostas em Portugal sem ser dos interesses instalados? Alguém que responda sff.

Cumprimentos
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #575 em: Janeiro 01, 2018, 20:37 »
Este Fórum já foi um GRANDE no meio de tantos, sobre apostas e trading desportivo! Mas por cada semana, mês e ano que passa sinto que falta algo, e dou por mim, que ainda falta o mercado de trading desportivo! Odds justas para TODOS! E não só, Odds boas, razoáveis para os seus apostadores! 

Por isso dei-me por mim, hoje dia 1 de Janeiro de 2018 a enviar um email ao suporte da Betfair! Que da qual "ao contrário dos suportes que só respondem em 24 horas ou mais" simplesmente esperei alguns minutos para uma resposta que irei partilhar convosco..

"..Agradecemos pelo seu e-mail.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
O governo Português está pedindo um valor de comissão fora de cogitação, e por este motivo, a Betfair não tem como fechar um acordo para o licenciamento.

Esperamos retornar o mais rápido possível assim que o processo de licenciamento esteja completo, porém ainda não temos uma previsão.
Qualquer notícia que tivermos entraremos em contato com nossos clientes.

Com os melhores cumprimentos.."

Pergunto agora, iremos nos esconder para sempre por VPN ou até mesmo termos que mudar de pais, para termos um mercado de trading desportivo em funcionamento, como temos num outro qualquer pais! Será tão difícil chegarmos a um acordo? Termos algo digno, que poderemos de chamar JUSTO! Odds JUSTAS! Mercado partilhado JUSTO!

Será que uma greve, resultará? Várias semanas sem apostar "até digo aqui as casas de apostas, pois conta-se pelos dedos" Placard, Betclic, Bet e Esc! Será que perderiam alguns MILHÕES e os "manda chuva" abriam os olhos?

O que pensam? Sugestões? Criticas? O que se passa, neste pais que só complica?

Já sinto-me mais aliviado por este desabafo!

Bom Ano 2018*

« Última modificação: Janeiro 01, 2018, 20:39 por Gilles »
Cumprimentos,
Gilles

Offline jplim

« Responder #576 em: Janeiro 01, 2018, 21:24 »
"... um valor de comissão..."
Não estou a ver o que ė isso    (no se)