Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59309 vezes)

Offline kiyh33

• WAAAAAAAT
Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #300 em: Julho 20, 2015, 12:55 »
A sessão de ontem serviu apenas para frisar uma frase até à exaustão "a lei é boa"!!!! É tão boa que não nos serve para nada.

(amem)
Temos efectivamente um lei tão mas tão boa que serve para...não termos nenhum sitio aonde apostar (legalmente).
Mas vamos continuar a dizer que a lei é muito boa e favorável ao apostador (e juntamos ainda que o exchange tem das melhores perspectivas, das melhores a nível mundial)...se repetirmos muitas mas mesmo muitas vezes pode ser que nós próprios começamos a acreditar...  (crazy)

Offline coelho92

« Responder #301 em: Julho 20, 2015, 12:59 »
A sessão de ontem serviu apenas para frisar uma frase até à exaustão "a lei é boa"!!!! É tão boa que não nos serve para nada.

(amem)
Temos efectivamente um lei tão mas tão boa que serve para...não termos nenhum sitio aonde apostar (legalmente).
Mas vamos continuar a dizer que a lei é muito boa e favorável ao apostador (e juntamos ainda que o exchange tem das melhores perspectivas, das melhores a nível mundial)...se repetirmos muitas mas mesmo muitas vezes pode ser que nós próprios começamos a acreditar...  (crazy)
A lei é boa, mas quando tivermos o exchange. É negativa para as casas de apostas.
O problema aqui é este período de "blackout"...
Estavamos à espera do quê? Em Portugal é assim... Espero agora que este processo todo do exchange seja o mais rápido possível, mas duvido.
Todos perdem com isto:
Estado; Apostadores; Clubes e TV's.
Acho que toda a gente é interessada neste processo, contudo os mais interessados nisto são APENAS os apostadores. Nem os clubes nem o Estado percebe que fazer uma lei boa para o exchange e para as ditas casas de apostas beneficia-os. 

Offline pjbfs

« Responder #302 em: Julho 20, 2015, 13:11 »

Não vale a pena tapar os olhos do pessoal, o Governo quer o monopólio das apostas em Portugal. As casas de apostas, com esta lei, têm os dias contados, se o seu objetivo for o lucro e não a publicidade.

Os discursos são completamente contraditórios, como pode uma lei que afasta os operadores (quer por taxas elevadas, quer por períodos de blackout) ser boa?

O Exchange está contemplado e a liquidez internacional ao que sei também, e isso só por si faz da lei boa? Alguém sabe quando a betfair irá novamente disponibilizar o Exchange? Isso é o mesmo que as gasolineiras decretarem que o preço do litro de combustível é de 20€, e nós continuarmos a dizer que temos estradas espetaculares para andar de carro...pois, mas se ninguém tem dinheiro para os combustíveis de que nos serve as estradas boas?? e aqui é o mesmo, a lei é boa, mas afastou os operadores e não se sabe sequer por quanto tempo...

O que devia preocupar realmente a direcção da ANAon e também os seus associados( e eu sou um deles) é o facto de haverem por exemplo neste site mais de 56000 inscritos, ainda haver mais o apostaganha e os sites de poker e a associação ter apenas (segundo palavras ontem do Paulo) 500!!!! associados (menos de 1% das pessoas deste site).

Offline kiyh33

• WAAAAAAAT
« Responder #303 em: Julho 20, 2015, 13:25 »
A lei é boa, mas quando tivermos o exchange. É negativa para as casas de apostas.

É que se é assim tão boa que foi aprov...não espera, afinal não?, foi chutada para a frente?.  (dah)
Ainda continua-se a acreditar que é boa?. Eu também acredito que o meu diablo é bom, mas afinal só o vou ter daqui a...nem sem dizer quando, mas o meu diablo tem tudo para ser brutal...só falta é eu o ter, tirando isso no papel parece brutal.

Nem está nos próximos meses (?) em vigor, mas é mesmo boa...tão boa que, acredito eu, está uma parte dos apostadores a ver 11 iniciais, lesões e castigos para ir apostar no frio, quente ou pela porta do cavalo  lolada

Offline mike007

« Responder #304 em: Julho 20, 2015, 13:26 »
Não vale apena atirarem as culpas para a Anaon para o PR,  até se poderia culpar o papá que não nos levava a lado nenhum... Países como a Espanha e Alemanha também se viram privados do Exchange há muito tempo. Países que tinham um volume de apostadores Exchange muito superior à nós. Pensam que eles não reclamaram??? E o que deu! Simplesmente nada. Aqui será igual, tudo menos a receita que o estado pensa amealhar com a legalização, pois ao contrário de outros países aqui não vão existir jogadores recreativos como existem noutros países com maior poder de compra... Logo nós vamos perder o rendimento que tínhamos, mas o estado também não vai amealhar por ano o que os iluminados pensavam. E é isto que se passa, e ninguém conseguiu fazer ver aos tais iluminados do parlamento... Lá vou eu ter de começar a trabalhar agora quase aos 40 :)

Offline dragaoazul

« Responder #305 em: Julho 20, 2015, 13:45 »
Alguem sabe onde posso ouvir o audio do esclarecimento de ontem?

Offline pjbfs

ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #306 em: Julho 20, 2015, 13:50 »
Não vale apena atirarem as culpas para a Anaon para o PR,  até se poderia culpar o papá que não nos levava a lado nenhum...

Não se trata de atirar culpas seja para quem fôr, não é esse o caso...

E é isto que se passa, e ninguém conseguiu fazer ver aos tais iluminados do parlamento...

E não era esse o papel da ANAon? Ontem lembro-me de uma questão de alguém ter suscitado a dúvida do caso inglês e de como era feita lá a tributação, e ninguém soube esclarecer, ora esse tipo de questões era essencial levar para as reuniões com a tutela para dar exemplos e evidências de casos de sucesso e casos onde se falhou e se teve que voltar atrás.

Offline paraguaio1983

Offline dragaoazul

Offline Mr. Monopoly

« Responder #309 em: Julho 20, 2015, 14:41 »
Eu vou mandar mais um pau pró lume. Algo que já penso há muito.

A lei é tão boa que permite a liquidez internacional. Permite, porque não a proíbe (são estas as palavras do Mesquita Nunes)

Pergunto eu, e se o regulamento, aquela coisa complicada de fazer, proibir a liquidez internacional?
Tudo que não está numa determinada lei, pode e costuma ser complementada em regulamentos, ou pelas autarquias e por aí adiante. Sabendo que um regulamento não se sobrepõe a uma lei, e apenas o contrário é possível, como a questão da liquidez não está presente na lei, pode constar no regulamento. E pode o regulamento permitir apenas o jogo entre residentes em Portugal.

Isto é possível acontecer. E se acontecer, a lei continua boa?

Offline adec_12

« Responder #310 em: Julho 20, 2015, 14:43 »

Não vale a pena tapar os olhos do pessoal, o Governo quer o monopólio das apostas em Portugal. As casas de apostas, com esta lei, têm os dias contados, se o seu objetivo for o lucro e não a publicidade.

Os discursos são completamente contraditórios, como pode uma lei que afasta os operadores (quer por taxas elevadas, quer por períodos de blackout) ser boa?

O Exchange está contemplado e a liquidez internacional ao que sei também, e isso só por si faz da lei boa? Alguém sabe quando a betfair irá novamente disponibilizar o Exchange? Isso é o mesmo que as gasolineiras decretarem que o preço do litro de combustível é de 20€, e nós continuarmos a dizer que temos estradas espetaculares para andar de carro...pois, mas se ninguém tem dinheiro para os combustíveis de que nos serve as estradas boas?? e aqui é o mesmo, a lei é boa, mas afastou os operadores e não se sabe sequer por quanto tempo...

O que devia preocupar realmente a direcção da ANAon e também os seus associados( e eu sou um deles) é o facto de haverem por exemplo neste site mais de 56000 inscritos, ainda haver mais o apostaganha e os sites de poker e a associação ter apenas (segundo palavras ontem do Paulo) 500!!!! associados (menos de 1% das pessoas deste site).
"O que devia preocupar realmente a direcção da ANAon e também os seus associados( e eu sou um deles) é o facto de haverem por exemplo neste site mais de 56000 inscritos, ainda haver mais o apostaganha e os sites de poker e a associação ter apenas (segundo palavras ontem do Paulo) 500!!!! associados (menos de 1% das pessoas deste site)." Isso dá que pensar. Não tenho duvidas que se fossemos muitos mais a anaon teria mais peso.

Offline SoupNaziPunter

« Responder #311 em: Julho 20, 2015, 15:03 »
Fará sentido criar-se uma petição online (Com BIs e nomes) para ser mais um instrumento de pressão para o exchange ficar regulamentado?
No Soup for you! Just Sport Betting!

Offline Splendid

« Responder #312 em: Julho 20, 2015, 15:05 »

"O que devia preocupar realmente a direcção da ANAon e também os seus associados( e eu sou um deles) é o facto de haverem por exemplo neste site mais de 56000 inscritos, ainda haver mais o apostaganha e os sites de poker e a associação ter apenas (segundo palavras ontem do Paulo) 500!!!! associados (menos de 1% das pessoas deste site)." Isso dá que pensar. Não tenho duvidas que se fossemos muitos mais a anaon teria mais peso.

só 500? muito fraco... esperava mais

Offline Forward

« Responder #313 em: Julho 20, 2015, 15:09 »
Acho que o problema disto tudo esta resumido no minuto 29 de ontem do teamspeak....governo taxou por cima fazendo uma suposta previsão num espaço de 2 anos. Não sei se tiverem em conta essa previsão já com a limitação que iam fazer.

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #314 em: Julho 20, 2015, 15:14 »
Como dizia um grande amigo " pimenta no c... dos outros para mim é refresco" mas isso não invalida que se estamos mal em vez de estar para aqui a dar bitaites a criticar para a direita e para a esquerda quem mal ou bem se está a mexer. Como só falo por mim eu vou dar "corda aos meus sapatos" e encontrar uma solução que me permita continuar a fazer o que já fazia ao nível da minha actividade profissional - entenda-se por profissional a actividade á qual afecto mais de 70% do meu tempo útil de cada dia.

P.S. Gostaria de trocar impressões com pessoas que tenham formação acabada em Matemática Aplicada e Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; caso alguém que acompanha este forúm ou mais em particular trading de eventos desportivos esteja interessado e resida na zona de Lisboa podem por favor entrar em contacto via email
JPP14