Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59353 vezes)

Offline coelho92

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #285 em: Julho 19, 2015, 00:04 »
Smarkets, já ouviram falar? Que acham?
Tem pouca liquidez. Neste momento, não é solução.

Offline Pedro Lencastre

« Responder #286 em: Julho 19, 2015, 01:39 »
EPA, tudo isto seria muito aceitável mas com o mercado todo a funcionar , como é óbvio, não ?! agora depois de fazerem esta cagada descomunal de mandarem as casas fechar nao pode de maneira nenhuma ficar ate ao fim do ano sem trabalhar ... de maneira nenhuma !!!! É RIDÍCULO ... #MALDITOPAÌS
-so nos jogos de hoje, toda a gente ja perdeu muito dinheiro, NÓS apostadores, eles estado, e as casas tambem... so gente retardada mental ou maliciosa, é que faz uma coisa destas ! INADMISSÍVEL !
« Última modificação: Julho 19, 2015, 01:44 por Pedro Lencastre »

Offline brunomsr

« Responder #287 em: Julho 19, 2015, 10:27 »
Já percebemos realmente que se passa aqui algo injusto e frustrante para todos nós.. Vamos dar um voto de confiança a Anaon e à inteligência de seu presidente, por enquanto vamos fazendo umas Puntadas, temos a sportingbet e a bwin ainda a trabalhar... É o ideal é manter o equilíbrio e não entrar em loucuras ou birras,...  Vamos ouvir logo no team speak e vamos apoiar a Anaon e mais uma vez dar um voto de confiança, acredita que a frustração seja grande como a minha.. Mas vamos acreditar e não entrar pelo lado negativo para com quem nos tem ajudado essencialmente... Abraço a todos, daqui a dois meses estamos na redlandia outra vez..

Offline brunomsr

« Responder #288 em: Julho 19, 2015, 10:40 »
Já percebemos realmente que se passa aqui algo injusto e frustrante para todos nós.. Vamos dar um voto de confiança a Anaon e à inteligência de seu presidente, por enquanto vamos fazendo umas Puntadas, temos a sportingbet e a bwin ainda a trabalhar... É o ideal é manter o equilíbrio e não entrar em loucuras ou birras,...  Vamos ouvir logo no team speak e vamos apoiar a Anaon e mais uma vez dar um voto de confiança, acredita que a frustração seja grande como a minha.. Mas vamos acreditar e não entrar pelo lado negativo para com quem nos tem ajudado essencialmente... Abraço a todos, daqui a dois meses estamos na redlandia outra
vez..

Na Greenlandia*,,,, agora é que estamos um pouco na redlandia.. Lolll

Offline brunomsr

« Responder #289 em: Julho 19, 2015, 10:42 »
Na GREENLANDIA* lolllll, isto já é falta de lay's e back's no sistema imunitário..

Offline dTrader

« Responder #290 em: Julho 19, 2015, 11:32 »
Ainda gostava que me mostrassem uma unica coisa boa que este governo fez.. uma!!! Além de destruir tudo a sua volta (empregos, rendimentos, pensões, etc..etc..) estes boys submarinos promovidos a generais não conseguem prever, acautelar ou sequer criar absolutamente nada! Cambada de incompetentes!!!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline Pedro Lencastre

« Responder #291 em: Julho 19, 2015, 12:14 »
Já percebemos realmente que se passa aqui algo injusto e frustrante para todos nós.. Vamos dar um voto de confiança a Anaon e à inteligência de seu presidente, por enquanto vamos fazendo umas Puntadas, temos a sportingbet e a bwin ainda a trabalhar... É o ideal é manter o equilíbrio e não entrar em loucuras ou birras,...  Vamos ouvir logo no team speak e vamos apoiar a Anaon e mais uma vez dar um voto de confiança, acredita que a frustração seja grande como a minha.. Mas vamos acreditar e não entrar pelo lado negativo para com quem nos tem ajudado essencialmente... Abraço a todos, daqui a dois meses estamos na redlandia outra vez..
é mesmo esta atitude que os permite fazer o que querem sem o minimo respeito por ninguem q depois ha sempre estes(e sao muitos, #malditopaís ) a pedir cama e paciencia ao pessoal.. é SEMPRE MAS SEMPRE ASSIM ! para quem raio estes gajos trabalham ? PIDE? Sempre que os gajos fazem coisas destas, lá vêm estes meus a defender o indefensável.. os ultra moralistas, os que seguram a sociedade no penico ... que mentalidade a nossa portugal ! "calma , nao vale a pena birras ou perder a cabeça" e do outro lado vem o discurso do "Aguenta aguenta",e quanda as pessoas estao a beira de rebentar com tanto assalto ao povo e tanta incompetencia, em todo o lugar vêm os "pides" da calma... quando é que se toma  uma posição contra estas coisas em portugal , eu nao preciso de ser tratado como criança, EU PRECISO TRABALHAR SOSSEGADO !
Enquanto vamso caindo nesta conversa da calma nao andamos a protestar , e a fazermo-nos ouvir em todo e qualquer lugar onde nos possam ouvir e onde possamos mostrar a nossa indignação , eu sei que j aescrevi para quase todos os jornais, e instituições , das envolvidas e não envolvidas mas preciso me faer ouvir senão eles nem se apercebem que nós estamos aqui a sermos tratados como crianças de castigo por um erro que foram eles que fizeram ! nos so andavamos a tentar ganhar uns tostoes que ja naao os temos de principio por causa das politicas de ***** deles, ha muitos anos para cá. isto é inadmissível e temos que nos fazer ouvir em todas as oportunidades em todos os lugares possivel ! Nao me queiram acalmar , queiram ajudar , queiram protestar , façam qq coisa !
Calmos ja estivemos desde o inicio quando nos diziam constantemente que isto agora é qe era bom ficamos todos legais e esta a correr muita bem este projecto de lei , e ganhamos todos (como assim) quando este processo chegar ao fim...
Se nos tratam como crianças mal comportadas e peoem-nos de castigo desta maneira, temos o direito de nos portar como tal (que nunca nos portamos que o povo nao é burro... o Povo muito em breve será é todo pirata informatico ! e nao vala a pena ameaçar tambem com multas e merdas  porque pior que esta  este deserto, nao fica...
#MalditoPaís !
« Última modificação: Julho 19, 2015, 12:37 por Pedro Lencastre »

Offline pedrodealmeida

« Responder #292 em: Julho 19, 2015, 12:14 »
Ainda gostava que me mostrassem uma unica coisa boa que este governo fez.. uma!!! Além de destruir tudo a sua volta (empregos, rendimentos, pensões, etc..etc..) estes boys submarinos promovidos a generais não conseguem prever, acautelar ou sequer criar absolutamente nada! Cambada de incompetentes!!!

Agree 100%

Offline fmmcosta

« Responder #293 em: Julho 19, 2015, 15:11 »
Em vez de especulação e novelas porquê que não se junta o pessoal, ou até mesmo a ANAon, e fazem uma Proposta de Regulamentação para apostas cruzadas para ver se a coisa anda para a frente?

Tentar talvez limitar as premium charge, garantir que a betfair não mete dinheiro nos mercados, definir (de uma vez por todas) como se resolvem situações como golos anulados e erros do monkey, etc. etc.

Não vale a pena estarem a chorar, o trading não é considerado trabalho (e ainda bem) por isso eles não levam isso em conta.

Fez tanto este como qualquer outro.

Offline brunomsr

« Responder #294 em: Julho 20, 2015, 08:06 »
Depois da sessão de esclarecimento de ontem no team speak, penso que devemos agradecer realmente a posição e a acção da Anaon que me parece sem dúvida a melhor possível... Gostaria de salientar que o Paulo Rebelo entre outros membros poderiam simplesmente ocupar os seus lugar em Uk e continuar a facturar, e no entanto partilham conhecimento partilham do seu tempo e de todas as suas capacidades não tenho dúvidas para nos ajudar e ajudar os apostadores portugueses a terem o benefício de poder apostar livremente e com bons mercados... Sendo assim penso que até resolução desfavorável que eu tenho confiança que não irá haver, devemos unir nos e apoiar efusivamente e exclusivamente os princípios propostos ao governo pela Anaon dando lhe mais credibilidade e poder... Nunca deixando de sugerir melhorias e até criticar mas de uma forma construtiva e não para destruir o esforço e sucesso já alcançado por estes... Abraço a todos...

Offline dTrader

« Responder #295 em: Julho 20, 2015, 09:36 »
A sessão de ontem serviu apenas para frisar uma frase até à exaustão "a lei é boa"!!!! É tão boa que não nos serve para nada. Temos todos de emigrar para poder trabalhar. Temos de emigrar para poder pagar impostos noutro lado. Ou então temos de recorrer à ilegalidade, migrar para o submundo das apostas ilegais. Tornarmo-nos mafiosos daqueles que usam esquemas para fazer apostas.. E tudo isto é aparentemente bom!
Esta justificação governamental de que "tecnicamente" não era possível fazer melhor é uma bela bosta de explicação. Tecnicamente podem-se fazer negocios ruinosos com PPPs, pode-se fechar os olhos a vigarices de biliões de euros em bancos, pode-se comprar submarinos e panzers sem que ninguém perceba como.. pode-se fazer todo o tipo de bosta política imaginável, mas não se consegue uma solução que nao ilegalize milhares de apostadores. São os políticos da treta que temos, essa malta que existe para se servir a si própria e que se está a borrifar para o resto do mundo.
Se isto é que é uma lei boa, então não quero nenhuma! Se o estado não quer o dinheiro dos meus impostos alguém há-de querer. Já só lhes falta apontarem-nos uma pistola para nos obrigar a emigrar.. simplesmente sugerirem-nos já não lhes chega!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline adec_12

« Responder #296 em: Julho 20, 2015, 09:55 »
O que é preferível: proibição do trading à partida ou uma pausa com vista à sua regulamentação? Mesmo que demore uma eternidade ou até que nunca se verifique a regulamentação, a verdade é que nada tínhamos sem a anaon. Porque o que estava previsto era tão só o fim do Exchange. Nada é como antes de 30 de Junho.  É preciso encarar a realidade:existe uma legislação para as apostas e o assunto na população está longe de ser consensual. A lei está bem feita no que ao trading diz respeito, contudo quanto às casas de apostas normais está visto que a taxação sobre o volume e não sobre o lucro não deu certo, dado o numero de casas que pretende abandonar o país. Pelo que percebi ontem, esta questão foi devidamente alertada e inclusive quantificada pela pwc em janeiro.
 Vamos dar tempo ao tempo e quando chegarmos a outubro e se nada tiver sido feito com vista à regulamentação, então sim, poderemos pensar em novas formas de fazer passar a nossa mensagem. Que poderão passar por exemplo, por ter o apoio dos clubes, afinal, foram estes que começaram por pretender a legalização das apostas com vista a novos patrocínios e fontes de rendimento. Como as casas de apostas estão na sua maioria a abandonar o país...
De qualquer das formas temos de acreditar na boa fé dos responsáveis políticos e não esquecer que a lei pode ser mudada a qualquer instante. Cumpr

Offline alex22222222

« Responder #297 em: Julho 20, 2015, 11:34 »
Boa dia!
Antes de mais quero agradecer o trabalho desenvolvido pela Anaon, não é a primeura vez que o faço.
Sinceramente não sei que mais podia ter sido feito.
Quanto à situação da suspensão nunca tinha sido dito que iria acontecer, como é que alguem
ia adivinhar?
Vejam este caso das amas, também nunca tinha sido dito que iam pagar pela licença, será
que a Associação das amas também é incompetente?
Podem ver aqui: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=4687328&page=1
Outra questão, não existe profissão de apostador, por isso nem se aplica o Artigo 58.º - (Direito ao trabalho) da constituição.
Um abraço

Offline greeve

« Responder #298 em: Julho 20, 2015, 12:25 »
A Anaon fez o que era possível fazer, tentar legalizar o Exchange em Portugal, pois o Governo foi inflexível em tudo o resto.

Não vale a pena tapar os olhos do pessoal, o Governo quer o monopólio das apostas em Portugal. As casas de apostas, com esta lei, têm os dias contados, se o seu objetivo for o lucro e não a publicidade.

O Paulo Rebelo disse ontem no teamspeak o que lhe disseram os tipos do Turismo de Portugal, mas esta Lei, de boa não tem nada , para as casas de apostas.  Foi dito ontem pela Anaon que há , pelo menos duas casas de apostas, que estão dispostas a pedir licença em Portugal, por coincidências as únicas duas que têm alguma publicidade em Portugal, a Dhoze e a Betclick, o que até não é nada mau, tendo em conta a tal Lei.

Corrijam-me se eu estiver errado:

Contras desta nova lei:
---Saída das casas de apostas do nosso país.
-- Possível monopólio da Santa Casa nas apostas online. E só daqui a alguns anos é que a Santa Casa terá um site completo o suficiente para podermos apostar nos vários mercados Mundiais.
--- Tempo de espera até alguma casa de apostas peça licença para operar em PT ( se é que isso alguma vez irá acontecer até a revisão da Lei )

Prós desta Lei
-- Vejo um, o Exchange é contemplado na Lei, mas por outro lado não sabemos se a Betfair irá, realmente pedir licença para operar aqui.

Consequências atuais da Lei:

---Saída das casas de apostas do País
--Não é possível apostar em Portugal de uma forma legal
--- tempo de espera indeterminado para as casas de apostas pedirem licença para operar em Portugal
--- tempo de espera indeterminado para regulamentar o Exchange

Por norma eu não sou pessimista, mas convenhamos , que  o que temos atualmente é muito mau, especialmente para quem vive exclusivamente disto. Ainda por cima não há nenhum prazo para vermos mudanças, ou seja , isto pode ficar assim para sempre. Espero mesmo que a Dhoze e a betclick avancem com o pedido de licença como foi dito ontem pela ANAon, o mais cedo possível, para atenuar o vazio que esta Lei trouxe ao nosso País , no que diz respeito ás apostas.

Eu estarei presente na tal votação da ANAon, proposta ontem pelo Paulo Rebelo,não só para votar, mas se tiver possibilidade, também tentar saber os prazos legais para a Lei e os seus regulamentos avançarem.

Offline Lyoto

« Responder #299 em: Julho 20, 2015, 12:35 »
A sessão de ontem serviu apenas para frisar uma frase até à exaustão "a lei é boa"!!!! É tão boa que não nos serve para nada. Temos todos de emigrar para poder trabalhar. Temos de emigrar para poder pagar impostos noutro lado. Ou então temos de recorrer à ilegalidade, migrar para o submundo das apostas ilegais. Tornarmo-nos mafiosos daqueles que usam esquemas para fazer apostas.. E tudo isto é aparentemente bom!
Esta justificação governamental de que "tecnicamente" não era possível fazer melhor é uma bela bosta de explicação. Tecnicamente podem-se fazer negocios ruinosos com PPPs, pode-se fechar os olhos a vigarices de biliões de euros em bancos, pode-se comprar submarinos e panzers sem que ninguém perceba como.. pode-se fazer todo o tipo de bosta política imaginável, mas não se consegue uma solução que nao ilegalize milhares de apostadores. São os políticos da treta que temos, essa malta que existe para se servir a si própria e que se está a borrifar para o resto do mundo.
Se isto é que é uma lei boa, então não quero nenhuma! Se o estado não quer o dinheiro dos meus impostos alguém há-de querer. Já só lhes falta apontarem-nos uma pistola para nos obrigar a emigrar.. simplesmente sugerirem-nos já não lhes chega!

Nem mais Dtrader, por muito que goste deste país são mais os motivos que me fazem levar a sair do que a ficar.  Vivemos numa "democracia"  arruinada por mau exemplos vindos de políticos. E o mau aqui nem é para grandes traders é para aquele people que ganhavas uns trocos que dava uma ajuda extra no orçamento mensal da família e que agora se deparam com uma situação de incentivo à ilegalidade. Porque mesmo quem ganha algum com isto, emigrar para UK tem que se lhe diga porque lá o custo de vida é outro